quinta-feira, 24 de março de 2011

Pernambucanas realiza show de moda com Luan Santana em Francisco Beltrão!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPZVFuPOQxtOG8hpSTjkyaGFBxSu9vXZ_QqqnKEfWCNbJugd9B20_BwK9zB1PucllgakunQ58g-fYmGKSAxb0axRC0qo2go9NFjjpo3g8xOvNM7ovCOvoaDdsGs9HMvLOlmvk5tsLKGbY/s1600/Luan+Santana+desfila+no+carnaval.jpg

A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista, com 102 anos de atuação no setor, realizou no dia 18 de março (sexta-feira),o evento Show de Moda com desfile da coleção Outono-Inverno 2011, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O desfile apresentará as novidades para a próxima estação com composições modernas e atuais, já à venda nas lojas da rede.
Na sequência, o cantor se apresenta em um animado show. Luan Santana, considerado o primeiro ídolo teen sertanejo, cantará canções como “Meteoro” e “Tô de cara”, além de outros sucessos para delírio dos fãs e visitantes. O Estádio Anilado fica na Rua Tenente Camargo, s/nº, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Francisco Beltrão. Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 70,00.
Pernambucanas- Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribuiu para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 272 lojas e 14,4 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã), atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado. Desde 2005 conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um pólo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil. [www.pernambucanas.com.br]. MAXPr

"Um Beijo" é Primeiro Lugar na Semana de Lançamento

 A nova música de trabalho do cantor Luan Santana, 'Um Beijo' atingiu o primeiro lugar na preferência dos ouvintes das rádios de todo o Brasil, desde o dia do lançamento no último dia 14 de março.
 No final da semana de 14 a 19 de março, a música atingiu 683 execuções em todo o Brasil, segundo a empresa que registra as execuções nas rádios a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, que apontou também a música de Luan Santana com participação da cantora Ivete Sangalo "Química do Amor"' com 505 execuções, o que registra 1.188 execuções só de execução do cantor em uma única semana nas rádios.
 O que vem mostrando que o repertório de Luan Santana deste novo Cd foi muito bem escolhido.

'Meteoro' nos Melhores do Ano do Faustão


A música 'Meteoro' que lançou Luan Santana no mercado fonográfico, está entre os três hits que disputam a categoria "Melhor Música de 2010" na premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
O anuncio foi feito domingo pelo apresentador e os fãs poderão votar até sexta-feira, já que a festa de premiação acontece domingo no palco do Domingão do Faustão.
Luan Santana que faturou o ano passado, o troféu 'Revelação', este ano concorre em duas categorias - a de Melhor Cantor e Melhor Música. A hora agora é votar em Luan Santana trazer mais estes dois troféus para casa.

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/domingao-melhores-do-ano/category/votacao/