terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fãs cantam junto com Luan Santana na Expolaf



 Luan Santana comandou a festa no Parque de Exposições Tancredo Neves, na sexta-feira, dia 24. Milhares de fãs marcaram presença no local e puderam conferir a nova turnê do cantor. No show, músicas do novo CD, como “Te vivo”. Também não faltaram os primeiros sucessos do artista, o público cantou junto com Luan a canção “Meteoro”e outras.

Quem também vibrou com a passagem de Luan Santana pela cidade foram os fãs mirins. As crianças se emocionaram com a oportunidade de poder ficar pertinho do ídolo e, acompanhadas dos pais, assistiram a cerca de 1h30 de show.

Meteoro da Paixão: fãs de Luan Santana comemoram três anos de sucesso!


"Você é raio de saudade, meteoro da paixão!". Luan Santana não poderia imaginar que tinha feito tão boa escolha ao selecionar a música Meteoro para fazer parte do repertório de seu álbum de estreia, Tô de Cara,lançado em 2008. A canção virou música de trabalho do cantor no ano seguinte, quando ele gravou o primeiro DVD da carreira, Luan Santana - Ao Vivo, e o transformou em um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira
No dia 25, os fãs do cantor, de apenas 21 anos, comemoram de véspera os três anos de gravação do DVD, que rolou no dia 26 de agosto de 2009. No Twitter, a hashtag #3anosMeteoro permaneceu no topo dos assuntos mais comentados da rede social. Os admiradores mais fanáticos declaram a paixão pelo cantor e celebraram a data. "É um amor inexplicável, é um amor sem limites, sem fronteiras. É um amor incondicional. @luansantana #3AnosDeMeteoro", disse um dos fãs. O DVD Luan Santana - Ao Vivo já vendeu muitos milhares de cópias; com Meteoro, o cantor se tornou um dos artistas mais executados nas rádios brasileiras e o fenômeno não perde força. Para Luan Santana, todo dia deveria ser de comemoração. 
Fãs de Luan Santana comemora três anos do lançamento de seu primeiro DVD e sucesso de 'Meteoro'
Fonte:http://www.jb.com.br

Luan Santana aproveita dia de folga para pescar


Luan Santana

Luan Santana está aproveitando os dias de folga para fazer um de seus esportes favoritos: pescar. O cantor publicou uma foto em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (27) aproveitando a percaria. “Pescando”, escreveu na legenda da imagem.
Em outra foto, o cantor sertanejo mostrou aos seguidores o resultado: “Pensa num trem que foi dificil de tirar da água?! Mais de 15 kg! Kkk”, disse o cantor. (MB)

Luan Santana

Chayene e Luan Santana farão dueto em show do cantor sertanejo


No capítulo desta terça (28) danovela Cheias de Charme, vamos ver que Chayene não vai se aguentar ao escutar que Luan Santana diz em entrevista a Gentil, que o seu sonho é cantar junto com a rainha do eletroforró.
“Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!”, comemora Chayene.
Laércio telefona para Luan e passa para Chayene falar com o astro do sertanejo.
Os dois não param de trocar elogios e, com toda a sua simpatia, Luan Santana convidará Chayene para cantar junto com ele no seu próximo show.
Agora sim que a esnobe vai ficar toda eufórica.
A cena vai ao ar nesta terça em Cheias de Charme.