sexta-feira, 11 de março de 2011

Música nova de Luan Santana na nova novela das 7!!!

http://2.bp.blogspot.com/_n3IGraGYTFY/S_CXbg9haPI/AAAAAAAAAm4/_5uSNhpB1TY/s400/Luan+Santana.jpg 
O astro teen Luan Santana, além de participar como ator da nova novela das 7, "Morde e Assopra", também terá uma de suas músicas como faixa principal da trama
O cantor Luan Santana vem embalado junto a nova novela das 7 da Rede Globo, "Morde e Assopra", além de fazer uma ponta como ator, interpretando seu próprio personagem, o cantor terá sua música nova como tema do casal protagonista da novela.

A música que estará em seu novo CD e DVD se chama "Amar Não É Pecado" e será trilha sonora dos romances e aventuras dos personagens Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves).

Amar não é pecado
 
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você


Luan Santana fará show em Aracaju!!!

O artista estará pela primeira vez na capital sergipana no dia 17 de abril.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIIyH7tFCkuFRj7-p2mbu4GUob05Zzixpx-ZAfWemvuTd2RGrsNcFMwde5kYqeo-dxoFaKPlYWh1x2uhPX6VulqK-Im6BHnh2AbFooVmKNE7qHw8Q3CuBxMtzNVPkZh8npPpPSEYkHudI/s1600/aracaju.jpg

Quem acompanhou o pique e o sucesso do artista Luan Santana, em apresentação no carnaval de Salvador ao lado de Ivete Sangalo, sabe que o garoto que é o fenômeno da atualidade é sucesso garantido. Lindo, carismático e cheio de talento, Luan estará na capital sergipana no dia 17 de abril, onde participará do evento 'Exaltamaníacos' que ocorrerá na Orla de Atalaia.
Além de Luan o evento traz os rapazes do ExaltaSamba, Harmonia do Samba, Forte Desejo, Só Lamento e a banda Black Style. Não fique de fora dessa grande festa que contará ainda com dois palcos e um trio, ou seja, impossível ficar parado.
O 1º lote promocional limitado pode ser adquirido à vista ou em 4 X no Banese Card, na Central do Samba, localizada na rua de Propria, 149, Centro.  Para mais informações acesse a página da festa ou ligue (079)

Salvador abraça Luan Santana!!!

http://opiniaoweb.com/viagens/wp-content/uploads/2009/01/salvador_grande1.jpg
 
Milhares de foliões seguiram o trio elétrico ‘Corujas’ de Ivete Sangalo no domingo em Salvador (BA), e animados cantaram com Luan Santana que fez todo o percurso de seis horas em cima do trio elétrico da cantora que seguiu pelo bairro de Campo Grande.
Sucessos como ‘Química do Amor’ que Luan gravou no seu DVD junto com Ivete Sangalo, animaram o público que estava atrás do trio. Além disso, ‘ Meteoro’ e ‘Adrenalina’ que também foram alguns dos hits que Ivete puxou para fazer dueto com Luan Santana no trio elétrico.
O encontro de Luan e Ivete foi registrado pelos principais veículos de comunicação do país que fizeram questão de entrevistar e dar destaque para o jovem sertanejo que subiu no trio elétrico ao lado da maior cantora de axé do país.
Assim que desceu do trio elétrico, Luan Santana fez questão de declarar em seu mini-blog – twitter- “Foi maravilhoso cantar em Salvador ao lado de Ivete Sangalo” – declarou.

Luan Santana fará três Shows de Lançamento em Abril

Depois de inovar, lançando na próxima segunda-feira (14/03) duas músicas de trabalho – “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana decidiu fazer três shows de lançamento para atender os fãs de todo o Brasil.
O primeiro show acontece dia 10 de abril, em Brasília (DF), quando Luan pretende atender todos os fãs da região central do Brasil. Depois será a vez dos fãs do Nordeste assistirem o novo show do cantor em Fortaleza (CE) dia 15 de abril. E claro, que Mato Grosso do Sul não poderia ficar fora deste projeto de lançamento, já que a cidade de Campo Grande (MS) marca a história da carreira profissional do cantor.
Luan Santana pretende apresentar para toda a população de sua terra natal, o novo show que deu origem a gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. A data para Campo Grande será 24 de abril e o cantor já anunciou que será uma grande emoção dividir com os fãs de sua cidade a alegria de estar no palco com este novo trabalho.
Para este lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê. O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão a partir de então, para a estrada dando início a tour 2011 que terá início a partir dessas apresentações em Brasília, Fortaleza e Campo Grande.



Dia 10 de abril = Brasília – DF – Granja do Torto

Dia 15 de abril – Fortaleza – CE

Dia 24 de abril – Campo Grande – MS- Parque de Exposições Laucidio Coelho


Resultado Promoção Melhores do Ano: Categoria Cantor do Ano

Atenção para os sorteados da Promoção Melhores do Ano: Categoria Cantor do Ano.

- Thaíse Cristina Silva Benito
- Isabella Dilonardo
- Priscila Siqueira dos Santos
- Carlos Alexandre Sousa Milhomem
- Dayane de Araújo Rodrigues
- Camila Cristina dos Santos Silva
- Talita Duarte da Silva
- Juliana Gabrieli Martins Roncolato
- Matheus Alves Klock
- Jacqueanne Marques Tiburtino

Os sorteados receberão um email para confirmação dos dados e os DVD´s serão enviados após lançamento do DVD Luan Santana ao vivo no Rio.
Mores quem divulgou isso foi a Central de fãs!!!


Ingressos à venda para lançamento de Dvd

Os fãs de Luan Santana já podem comemorar. A venda pela internet dos ingressos para o primeiro show de lançamento do novo Dvd do cantor, já está disponível.
O evento acontece no próximo dia 10 de Abril, às 20h, na Granja do Torto, em Brasília-DF e promete muitas surpresas, marcando também o início da Tour 2011 do cantor Luan Santana.
Fãs de todo o país já se mobilizam e preparam suas caravanas para o grande show.


Mores para adquirir o ingresso click no link abaixo :)

http://www.aloingressos.com.br/index.php?pg=evento&id=1153


Além de Brasília, o cantor fará mais dois shows para lançar seu novo trabalho: Fortaleza/CE (15/04) e Campo Grande/MS (23/04).