quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luan Santana evita se misturar com Gusttavo Lima; assessoria dele nega!!!


O sucesso de Gusttavo Lima está começando a incomodar...
Apesar de Luan Santana ter seu público e seu sucesso também, ele não é tão amigo de Gusttavo como tenta deixar transparecer. Nem é verdade que não exista rivalidade entre os dois.
Luan não está nem um pouco a fim de "dar mole" para o colega sertanejo nem dividir espaço (muito menos palco) com ninguém.
Comenta-se nos bastidores do show que vai acontecer na Arena Morumbi, no próximo dia 4 de dezembro, que Luan Santana teria se recusado a contracenar com Gusttavo Lima.
Luan fará seu show primeiro e Gusttavo entrará logo em seguida. E não há intenção nenhuma por parte de Luan de ficar de conversinha em cima do palco. Ele sai e o outro entra depois.
Mas quem sabe ele muda de ideia para não ficar com fama de antipático...
A assessoria de Luan Santana negou tudo, claro, e falou com o blog por e-mail:
"Não tem nada disso. O show será em um palco e só terá Luan, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Cheiro de Amor e Batom na Cueca. É um festival e sempre participamos de festival sem problemas. Inclusive estamos já contratados para o Planeta Atlântida de Floripa e de Porto Alegre e tb o Festival de Salvador e nem sabemos quem são as outras atrações. O Luan não se opõe a nada ele é muito tranquilo, sobe no palco, faz seu show e sempre ARREBENTA".
Então, tá, né?

Fonte: Midiacon

Luan Santana diz que ficou com loira só uma vez!!!


Cantor sertanejo comentou sobre os beijos com Denise Severo, repórter de Amauri Jr., em show em SP redação
A vida amorosa do cantor Luan Santana ainda ganha bastante espaço nas páginas dos jornaie e revistas de fofoca. O sertanejo falou ao jornal "O Dia" deste domingo (27) sobre os beijos que deu na jornalista Denise Severo na última semana.
- Luan Santana afirma que está solteiro
- Luan Santana curte show com repórter
"Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show”, contou o cantor para "O Dia".
Ainda durante o bate papo, Luan disse que para uma mulher te conquistar ele deve entender seu trabalho, e ainda revelou qual o tipo de mulher que não o atrai. "Não gosto de mulheres do tipo que se acham", completou à publicação.

Fonte:Rede Bom Dia

Rodrigo Faro apresenta show de Luan Santana em São Paulo!!!

Rodrigo Faro e Luan Santana animarão a final do Concurso Faces 2011. Será que o gatinho vai dançar?

Rodrigo Faro e Luan Santana animarão a final do Concurso Faces 2011. Será que o gatinho vai dançar?Na passarela, desfilarão os 28 meninos e meninas com idades entre 14 e 25 anos, que sobreviveram às três etapas do concurso. Os dois casais vencedores assinarão um contrato de um ano com a Ford Models, agência que cuida da carreira de nomes como Daiane Conterato, Raquel Zimermann e Evandro Soldati. A dupla que conquistar o primeiro lugar ainda garantirá vaga na final brasileira do Supermodel Of The World.

Flashback? Luan Santana deixou show em SP acompanhado por Cacau!!!

luan

Parece que Luan Santana está aproveitando a solterice para conhecer gente nova e também relembrar os namoricos antigos.
Nesta quinta-feira (24), o cantor fez um show de lançamento da dupla Conrado e Aleksandro em uma casa noturna chique de São Paulo e saiu de lá acompanhando pela ex-BBB Cacau.
Este ano o cantor assumiu no Programa do Gugu que já tinha ficado com a morena e, pelo jeito, a história não acabou.
A ex-BBB ficou bastante próxima da equipe do cantor e mantem relação com eles. Inclusive, ela foi com o próprio empresário do astro, Anderson Ricardo, para o camarim.
De lá, por volta das 4h30, juntos, os dois deixaram a casa noturna onde Luan fez show.
Quem também estava por lá era a repórter Denise Severo, que teria tido um "tche tche rê rê" com Luan e foi flagrada aos beijos com o cantor em um show de Zezé Di Camargo e Luciano, no final de semana passado.
No entanto, a moça ficou a ver navios, já que nem foi vista por Luan, não foi ao camarim do astro e ainda por cima teve de ver o affair sair acompanhando por Cacau.
Os cantores Zezé Di Camargo e Latino e o narrador Galvão Bueno também estiveram na festa de lançamento da dupla apadrinhada por Luan nesta quinta, em SP.

Fonte: R7

Vídeo que Luan Santana gravou cantando a música “Conquistando o Impossível” repercute no Twitter!!!


O cantor Luan Santana, gravou a música “Conquistando o impossível” em um de seus shows, e a repercussão do vídeo postado no Youtube foi imensa, gerando especulações sobre a possível conversão do jovem que é um dos maiores nomes da música sertaneja atual e o maior vendedor de CD’s do País.
O vídeo, que mostra Luan cantando a música que também é conhecida popularmente como “Campeão”, repercutiu no Twitter com a hashtag #luansantanacrente.

Luan Santana revela que tem sonho de cantar com Roberto Carlos!!!


Nos bastidores do Show da Virada na noite desta quarta-feira (23) Luan Santana afirmou que tem vontade de fazer um dueto com alguém muito especial. "Tenho vários sonhos de cantar com várias pessoas. Com Roberto Carlos, inclusive, mas não tem nada certo", declarou.
Na atração de Réveillon da Globo, o sertanejo apresentou com Ivete Sangalo a música Química do Amor. A expectativa de Luan é que a canção finalize o programa. Ele também cantou As Lembranças Vão na Mala e Amar Não é Pecado.
O cantor, que recentemente lançou o hit Nega, garantiu que está solteiro. "As minhas negas são minhas fãs", avisou, para deleite do público feminino. "Eu não encontrei a pessoa certa. Quando encontrar vou assumir abertamente", ponderou.










 
Fonte: Correio Do Estado.

Ex e suposto affair de Luan Santana posam juntas em rodeio!!!

Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque estiveram na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo.


Nada de sai justa! Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posaram juntas para fotos na noite deste domingo, 27, durante rodeio realizado na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo. A ex-BBB, que já teria ficado com Luan Santana, não se incomodou em posar para fotos com Deborah, com quem o cantor teria ficado recentemente.

Ex-BBB Cacau e a modelo Deborah Albuquerque posaram juntas em rodeio no interior de São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)

Fonte: Ego.

Ditália Móveis investe forte para estar próxima de seu público no Universo Alegria com promoção relacionada ao Luan Santana!!!


A Ditália Móveis preparou, como patrocinadora do Universo Alegria, uma série de ações para envolver o seu público durante a maratona de shows do maior festival sertanejo do Brasil.



Uma equipe de 24 promotoras estará circulando na pista, nos camarotes e no backstage, distribuindo leques para amenizar o calor do público e também para anotar o nome das pessoas interessadas em concorrer a cozinhas Ditália Móveis, que serão sorteadas nos intervalos dos principais shows. Três cozinhas completas serão entregues aos três ganhadores sortudos.


A inscrição para o sorteio poderá ser feita também no estande que a Ditália Móveis terá no local. Duas promotoras estarão o tempo todo lá ao lado das duas urnas divulgando as promoções.


Um dos pontos altos da noite será a divulgação, no palco, ao lado do astro Luan Santana do nome da ganhadora da promoção "Luan Santana e Você Juntos no Camarim do Universo Alegria" que premia a fã que fez a resposta mais criativa para a pergunta: "Que móvel Ditália não pode faltar no camarim do Luan Santana? Por quê?" . A vencedora irá até o camarim do cantor, com direito a foto ao lado do ídolo.


Já na pista, com a camiseta da empresa, cerca de 400 funcionários estarão fazendo a festa ao som do melhor da música sertaneja. Ônibus lotados de funcionários deixam a sede da fábrica, em Monte Belo do Sul, rumo ao Parque Assis Brasil, em Esteio, em busca de muita alegria. Os porões do parque se abrem ao meio-dia e os shows iniciam às 16h. Passam pelo palco atrações como Michel Teló, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, entre outros.


Jammil encontra Luan Santana e Neymar nos bastidores da gravação do Show da Virada 2012!!!





A banda Jammil e Uma Noites gravou na noite de quarta-feira (23/11), no Credicard Hall, zona sul da capital paulista, o especial de fim de ano da Rede Globo - "Show da Virada 2012". Manno Góes e Levi Lima estavam animados em fazer parte desse momento tão especial e importante para a carreira do Jammil. No palco, Levi cantou a novíssima música Colorir Papel, sucesso na trilha sonora da novela Fina Estampa. Nos bastidores Manno e Levi encontraram amigos como Bel (Chiclete com Banana), Xanddy (harmonia do samba), além da turma do Aviões do Forró, Solanja e Xandinho e o cantor sertanejo Luan Santana, além do jogador Neymar, do Santos Futebol Clube.

Cover de Luan Santana participa das atrações do Natal dos Sinos desse fim de semana!!!


Shows “covers”, Toni Konrath e Banda, Nei Lisboa, espetáculo “Corsários Inversos” e Andrea Cavalheiro movimentam cidade.
As atrações do Natal dos Sinos neste fim de semana prometem agradar a todos os públicos. A Praça do Imigrante, no Centro de Novo Hamburgo, receberá atividades para crianças, jovens e adultos.
No sábado, dia 26, das 10 às 13 horas, a criançada poderá participar de apresentações dos covers de Cláudia Leitte e Luan Santana. Para os pequenos também estão previstas atividades de recreação com a Turma do Pirulito junto com os bonecos do cachorro Vavau, Rei Leão e Pica-Pau.
Mais tarde, às 19 horas, Toni Konrath e Banda apresentam seu repertório de canções de sucesso nacional com bandas como Legião Urbana, Cazuza e Capital Inicial, além de músicas de autoria própria. Finalizando as atrações do dia, Nei Lisboa faz show às 20h30min, com a apresentação Vapor da Estação, que resume 30 anos de carreira do músico.
O placo da Praça do Imigrante receberá o espetáculo de poesia e teatro de bonecos Corsários Inversos, do Grupo Mosaico Cultural, no domingo, 27, a partir das 19h30min. A equipe conta com artistas plásticos, cenógrafos, atores, bonequeiros e músicos, que acreditam na transformação através da arte.
Encerrando o final de semana, às 20h30min, Andrea Cavalheiro traz seu show especial de natal. Especializada em soul music, Andrea é vocalista da banda Hard Working Band e tem uma carreira consolidada no estilo. A cantora promete trazer um repertório especial, com músicas natalinas nos estilos R&B e soul.

Música Nega De Luan Santana ocupa a segunda posição no ranking da Crowley!!!

Isso Mesmo Galerinha a música do nosso lindo conseguiu ocupar a segunda posição no ranking da Crowley.
Mais uma vez o Luan passa como vitorioso nessa.
Ainda chegaremos em primeiro.


Vejam a classificação:

O relatório da Crowley Broadcast Analytics do Brasil, que é uma espécie de Ibope das rádios brasileiras, apontou que a música ‘Nossas memórias” da dupla Paulo Vitor e Filipe está entre as oito mais tocadas no estado de Goiás. A canção ficou na frente de músicas de artistas como João Bosco e Vinicius e Guilherme e Santiago.
Na frente da dupla, apenas canções interpretadas por artistas consagrados no cenário nacional como “Juras de Amor” de Bruno e Marrone – que ocupa a primeira posição; “Nega” do Luan Santana – que é o número dois do ranking e “Ai se eu te pego” do Michel Teló, que ocupa a terceira posição. Entre os dez primeiros estão ainda Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Israel e Rodolffo e Jorge e Matheus.

Cacau fala se Luan Santana Gostou da revista onde a mesma saiu.


Você e o Luan Santana ficaram bem próximos nos últimos tempos depois de terem um rápido affair, não é verdade? O que ele falou sobre seu novo ensaio?

Eu e o Luan somos amigos e torcemos um pelo outro. Ele disse que gostou da revista.

Ribeirão Country Fest é pura emoção com Luan Santana!!!


Na esteira dos principais eventos musicais do Brasil, nasce em 2010 o Ribeirão Country Fest, que já em sua primeira edição atraiu uma multidão de 23 mil pessoas.
Para 2011, esse vitorioso e maravilhoso evento, espera receber 28 mil pessoas com 10 horas de música ao vivo sem intervalos.
O evento contará com uma mega estrutura (2 Palcos / Espaço Gourmet em todas as áreas / 4 espaços com valores diferenciados para atingir todos os públicos / entradas separadas e muitos outros diferenciais ) para receber as presenças de Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago, Carlos Victor & Thiago, 2 atrações regionais e 2 TOP Djs.

Luan Santana tem participação na musica Everest que é o novo trabalho de Fernando & Sorocaba!!!

 

# Nesta última semana de novembro entra na Programação das Rádios de Sul a Norte do Brasil, a nova música de trabalho da Dupla Fernando & Sorocaba.
A canção se chama “Everest”, que conta a participação de Luan Santana.
A música foi gravada durante a gravação do novo CD/DVD da Dupla Fernando & Sorocaba, em outubro passado em Curitiba PR.
A canção tem um tema meio que parecido com a música CANUDINHO da Dupla Henrique e
Diego.
Trecho de Everest ( Sorocaba e Thiago Servo):

“Vou escalar o Everest com uma mão só

Atravessar o oceano em um barco de papel

Se for preciso, eu posso até roubar um avião

Pra te levar pro céu

Eu corro a 120 com carro na contramão

Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar

Aprendo a voar

Pra te provar

Que a fé move montanhas

E eu movo o mundo

Pra te amar”