quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cover de Luan Santana participa das atrações do Natal dos Sinos desse fim de semana!!!


Shows “covers”, Toni Konrath e Banda, Nei Lisboa, espetáculo “Corsários Inversos” e Andrea Cavalheiro movimentam cidade.
As atrações do Natal dos Sinos neste fim de semana prometem agradar a todos os públicos. A Praça do Imigrante, no Centro de Novo Hamburgo, receberá atividades para crianças, jovens e adultos.
No sábado, dia 26, das 10 às 13 horas, a criançada poderá participar de apresentações dos covers de Cláudia Leitte e Luan Santana. Para os pequenos também estão previstas atividades de recreação com a Turma do Pirulito junto com os bonecos do cachorro Vavau, Rei Leão e Pica-Pau.
Mais tarde, às 19 horas, Toni Konrath e Banda apresentam seu repertório de canções de sucesso nacional com bandas como Legião Urbana, Cazuza e Capital Inicial, além de músicas de autoria própria. Finalizando as atrações do dia, Nei Lisboa faz show às 20h30min, com a apresentação Vapor da Estação, que resume 30 anos de carreira do músico.
O placo da Praça do Imigrante receberá o espetáculo de poesia e teatro de bonecos Corsários Inversos, do Grupo Mosaico Cultural, no domingo, 27, a partir das 19h30min. A equipe conta com artistas plásticos, cenógrafos, atores, bonequeiros e músicos, que acreditam na transformação através da arte.
Encerrando o final de semana, às 20h30min, Andrea Cavalheiro traz seu show especial de natal. Especializada em soul music, Andrea é vocalista da banda Hard Working Band e tem uma carreira consolidada no estilo. A cantora promete trazer um repertório especial, com músicas natalinas nos estilos R&B e soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário