segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luan Santana vira recheio durante show em Minas Gerais!!!

Cantor se apresentou no Sertanejo Pop Festival, realizado em Belo Horizonte.


Neste domingo, 17, Luan Santana convidou duas fãs para subirem ao palco e acabou virando recheio do beijo sanduíche que elas deram nele. O cantor se apresentou no Sertanejo Pop Festival, realizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais.



Luan Santana participa de nova música de Conrado & Aleksandro!!!

A dupla Conrado e Aleksandro lançou nesta sexta-feira (15) a canção Certos Detalhes, que tem a participação de Luan Santana.

Mais de 20 mil no Show de Sorocaba!!!

http://panoramagaranhuns.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Luan-Santana-amadinhanetcom.jpg


A imediação do Centro Hípico Pagliato, ficou totalmente congestionada na noite desta sexta-feira (15/07) por conta dos inúmeros carros que estavam tentando chegar ao local do show onde Luan Santana se apresentou.
Segundo os organizadores mais de 20 mil pessoas passaram pela bilheteria, e o público que não chegou cedo, ficou sem ingresso já que todos foram vendidos horas antes da apresentação.
Luan Santana subiu ao palco cantando Adrenalina e levou a galera à loucura que já nos primeiros acordes começaram a cantar todas as músicas. Sorocaba é o primeiro show da semana que promete ter grandes apresentações como em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e Sertanejo pop Festival em Belo Horizonte (MG)

'O céu é o limite', diz Luan Santana no Sertanejo Pop Festival!!!!

Show do jovem cantor fechou o evento, neste domingo (17).
Sertanejo Pop Festival reuniu cerca de 35 mil pessoas em Belo Horizonte.


http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2011/01/boninho-diz-que-luan-santana-%C3%A9-muito-estrela.jpg

O cantor Luan Santana encerra os shows apresentações do Sertanejo Pop Festival deste domingo (17). O evento reuniu dez atrações e cerca de 35 mil pessoas em dois dias de shows no Expominas, em Belo Horizonte.
Com apenas 20 anos, o jovem artista diz que encara com naturalidade a responsabilidade de fechar um festival deste porte. “Tudo o que tá acontecendo é mais que um sonho. O céu é o limite”, disse em entrevista exclusiva ao G1 antes de subir no palco. Ele atribuiu tanto sucesso aos seguidores. “Meus fãs são os melhores do mundo. Eles estão sempre ao meu lado e me incentivam a inovar na música”, concluiu.
Luan Santana prometeu convidar uma fã para subir no palco ao som de “Chocolate” e disse que vai “levar a galera à loucura” nesta apresentação. “Não vou voar porque o palco não é nosso”, disse se referindo aos efeitos especiais que utiliza nos shows. “Mas em breve vamos trazer um show só nosso a BH”, completou.


O artista garantiu que vai fazer o Expominas tremer quando tocar “Um Beijo”, uma das músicas do novo DVD, que nunca foi tocado em BH. “Um evento como este é uma oportunidade de tornar o sertanejo mais forte”, falou. Hits como “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” também não vão ficar de fora do repertório.
Ao saber que uma senhora de 77 anos veio para o Sertanejo Pop Festival só para ver o show dele, Luan Santana disse que sempre quis fazer música para a família. “Tudo acabou acontecendo muito naturalmente. Penso o que meus fãs pensam, por isto acho que eles se identificam”, disse.

O cantor que chama a atenção desde os três anos de idade diz que sempre quis seguir este caminho e falava para a mãe que queria cantar como o Zezé [de Camargo]. Ele disse ao G1que, se a carreira de cantor não tivesse dado certo, teria cursado faculdade de Biologia. “No dia do vestibular, eu tinha um show e o vestibular. Escolhi o show”, relatou

Luan também contou que, atualmente, a rotina é só de trabalho e cantoria. “Acordo tarde, né, por causa dos shows. Durmo 5h da manhã, acordo 15h, faço academia quando tem nos hotéis, tomo um banho e vou para o show”.

Produtos Loja Oficial - Luan Santana!!!


Esses produtos OFICIAIS você pode encontrar no Luan Santana SHOP

Rodeio: Luan Santana leva ao delírio 35 mil pessoas!!!

luan
Bolhas de sabão, queima de fogos e iluminação colorida animaram a platéia que em diversos momentos vibraram com a performance de Luan no palco. Por sua vez, o jovem de forma carismática, conversou com os fãs, agradeceu a presença e elogiou o grande número de pessoas que se espremeram na arena e na arquibancada para acompanhar mais de perto cada movimento de seu ídolo. As grades da arena ficaram amontoadas de pessoas que disputavam lugares. 
A melhor coisa é vir a 1ª vez e ser bem recebido. Melhor ainda ser recebido pela segunda vez, com o mesmo carinho. Obrigada pelo esforço que vocês fizeram para estarem aqui hoje. Vou fazer dessa noite muito feliz pra vocês”, disse Luan.
Com as letras na ponta da língua, os fãs curtiram os sucessos: Meteoro, Você não sabe o que é amar, Tô de cara com você, Sinais, Um Beijo, e a linda baladinha, Eu tô apaixonado que segundo o cantor sertanejo é uma das músicas mais tocadas no estado de São Paulo. O show que durou 2h, contou ainda com os hits: As lembranças vão na mala, Desculpas, Adrenalina, Química do Amor entre outras.
A segunda passagem do cantor pela cidade causou tumulto tanto na sua entrada no ginásio quanto na saída. Luan Santana não recebeu a imprensa, como da primeira vez e os seus seguranças em alguns momentos trataram os fãs com truculência. Um grande empura-empura marcou a saída do cantor, que contou com a escolta da Guarda Municipal (ROM e ROMU).
O jovem até tentou ficar mais próximo dos fãs, abrindo a porta da van que o transportava, sorrindo e acenando para as fãs espremidas, mas os seguranças acabaram com o momento mágico, uma vez que atrapalharam um contato fã-ídolo e cantor-imprensa.
Na próxima semana a festa continua. Na quinta-feira, 14, Marcos & Belutti se apresentam na cidade. Na sexta, Vítor & Léo, no sábado, Maria Cecília & Rodolfo e para fechar a festa, domingo, Fernando & Sorocaba. Todos os shows estão programados para às 23h e os ingressos continuam à venda.

Ocorrências
De acordo com a polícia militar, nenhuma ocorrência foi registrada neste domingo. Já no primeiro dia do Rodeio, no show da dupla Jorge & Matheus, diversas carteiras foram roubadas e cerca de 30 veículos foram furtados dentro do estacionamento oficial da festa. Neste sábado, uma tentativa de furto de veículo foi frustada para os criminosos. O ginásio recebeu na sexta-feira, cerca de 55 mil pessoas.

Confira fotos:
lu1

lu2

lu4

lu5


luan5



Luan Santana faz performance sensual no palco, com direito a strip-tease!!!

O cantor foi a principal atração do Sertanejo Pop Festival.

Luan Santana faz performance sensual no palco, com direito a strip-tease - Fred Pontes/Divulgação

Luan Santana está cada vez mais ousado no palco, levando as fãs à loucura. Na noite de domingo (17), o fenômeno sertanejo foi a estrela do Sertanejo Pop Festival, que rolou em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O cantor fez uma performance sensual, com movimentos atraentes e com direito até a um pequeno strip-tease. Luan, que não é bobo nem nada, chamou duas belas moças ao palco para completar sua apresentação. O rapaz virou sanduíche das duas fãs e continuou apresentando seus maiores sucessos, como Meteoro da Paixão, Química do Amor.