terça-feira, 1 de março de 2011

Luan Santana lança linha de Bijuterias

Agora os fãs de Luan Santana poderão usar bijuterias exclusivas desenhadas especialmente para esta coleção.
Nesta primeira fase foram lançadas pulseiras semelhantes a que Luan Santana usa, e também colares com o "S", da logomarca do cantor.
Os produtos lançados podem ser adquiridos através da internet pela loja virtual. O acesso é através do endereço www.luansantanastore.com.br
A design Fernanda Mion, informou que as fãs estão adorando as peças lançadas e ela garantiu que em breve novos modelos estarão disponíveis no site de vendas do cantor.



Notícias Novas Amores!!!

http://sertanejopop.com.br/wp-content/uploads/2010/08/site-oficial-luan-santana.jpg

Nova Promoção Do Luan 

Galerinha,temos uma nova promoção no site do Luan,entrem lá e participem,vocês não vão querer perder essa né?
Então corram lá e aproveitem!!!
Boa Sorte Galerinha :D
Só basta entra no Site do nosso lindo copiem e colem esse link :
http://www.luansantana.com.br/noticias.aspx?id=269 

Agenda Luan Santana MARÇO
  
04/03 > Capão da Canoa-RS

05/03 > Araranguá-SC

06/03 > Salvador-BA - TRIO DA IVETE

07/03 > Rio de Janeiro-RJ - SAPUCAÍ

18/03 > Francisco Beltrão-PR

19/03 > Presidente Prudente-SP

24/03 > Ibiúna-SP

25/03 > Biguaçu-SC

26/03 > Camboriú-SC

2703 > Tubarão-SC 

Anderson Ricardo Adianta uma novidade de Luan Santana em 2011!!!

http://www.londrinatur.com.br/fotos/rte/colun-13//AndersonRicardoEmpresariodeLuanSantana.JPG

Boa tarde a todos, dia 14/03 Lançamento oficial dos novos Sucessos @luansantana UM BEIJO e AMAR NÃO É PECADO tema da proxima novela da Globo


Postou o Empresário de Luan Santana em Seu Twitter Pessoal @andersonricards

Shows Lotados Marcam o Final de Semana de Luan Santana!!!

http://www.tvtapajos.com.br/94fm/images/fotos_do_show_de_luan_santana7.jpg

As três apresentações que Luan Santana fez este final de semana, nas cidades de Miriaé (MG), Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ) foram marcados pela grande presença do público que lotou os shows.
Em Muriaé o Parque de Exposição ficou lotado e desde cedo que fãs do cantor já estavam posicionadas na entrada para garantir o melhor lugar na frente do palco. Em Araruama as fãs fizeram plantão na porta do hotel para ver de perto o ídolo antes que ele saísse para o local do show. E em Cabo frio as cenas se repetiram, milhares de fãs estavam de plantão na porta do hotel para garantirem uma foto antes que Luan Santana deixasse o local para subir no palco do Centro de Eventos.
Os sucessos, Meteoro, Adrenalina, Sinais, e o atual hit que conta com a participação de Ivete Sangalo, Química do Amor, fizeram parte do repertório que Luan Santana que animou os fãs mineiros e cariocas que estiveram nos shows.

Luan Santana concorre a melhor Cantor no Faustão!!!!


Neste domingo o apresentador Fausto Silva, anunciou as primeiras categorias que estão concorrendo ao Troféu Melhores do Ano/2010 que terá a premiação no dia 27 de março.
 Faustão anunciou a categoria de ‘Melhor Cantor’ e Luan Santana está entre os três finalistas para concorrer a este troféu. A votação está aberta e você já pode votar no site do Domingão. As fãs do cantor Luan Santana já começaram a votar assim que o apresentador anunciou os finalistas.
 Copiem o link para a Votação

João Marcelo & Juliano vão de Luan Santana e Jorge & Mateus no show em Maringá!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi73y5m14FF4ZK4OX43tGkHN3X2lT3_6Egwpdkx8UCcr3esleMzx5WyEXqZNqeWmq0PoMVrYQcKJ7FLopXdsIstrypQhHQXMdFrZydSnTdOr9wpyYj9qxy4a-Cyjs923Z1w00qidhIvgbOS/s1600/jo%C3%A3o+marcelo+e+juliano.jpg
A dupla paulista João Marcelo & Juliano agitaJuscelino, nesta quarta-feira (2), ao som de sertanejo universitário.Durante a apresentação, os cantores encernam os refrãos de Luan Santana, Michel Teló, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e mostram, também, "Sofrendo por Amor", música deles gravada por João Bosco & Vinícius.
Com 6 anos de carreira, João Marcelo & Juliano aproveitam para divulgar seu álbum, reunindo 13 faixas compostas pela dupla. "A gente quer que o público vá se acostumando, vá cantando junto, aos poucos, as nossas canções", comenta o compositor João Marcelo.


Luan Santana canta em Cabo Frio!!!

http://blogs.jovempan.uol.com.br/endorfina/wp-content/files/2009/02/cabo-frio-blog1.jpg
Com data marcada para lançar DVD, sertanejo adianta novidades
Enquanto não sai pelo Brasil com sua nova turnê, Luan Santana se apresenta neste domingo (27), no Parque de Eventos de Cabo Frio. Os cariocas poderão conferir alguns hits exclusivos do DVD, como Química do Amor, gravado com Ivete Sangalo.
Registrado em dezembro no HSBC Brasil, no Rio de Janeiro, o trabalho já tem data para ser lançado. O show de estreia do álbum, que conta com participações de Zezé di Camargo & Luciano e Belinda, além de Ivete, será no dia 10 de abril, na Granja do Torto, em Brasília.
Depois de estourar na cena musical, Luan Santana irá se arriscar na carreira de ator. O jovem foi convidado para participar dos primeiros capítulos da próxima novela global das sete, Morde e Assopra, como um cantor sertanejo de sucesso. Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.
Luan Santana
Quando: domingo (27), a partir das 19h
Onde: Parque de Eventos - av. Joaquim Nogueira, s/nº, Centro. Cabo Frio (RJ)
Quanto: R$ 36 a R$ 120
Informações: (0xx22) 9249-3254

Luan Santana tem esconderijo para guardar calcinhas e sutiãs!!!

Nas vésperas do Carnaval 2011, Luan Santana fala sobre o assédio das fãs
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3AUkDs6GpAzp58uMroAIhTT9m2ydnuq6M4Sc3naXDpXib4PEW4YY1KT5rvt4odTIVDnG4ZiSP-xGRnpCACzfvqPKcNQNwyT1_LYjOLvTShTi_cbXAMnWkwRB4bbZtCEtaE3jHkvZ4XdQ/s1600/Photo_0066.jpg

O ídolo teen Luan Santana, aos 19 anos de idade, já perdeu as contas de quantas calcinhas e sutiãs ele já recebeu de fãs. São muitos os presentes. E o assédio em cima de Luan Santana é cada vez maior. O cantor sertanejo revelou qual é o seu esconderijo para guardar tantas calcinhas e sutiãs das fãs: "Guardo no escritório. Tem um espaço lá para os presentes que recebo (...) Várias jogam sutiã e calcinha para mim", contou Luan Santana, em entrevista à Revista Veja. 

Luan Santana também falou sobre o Carnaval 2011. Onde o Luan Santana vai desfilar no Carnaval? "Não sei sambar, mas vou à Sapucaí. Vou andar de um lado para o outro, cumprimentando a galera. Assim, dá para disfarçar. Vai ser bom demais. Carnaval dá mulher demais da conta", virou o astro teen. Luan Santana está solteiro para o Carnaval 2011, onde deve desfilar na Grande Rio. E se rolar alguma coisa na folia... "Se eu estiver interessado em uma pessoa, não vou perguntar: 'você é minha fã?'", explicou o galã, garantindo que não vê problemas em namorar uma fã.