quarta-feira, 18 de julho de 2012

Luan Santana superou as expectativas em um mega show nesta tarde de domingo

Quem veio para a Expoagro Guaxupé 2012 nesta tarde de domingo (15/7) com certeza não se arrependeu. Luan Santana cumpriu o prometido e realizou uma apresentação espetacular para o público presente na festa.



O Show de Luan começou por volta das 14:30h, e superou todas as expectativas. Com um céu limpo e ótima temperatura, os expectadores ficaram muito à vontade na inusitada tarde da Expoagro 2012.


Outro ponto positivo do show foi que o horário alternativo propiciou a vinda de muitas famílias com crianças ao Parque de Exposições, dessa forma a festa agradou a todos os públicos.




Luan Santana cantou seus grandes sucessos, como “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, “Você Não Sabe o Que É o Amor”, “To de cara” e “Nega”.


E a noite teve mais. Conferimos as emoções da final do campeonato de Três Tambores Super Horse 3T, do campeonato de montaria em touros Brahma Super Bull PBR e show de João Bosco & Vinícius.




Cantor Luan Santana é atração desta quinta-feira na 38ª Expoagro

Músico se apresenta esta noite no palco principal da festa.
Evento ainda terá shows com Jorge & Mateus, Michel Teló, entre outros
 
 
Na noite desta quinta-feira (12), a atração principal da 38ª Expoagro Guaxupé, é o show do cantor sertanejo Luan Santana.

São esperadas cerca de 20 mil pessoas para a festa, que teve início há uma semana e atrai visitantes para a cidade de Guaxupé (MG).
O evento conta também com rodeio, exposições e ainda o Camarote Prime, com shows exclusivos.
A Expoagro continua até o próximo dia 15 e ainda tem na programação os shows de Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, João Bosco & Vinícius, Michel Teló, entre outros.

Fonte: WWW.G1.GLOBO.COM