domingo, 26 de fevereiro de 2012

Luan Santana lança nova música: 'Você De Mim Não Sai' no dia 28.

Nova foto de divulgação do cantor também foi revelada.



Mantido em segredo até agora, o nome da nova música de Luan Santana foi revelado nessa sexta. "Você De Mim Não Sai" é a primeira faixa de trabalho do novo CD do cantor, que está previsto para o início de março.
A música chega às rádios e à internet no dia 28 de fevereiro. Como divulgado anteriormente, "Você De Mim Não Sai" será revelada durante o amistoso que a seleção brasileira de futebol fará contra a Bósnia na próxima terça, a partir das 16 horas. Durante a transmissão, as placas de publicidade que vão estar em campo na partida mostrarão o endereço de um site onde a faixa poderá ser ouvida e baixada.
O novo álbum chega pouco menos de um ano após o lançamento do DVD "Ao Vivo No Rio", que fechou 2011 como um dos discos mais vendidos do ano.
Além do título da faixa, o Multishow teve acesso a nova foto de divulgação do cantor, em que Luan aparece num clima bem mais sério e "adulto" do que os fãs estão acostumados.

Fonte:Ego.

Shows da Expogrande podem ter Luan Santana,Michel Teló e Paula Fernandes.


O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia anunciou hoje, que vai divulgar nos próximos quatro dias, provavelmente na terça-feira, a grade de atrações da Expogrande 2012. O fato vem logo em seguida ter confirmado a liberação dos shows na feira, por meio de liminar da Justiça, conquistada ontem. O anuncio trouxe a intenção de confirmar shows dos “grandes” do nomes da música sertaneja, como os hoje nacionais, mas filhos da terra Michel Teló e Luan Santana.
O público local pode ter ainda as atrações como a cantora Paula Fernandes e Gustavo Lima. Mas também para atender outros estilos, uma será de pop rock. “Por causa do impasse jurídico, não confirmamos nada. Se fosse há duas semana, já deveríamos ter fechado. Mas também quero abrir espaço para artistas da terra, para os que estão começando”, apontou Maia.
Os shows nacionais serão intermediados pela SantArena, especializadas em eventos do universo country. De acordo com Maia, os vizinhos do Parque de Exposições vão perceber mudanças quanto ao nível do ruído, que será reduzido. “Teremos uma engenharia de som muito competente, que até vai simular o impacto via computador. O ruído pode ser reduzido ainda com tapumes colocados em alguns pontos e o direcionamento das caixas de som”, afirma.
Quanto ao valor do ingresso ainda não há nada definido, mas deve ficar em torno de R$ 15.

Fonte:www.capitalnews.com.br

Carmopolis: Petrofolia terá Luan Santana, Cláudia Leite e Aviões do Forró.


A Prefeitura de Carmópolis divulgou a programação do Petrofolia 2012, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. Serão 14 atrações e mais de 30 horas de som, incluindo os arrastões que acontecem no sábado (21) e no domingo (22),sempre a partir do meio-dia.
Uma das novidades deste ano é o cantor Luan Santana, um dos principais nomes da atualidade da música brasileira. Ele se apresenta na abertura da festa, na sexta-feira (20), à meia noite. Antes dele tem o grupo Só Lamento, e fechando anoite o show da banda Aviões do Forró.
E essa é só a programação do primeiro dia. No sábado, Carmópolis será palco de shows de Harmonia do Samba, Saia Rodada, Psirico e Cláudia Leite, que a pedido do público retorna ao palco do Petrofolia, depois de uma apresentação fenomenal na festa do ano passado.
Para garantir a tranqüilidade e o conforto dos participantes, a festa contará com dois palcos, posto médico, Conselho Tutelar da Infância e do Adolescente, Polícia Militar, DMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Grupo de Operações Especiais (GOE). As secretarias de Defesa Social e de Saúde também participarão ativamente do Petrofolia, proporcionando segurança a todos os foliões.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


SEXTA-FEIRA, 20 (22h)
Só Lamento
Luan Santana
Aviões do Forró


SÁBADO, 21
Fantasmão (12h –Arrastão Praça das Flores)
Os Sungas (14h - Arrastão Praça das Flores)
Harmonia do Samba (17h - Bloco dos Servidores – SESI)
Praça de Eventos (21h30)
Saia Rodada
Felipe André
Cláudia Leitte
Psirico


DOMINGO, 22
Rapina (12h –Arrastão Praça das Flores)
Flavinho e os Barões (14h - Arrastão Praça das Flores)
Parangolé (17h – SESI)
BlackStyle (Encontro de Trios – Praça de Eventos) .

Fonte:Faxaju.com.br

Luan Santana e Michel Teló ditam moda em shows de música sertaneja.



O sucesso dos artistas sertanejos não acontece apenas na música, mas na moda também. Os cantores Michel Teló e Luan Santana ditam estilo para os fãs.
O público que adora o sertanejo universitário quer curtir o ritmo enquanto está no auge, mas muitos afirmam que o estilo country pegou mesmo. Ainda tem aqueles que torcem para este jeito novo de se vestir não acabe tão cedo e que os looks são bem brasileiros.
Se você também gosta deste tipo de roupa, é só lembrar: é preciso ter um par de botas, fivela, camisa xadrez e calça jeans.
E muitos brasileiros que não gostavam da moda sertaneja, acabaram cedendo ao estilo cowboy.

Fonte:R7.

Durante jogo do Brasil, Luan Santana lançará música.


Quem não para é Luan Santana. O sertanejo já está de volta e voltou com tudo! Após o descanso do Carnaval, o moreno prepara a divulgação de seu novo trabalho.
O lançamento do CD está previsto para a semana do dia 12 de março. Até lá, os fãs podem conferir uma nova música do cantor. Como? Na próxima terça-feira (28), Luan lançará sua nova música de trabalho durante o jogo de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique, na Suíça.

O mais legal e inusitado é que nas placas de publicidade, que ficam ao redor do campo, haverá o endereço de um site no qual a música estará disponível para ser ouvida. A partida está marcada para ás 16h (horário de Brasília).

Fonte:Correiodoestado.com.br.