sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Planeta Atlântida 2011 terá 17 shows no RS!!!




Um dos mais conhecidos intérpretes de música regional gaúcha, o cantor Neto Fagundes abre nesta sexta (11/02), por volta de cinco da tarde, a programação da etapa gaúcha do Planeta Atlântida 2011.

Em seguida, sobe ao palco o Restart. A agenda desta primeira data prevê ainda Armandinho, Nando Reis, Capital Inicial, Jorge e Mateus, Exaltasamba, entre outros.

No sábado (12/02), a programação reúne nomes como Luan Santana, Fresno, Paralamas do Sucesso e NX Zero. O patrocínio master é da Pepsi.

Confira o line-up:

Sexta Feira - 11/02/11

16h55 - Neto Fagundes (abertura)
17h00 - Restart
18h10 - Reação em Cadeia
19h30 - Armandinho
21h00 - Nando Reis
21h30 - Capital Inicial
00h00 - Jorge e Mateus
01h20 - Exaltasamba
02h50 - Flo Rida
04h10 - Overcast Live

Sábado - 12/02/11

17h30 - Chimarruts
18h50 - Fresno
20h10 - NxZero
21h40 - Paralamas do Sucesso
23h10 - Charlie Brown Jr.
00h40 - Ivete Sangalo
02h20 - Luan Santana
03h50 - Paranormal Attack

Luan Santana vira garoto-propaganda de sabonete!!!

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43994584-EXH,00.jpg
Cantor vai para a Argentina gravar comercial na próxima semana.
Luan Santana não para. Além da agenda lotada de shows, ele agora vai virar garoto-propaganda de uma marca de sabonetes. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – uma gigante da indústria faramcêutica -, para representar o sabonete Asepxia.

Na semana do dia 20 de fevereiro, ele embarca para a Argentina onde grava o comercial que vai ser exibido no Brasil e em alguns países da América Latina a partir de março. A peça publicitária vai alterna cenas de Luan no palco, com o público e contando como faz para proteger sua pele.

*Parabéns Marizete Santana*!!!

http://www.meteleco.com/wp-content/uploads/2010/09/bolo_aniversario_com_vela.jpg

Hoje estamos aqui para desejar a uma das pessoas mais especiais desse mundo um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Parabéns Marizete,muitas e muitas felicidades,muitos anos de vida,com que você continue sendo essa pessoa que você é, linda por dentro e por fora e com um amor imenso pelo nosso Lindo Luan Santana.
Nós do FCLuanDeusgreg0 lhe desejamos tudo de bom com que Deus te abençõe hoje e sempre!!
Nunca deixe de sonhar e de correr atrás de seus sonhos e objetivos pois como seu filho mostrou nada é impossível para quem corre atrás de seus sonhos e para quem não tem medo de enfrentar desafios!!!
Obrigada por ter colocado no mundo um Lindo e amoroso garoto,que tras a PAZ e ALEGRIA poronde passa.
Temos muito para lhe agradecer por isso!!
Queremos que você tenha um ótimo dia não só hoje mais sempre!!!
Com que esse ano traga muito susseso em sua vida.
Te adoramos muito.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikNgXY5vKQzt3KBUQry8pH9abjPE7vEMUhvXOJqcjrAZ2ViR9aYewhMRrDA0fOrEqmGa6UgsFmasaMPoLqrfJuaVaIoj9vhyphenhyphengcfVf5UC0ncAi_hW4FEK0q8_mZIjDR99OyU46w3sSj31U/s1600/hhflh.jpg
 Felicidades!!!

Luan Santana confirma presença no Brazilian Day in New York 2011!!!

  


http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/04/exaltasamba.jpg

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/12/65019-luan-santana-281210-1-original.jpg?1293565101


O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011. As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.

O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.

O cantor Luan Santana será a maior atração em 2011. O artista, que neste fim de semana esteve nas manchetes dos jornais brasileiros após passar mal no palco do Festival de Verão em Salvador (BA),
já acertou a sua participação.

Este ano, Luan fará parte também do elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Morde e Assopra”, interpretando ele mesmo. As gravações com o cantor devem começar depois do Carnaval. O Exaltasamba também já acertou a sua apresentação no Brazilian Day 2011. O grupo de samba deve abrir o espetáculo.

Tradutor automático do Google canta Lady Gaga e Luan Santana em site!!!

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/148_196-Luan%20Santana%20alta-Divulga%C3%A7%C3%A3o.JPG



A imagem “http://voutecontar.net/wp-content/uploads/lady_gaga.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Tradutor automático do Google canta Lady Gaga e Luan Santana em site.


Site virou sucesso nas redes sociais Twitter e Facebook.


O site Googleokê utiliza frases traduzidas pelo serviço Google Translate para fazer com que a voz computadorizada cante músicas famosas nacionais e internacionais. A voz do "robô" do serviço, até o momento, canta músicas "Meteoro da Paixão", de Luan Santana, "Poker Face", de Lady Gaga, "Eguinha Pocotó", de MC Serginho, e "Bom Chi Bom", do grupo As Meninas. As versões estão fazendo sucesso nas rede sociais como Twitter e o Facebook. Na tarde desta quinta-feira, o termo "Googleokê" entrou no Trending Topics brasileiro, serviço que mede os termos que passam a ser utilizados abruptamente no Twitter.
Fonte G1


OUÇAM AQUI 

MUlher Melão Fala Mal de Luan Santana !!!

É isso mesmo galerinha a Mulher Melão falou mal do nosso divo.
Agora quero ver ela provar tudo isso que ela falou,além de ser ridícula ela tem inveja de não poder ser como ele,não ser amada por milhares de pessoas como ele,por não saber cantar por que fala a verdade aquilo que ela canta não é música é um 'Lixo".Por isso você Mulher Melão mexeu com a Família errada.
Esperamos que isso não se repita,cuidado pois inveja mata!!!

Sobre o Luan Santana ter passado mal:


Depois o Luan fala sobre o incêndio na escola de samba e que desfilaria de qualquer jeito:


E Melão responde