segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Luan Santana fala sobre escolha da região de Sorocaba para clipe








O cantor Luan Santana ainda comemora o sucesso de seu primeiro clipe. Em entrevista aoG1 durante o Rodeio de Itu (SP), onde se apresentou na noite da última sexta-feira (14), o cantor comentou a escolha do cenário do vídeo da música "Te vivo ", que foi gravado em Araçoiaba da Serra (SP). 
A gente queria uma casa que remetesse à década de 60 e todo clima tinha que ser referente a isso. Achamos uma casa com essa cara em um condomínio em Araçoiaba da Serra (SP) e a parte do hospital a gente gravou em uma escola antiga que tem ali. Então ficou tudo muito legal. Foi o Alex Batista [diretor de Sorocaba (SP), escolhido para a produção do clipe], inclusive, que deu a ideia da gente gravar aqui, e esse clipe deu muita repercussão, deu muito o que falar. Todo mundo gostou demais”.
Toda a relação da carreira de Luan com a região de Sorocaba não é por acaso. "Todos os shows que a gente faz aqui são muito legais, porque tem muito fã clube aqui na região. Quando a gente sobe no palco e se sente amado, os shows são inesquecíveis".   
Lançado há pouco mais de um mês, o clipe registra mais de 12 milhões de visualizações. Em época de “Ai Se Eu Te Pego”, “Tchu Tcha Tcha” e “Bara Berê” listadas em primeiro lugar nas paradas internacionais, Luan prefere focar sua carreira no Brasil.  Mesmo diante do sucesso do hit, que chegou a ser o vídeo mais visto no mundo, o cantor não busca carreira internacional. “A gente está bem focado em nosso país por enquanto. Talvez um projeto futuro”, comenta.