segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fotos Recentes de Luan Santana



   "Primeiro show da tour 2012 aqui em Conchal SP! Tudo novo pra vcs amors!"
"Galera de Conchal SP"



"A galera já esta se posicionando para o show!! Cotia SP"
"Você de mim nao sai. Cotia SP"
"Cotia SP"
"Show em Cotia foi perfeito demaais! Pensa num trem bao?!"
"Fragaa!"

"Galera de Londrina ontem embaixo de chuva! Foi lindo amors!"

Fonte:@luansantana

Gusttavo Lima sai em defesa do cantor Luan Santana

Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário


Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário.
O velho lobo disparou que Luan Santana não passa de um “pobre coitado” e Gusttavo saiu na defesa do amigo Luan Santana. “É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão”, brincou, comentou o cantor.
Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou. “Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam”.
Após se firmar no cenário musical no último ano com a música “Balada Boa”, Gusttavo não acredita ser artista de um só hit. “Quem conhece a minha história sabe que, em menos de um ano, eu emplaquei sucessos como ‘Rosas, versos e vinhos’, ‘Inventor dos amores’ e ‘Cabelo de ouro’ [música de abertura do show], ou seja, não é só desta música que vou viver”.
Com um topete lateral e barba crescida, o cantor se desmontou ao ser questionado sobre a apresentadora Helen Ganzarolli. “Somos somente amigos”.

Fonte:www.midianews.com.br

Câmara de Londrina concede a Luan Santana o título de Cidadão Honorário

Câmara de Londrina concede a Luan Santana o título de Cidadão Honorário - DivulgaçãoUm dia após o cantor Luan Santana, 21 anos, realizar o primeiro show de seu novo disco, Quando Chega a Noite, durante a ExpoLondrina, a Câmara Municipal de Londrina realiza sessão solene para entregar o título de Cidadão Honorário do município. A cerimônia acontece nesta segunda-feira (9) às 20h, no plenário do legislativo municipal, com transmissão online no site da Câmara Municipal e acompanhamento em tempo real pelo portal
A honraria foi proposta pelo vereador Jairo Tamura (PSB), sendo a proposta subscrita por outros 12 vereadores, sendo sancinada a lei municipal 11.406/2011 no dia 28 de novembro de 2011.
Em 2009 Luan Santana, com então 18 anos, passou a residir oficialmente em Londrina com a família, quando seu segundo CD estourou nacionalmente e, a partir daí, passou a apresentar uma média de 25 shows mensais. E a vinda do cantor em Londrina foi provocada por conta da localização da cidade, oferecendo facilidade logística para o deslocamento de Luan Santana pelo Brasil.
Jairo Tamura justificou o fato do título a Luan Santana por conta do trabalho desenvolvido ao divulgar o nome de Londrina por onde ele tem passado. "Ele tem um trabalho social, ajudando entidades de Londrina e com o seu trabalho artístico leva o nome da cidade em seus shows e aparições na mídia", comentou.
De acordo com informações veiculadas no site do cantor, Luan Santana tem um histórico de contribuição, a partir de sua vinda para Londrina, com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e com a Associação de Pessoas com Sindrome de Down (APS Down).
Justificativa da homenagem é pelo fato dele morar em
Londrina e divulgar o nome da cidade nos seus shows
Em entrevista ao portal odiario.com, Luan Santana afirmou que a homenagem dos vereadores a ele o pegou de surpresa. "Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer".

Fonte:londrina.odiario.com

Pelo Twitter, fãs de Luan Santana ficam magoadas com declaração de amor para Londrina


Uma declaração feita pelo cantor Luan Santana, na coletiva antes do show na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), causou uma polêmica entre os fãs, que passaram a madrugada se digladiando via Twitter.
O jovem afirmou que tem uma "ligação especial" com a fãs de Londrina e afirmou seu amor pela cidade antes de subir ao palco. Na manhã desta segunda-feira (9), inclusive, Luan recebe o título de cidadão honorário dado pela Câmara Municipal.
Durante uma coletiva à imprensa, ele se mostrou alegre em participar da feira na cidade em que escolheu para morar. Ainda disse que se vê amigo dos fãs londrinenses e sente uma energia diferente durante o show.
As frases não agradaram a toda a "Família Luan Santana", como se autodenominam os fãs do cantor. Os representantes de outras cidades se sentiram traídos e magoados, enquantos os londrinenses demonstravam grande orgulho com o amor destinado ao município.
Luan Santana apresentou seu lançou seu novo show na 52ª ExpoLondrina
Algumas fãs apenas exaltavam a alegria com as frases ditas pelo cantor. Um dos tweets, dizia "No show o Luan Santana falou que tem uma ligação mais especial com as fãs de Londrina. Que o lugar q ele mais gosta de fazer show!". Já outras, ainda resolveram alfinetar as rivais. "Vcs tão brava por causa disso?? Quem aí que não sabia ainda q o Luan tem ligação maior com os fãs de Londrina?"
A provocação deu resultado e muitos tweets foram postados mostrando tristeza. "Que você prefere os fãs de Londrina e os fãs das outras cidades? Estados? Cade? Pois é, não tenho culpa se não sou de Londrina" ou "O cantor disse ter uma ligação diferente com as fãs de Londrina. Machucou? Sim? Claro? Aham? Lógico?".
Outro tweet ainda dizia: "To magoada mesmo, to doida da vida, to me sentindo excluída e um lixo. Quem sabe algum dia eu vá para Londrina e tenha essa ligação".
Muitas pessoas tentavam entender o que havia despertado a batalha entre os fãs via Twitter. Eles perguntavam de onde teriam saído as declarações e alguns tentavam amenizar a polêmica criada com as frases."Ahh taa. Iso axu que não tm nada a ve!! O luan ama todas as fãs dle".
Apesar dos tweets, a Família Luan Santana mostrava uma coisa em comum, o amor pelo ídolo, que ganhava o carinho mesmo das fãs mais magoadas. "Mas mesmo assim, eu amo você, não me importa se você é de Campo Grande, Londrina, Japão, Marte... Eu te amo do mesmo jeito" e "Não vou deixar de ser fã do Nego porque ele prefere as fãs de Londrina.

Fonte:londrina.odiario.com