domingo, 3 de julho de 2011

Bruno Mazzeo esclarece polêmica com Luan Santana e fica nos TTs

O humorista está entre os assuntos mais comentados do Twitter

 

A imagem “http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/111769_36.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 

Bruno Mazzeo foi um dos entrevistados por Jô Soares no programa da noite de terça-feira (28). O humorista, que está em trabalho de divulgação do seu novo longa, Cilada.com – que estreia em todo o Brasil no dia 08 de julho – conversou com o Jô e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial.
Na entrevista, Bruno disse que a ineternet é um espaço em que as pessoas se sentem à vontade para fazer críticas, coisas que não acontecem nas ruas:
“Na verdade eu não crio polêmicas, as pessoas é que criam polêmicas comigo. É curioso, porque eu estava lendo que o Chico Buarque entrou agora para a internet, ele criou um blog e eu li hoje no jornal que ele escreveu: ‘eu achei que era amado no meu país, porque eu vou fazer um show e as pessoas vão assistir meu show, aplaudem, vem falar comigo nas ruas e quando entrei na internet percebi que sou odiado’. Mas a internet está aí para isso, as pessoas adoram xingar na internet. Então no Twitter o que mais tem é as pessoas vindo te xingar”, falou.
O ator comentou ainda sobre a polêmica com Luan Santana, logo que entrou para o Twitter. Bruno leu uma notícia sobre o fenômeno teen, mas não o conhecia. Quando ele pesquisou, achou Luan parecido fisicamente com Wagner Moura, só que, segundo ele, vesgo:
“O Luan Santana foi uma coisa curiosa. Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Porque ele falou Luan Santana e eu nunca tinha ouvido falar e, sinceramente, nunca tinha ouvido mesmo. Aí falei: ‘Ah, vou ver quem é a maior revelação dos últimos tempos do meu país’. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ' já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura’, porque achei muito parecido, só que vesgo”, contou Bruno, arrancando gargalhadas da plateia.
Ainda falando sobre o assunto, Bruno disse que ainda não sabia muito sobre a repercussão que o Twitter poderia trazer e, quando entrou novamente – cerca de duas horas mais tarde -, se deparou com um monte de ofensa dos fãs do Luan Santana, mas com muitos erros de português. Ele achou engraçado e começou a ‘retuitar’ as mensagens que mandavam para ele, o que deixou os fãs mais exaltados ainda:
“Era um volume de xingamentos, que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã”, divertiu-se. “Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí eu, inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar”, completou. “Os caras foram entrando na pilha e me xingando mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e me perguntou 'quem é Luan Santana?' e eu disse 'é líder de uma seita de assassinos da gramática'”, falou Bruno, fazendo com que todos caíssem na gargalhada novamente.
Após a entrevista, Bruno Mazzeo ficou entre os Trending Topics do mundo inteiro. Ou seja, a expressão Bruno Mazzeo foi um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs pelo mundo inteiro. Os fãs do Luan Santana voltaram a atacar Bruno, como neste comentário:
“See inveja matasse vocêe taria mortinhoo nee?? OrgulhoLuanS Tenhoo dóo de você”, retuitada por ele. Ou esta: “Tu é muito ridiculo , cara , Além de Ridiculo , Invejoso isso e muito Feio visse ! Meeu deus !”.
Um dia após a entrevista, Bruno Mazzeo ainda é o assunto mais comentado do Brasil, seguido por OrgulhoLuanS, liderada por fãs do Luan Santana em retaliação ao humorista.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht8a8nn6hyZEAZ0lsmvRtnIVTwSgmtyKXciQMXN3N_JNIjKHAmJBC-sqruQKt8-C1O-SmwzwaUC5lU1cV0jYzumEu60b6PiHJXadDTQPUpe-D9EIL613W_tAWGL5Hex1sVMqA9K4EfonXe/s400/Luan-Santana-foto-Tati-Freitas.jpg

Luan Santana e Alexandre Pires farão show em Itaguaí neste final de semana!!!

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - Com grandes artistas e atrações  diversas começa nesta quinta-feira a décimo oitava Exposição de Itaguaí, um dos portos mais importantes do Estado do Rio de Janeiro que comemora seus 193 anos de vida.
Até o dia 5 de julho, dia do aniversário da cidade, passarão pelos palcos da Expo, artistas como Alexandre Pires, Luan Santana, Cidade Negra, Pixote, Monobloco e Cheiro de Amor entre outros. A abertura será nesta quinta-feira com show de música gospel. Ao longo das comemorações, terão lugar cursos de auto sustento; rodeios; motocross; exposições e, no dia 5 crianças da cidade plantarão 40 mil mudas de árvores originárias da Mata Atlántica que está em risco de extinção.
Segundo a organização, a tranquilidade tão característica da cidade portuária deixará seu lugar ao som, animação e e a destreza dos peões e das amazonas que participarão das provas.  Com entrada franca, será uma boa oportunidade para visitar um dos polos econômicos mais importantes do Estado e, claro, aproveitar para assistir shows e atrações que acontecerá no Parque de Eventos da Cidade, na rua Trapiche.

Programação:
Quinta feira    30/06      Ludmila erber – GOSPEL  às 21h
Sexta feira     01/07      Pixote                           às 24h
Sábado          02/07      Cidade Negra                 às 24h
Domingo         03/07     Cheiro de Amor              às 18h
                                   Monobloco                     às 22h
2ª feira          04/07      Alexandre Pires              às 22h
3ª feira         05/07       Luan Santana                 às 22h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkMgjDq2yleN8VfBs69cChkFRRzq3c5HUwH5p_bhrphUCGUx2UgQnqbpyB_wI1pPdj2486416KXOe8zTO9a2GmWpHUUXZ6dCAckOhEtKYTqkULGTQLIW5F77DHWaWEDb_qN3DsasjZ7Jip/s1600/12546.jpg

Luan Santana estará em Forquilhinha

A imagem “http://189.28.176.100/fotos/33025/noticia_33025_foto_897107g.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 

A Heimatfest, de Forquilhinha, que acontecerá de 11 a 16 de outubro, ainda sem programação completa, tem a presença de Luan Santana confirmada para o último dia da festa.

O cantor, que está com 20 anos de idade, estourou aos 18 anos no cenário musical brasileiro com as músicas Tô de Cara, Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor, todas de gênero sertanejo universitário/pop.

Luan já lançou três trabalhos (um CD de estúdio e dois CDs ao vivo - os álbuns ao vivo também viraram DVD). Conforme informações da Associação Brasileira dos Produtores de Discos, em épocas de "vacas magras" no cenário dos discos físicos, o segundo CD do cantor, Ao Vivo, lançado em 2009, alcançou a marca de 500 mil discos vendidos.

O mais recente trabalho do artista foi lançado em abril de 2011 e se chama Luan Santana Ao Vivo no Rio e conta com participações especiais de Ivete Sangalo (na música Química do Amor, sucesso recente nas rádios), dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano e da artista pop espanhola Belinda. Se parte da megaprodução do DVD do cantor aterrisar em Forquilhinha, a cidade ficará pequena para o mar de gente que tentará ver o fenômeno pop de perto.

Comediante volta a irritar fãs de Luan Santana Após a sua participação no ''Programa do Jô'', Bruno Mazzeo voltou a receber mensagens ofensivas de fãs do cantor sertanejo

Convidado de Jô Soares no programa da madrugada desta quarta-feira, Bruno Mazzeo já virou assunto no Twitter. O humorista, que já foi envolvido em algumas polêmicas no microblog, falou sobre a confusão com fãs do Luan Santana e atiçou novamente os seguidores do sertanejo. O nome do humorista está nos Trending Topics na manhã de hoje.
A polêmica tem mais de 1 ano e começou quando o humorista disse que Luan era vesgo. "Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", disse.
O humorista disse que quando entrou de novo no Twitter, cerca de duas horas depois, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário. "Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", explicou.
Os fãs de Luan aproveitaram a entrevista para colocar a hashtag OrgulhoLuanS nos TT e responder ao humorista. "A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!", escreveu @LS_meuamorsz. Bruno retuitou alguns xingamentos e provocou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel", escreveu. O humorista ainda brincou com a "miopia" de outros artistas. "Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar e dizer q o Elton John é gay?", disse.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEPqL7GKXcqwjgJbCxDv2K7_YyfUvjwnSbLnoOJhrLiDwEFHFnvZyHGGW5_6Q8r3pp8ClNuuN-UeV746eOYm-kYlue4DFIdAbfbjnhN6ynbelSz5lXkLn6-1dVSjFN4Zzv2Lh-Lgutfyha/s1600/OgAAAAWO5IXja0pbtSBO1ZQA957E95xH0a7hf6AQFU6IatUGBN6RnwLuGTWd9lKN_gArznEOIJNyUolJDzDxxNY8jI8Am1T1ULu5nXAg7RQ53EMLjR8yXs6VygVV.jpgA imagem “http://img.terra.com.br/i/2011/03/26/1834067-7005-atm14.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ronaldo Fenômeno pode virar empresário de Luan Santana

O ex-jogador Ronaldo Nazário negocia com Luan Santana para se tornar agente do cantor sertanejo. Luan é o maior fenômeno da música brasileira atualmente e o artista que mais faz shows, além de ser um dos nomes mais ouvidos nas rádios do país.
Se a negociação vingar, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine, a empresa criada por Ronaldo, em parceria com o grupo WPP, depois que ele deixou de jogar futebol, em janeiro deste ano. Até agora, a 9ine só fechou negócios com atletas, como Neymar, Kaká e Anderson Silva.
A negociação entre o Fenômeno e Luan Santana foi intermediada pelo apresentador Fausto Silva. Ainda não está definido o que exatamante Ronaldo irá cuidar, se de toda a carreira do cantor, se apenas de sua agenda de shows ou se somente de campanhas publicitárias.
Um dos aspectos que preocupam os amigos de Luan Santana tem sido o excesso de shows do cantor, cerca de 300 no ano passado. Isso pode levar a um rápido desgaste de sua imagem.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9pczoZn0Kn98DeFVGY2nheQhXfRqxkR37RLE6rQuvz8WFRv4zvfI0aFTkQEZLub2mzGPp1wmrGScctxaqaORGcsZ5uFF3DsVeiWBeMY8nwgEe7p7QhS-Ol2fX3Do_HgNd2ZThdMdMbyqr/s1600/morde+e+assopra.jpg
http://img.opinado.com.br/estatico/2009/03/09/big,09032009,110756,1236607676,12.jpg