quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luan Santana no Mais você desta Sexta-Feira

Luan Santana revela que não gosta de menina atirada, nem se acha sexy
 

Não há como negar: Luan Santana é um fenômeno nacional.O garoto de Campo Grande (MS) colocou os hits como "Meteoro","Você não sabe o que amor","Nega","Amar não é pecado","Você de mim não sai" e "Incondicional", na boca da galera. Os milhares de fãs que reúne em todo o país provam o tamanho do sucesso do jovem cantor.
E, atendendo a pedidos,
Luan estará
no Mais Você desta sexta-feira. Isso mesmo, essa você não pode perder!

Fonte:Rede Globo

Começa hoje a venda de ingressos para o show Lacta 100 anos com Luan Santana,Ivete Sangalo e Thiaguinho


Começa hoje, 03 de maio, a venda de ingressos para o Super Show Lacta 100 anos, que terá apresentações de Thiaguinho, Luan Santana e Ivete Sangalo. Para garantir um dos 13 mil ingressos disponíveis para o evento, basta comprar 12 tabletes Lacta (160/170 gramas) de qualquer sabor (toda a linha azul de Lacta, Laka, Diamante Negro ou Shot) e apresentar a nota ou cupom fiscal nos 20 postos de troca espalhados pela grande São Paulo.
A promoção “compre e ganhe” vai até o dia 08 de maio, terça-feira, ou enquanto durarem os ingressos. Todos os pontos de troca, detalhes e regulamento estão em www.lacta.com.br.
O Super Show Lacta 100 anos acontecerá no dia 20 de maio, domingo, a partir das 19h, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo. Para não deixar ninguém de fora, todo o evento será transmitido ao vivo pela fanpage da marca (www.facebook.com/LactaOficial) e pelo canal Multishow, com mais de 6 horas de conteúdo exclusivo, incluindo os shows dos três cantores, bastidores e entrevistas.
Serviço:
Ø Troca de ingressos
Quantidade: 12 unidades de qualquer tablete Lacta de 160 ou 170 gramas.
Data: de 03 a 08 de maio, ou enquanto durarem os ingressos
Local: 20 postos de troca na Grande São Paulo – www.lacta.com.br
Ø Super Show Lacta 100 anos
Data: 20 de maio de 2012
Horário: a partir das 19h
Local: Nova Arena Anhembi

Fonte:www.tutube.com.br

Parabéns Bruna Santana (Irmã do Luan ,nossa Cunhadinha)


Nós do FCLuanDeusgrego-SP estamos aqui em nome de toda a Família Luan Santana para PARABENIZÁ-LA por esse dia tão especial.
Mais um ano de vida :D.
Parabéns viu linda?
Muitas e muitas felicidades,muitos anos de vida,que Deus te abençõe e te ilumine cada dia mais.
Te conservando essa garota linda por dentro e por fora.
Com que todos os seus sonhos se realizem.
Nunca desista de nenhum deles pois, você tem capacidade de realizar todos.
Comemore muito mais esse ano pois essa idade só se faz uma vez e cada ano que passa marca ainda mais sua história.
Um grande Beijo em seu coração.

By:FCLuanDeusgrego-SP

Votação Prêmio Multishow 2012-Luan Santana





Melhor Cantor: Luan Santana

Melhor Show: Luan Santana

Melhor Musica: Amar Não é Pecado

Musica Chiclete: Nega

Experimente- sua descoberta do ano: Conrado e Aleksandro




Fonte:FC Luan Santana Um beijo Conde.

Luan Santana convida suas fãs para o Viradão Carioca


"Espero todas as minhas 'Negas' no meu novo show". É com esse jeito carinhoso e animado que o ídolo teen convida todas suas fãs para ver sua apresentação no Viradão Carioca. O cantor sertanejo estará no palco da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (4), às 20h30.
Essa não será a primeira vez que Luan Santana participa do evento promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. Em 2011, o cantor levou ao delírio milhares de adolescentes que assistiam ao show e espera que possa repetir o mesmo sucesso: "As expectativas são as melhores possíveis. Fizemos o Viradão Carioca do ano passado e reunimos o maior público, segundo os organizadores. Neste ano fomos novamente convidados. Isso é um sinal que nosso show foi muito bom".
No ano passado, as fãs do Luan puderam escolher a primeira música por uma votação no Fantástico, sendo “Amar não é pecado” a vencedora. Para edição de 2012, Luan Santana pretende trazer seu novo show, inédito para o público carioca. "Vamos levar todo nosso cenário com dois andares e três elevadores. Terá muito coisa nova pra galera curtir!", explicou.
Entre as músicas que não poderão faltar no repertório, Luan citou "As Lembranças vão na mala" e "Meteoro", além das mais recentes como "Nega", "Incondicional" e "Você de mim nāo sai", esta última que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil.
Questionado sobre o que suas fãs cariocas têm de diferentes das demais, o cantou comentou que ele quebrou uma barreira, já que o sertanejo não tocava no Rio. "Os cariocas aceitaram minha música de uma forma tão positiva, que até gravei meu DVD no Rio em 2010", comentou o cantor.

Fonte:G1

Luan Santana é inspiração para o personagem "Fabian" na novela Cheias de Charme

Personagem Fabian é uma caracterização de famosos como Luan Santana e Eduardo Costa



Sucesso com a mulherada na novela Cheias de Charme, da Globo, o cantor Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi, não faz sucesso à toa. Reunindo características dos principais cantores do momento no sertanejo não é espanto que ele arraste uma multidão ao cantar o hit Vai, Vai, Vai.
A reportagem do R7 desvendou o cantor Fabian na arte abaixo e enumerou quais os pontos principais que são encontrados nos astros da música sertaneja.
Até mesmo o logo foi inspirado no Luan Santana, de quem ele também tem a pose de galã, as caras e bocas e o ônibus. O visual com roupas apertadinhas e narcisismo lembram o cantor Eduardo Costa.


Em conversa com o R7, Eduardo Costa falou sobre as semelhanças do personagem com os cantores e disse que, para os artistas reais, ter um personagem com caraceterísticas tão forte do sertanejo é o reconhecimento de seus trabalhos.
— Eu me sinto bem por servir de exemplo para outros cantores e, no caso do Fabian, não seria diferente. Ele é um personagem, mas mesmo assim é bom ter um pouquinho da gente representado na TV. A novela chega a tantas pessoas, não é mesmo. Só posso me sentir feliz.
Abaixo, confira o quebra-cabeça sertanejo do personagem Fabian:

Fonte:R7

Luan Santana é o sertanejo mais influente em Twitter e Facebook no Brasil




Sai ranking inédito das celebridades brasileiras mais influentes nas redes sociais. Nem Luciano Huck nem Rafinha Bastos estão no topo Quando se fala de influência em redes sociais, as aparências enganam. Luciano Huck, cujo número de seguidores é estratosférico, ocupa apenas o 10º lugar. O onipresente Michel Teló, que carrega seu iPhone para todos os lugares do planeta, também não é tão poderoso na web como se pinta. A prova é sua colocação no 8º lugar. É revelador o estudo inédito da agência digital LabPop Content ( www.labpopcontent.com.br ) , uma empresa do Grupo Approach, publicado com exclusividade pela RÁDIO DO MORENO: tira do salto alto um monte de estrelas. A cantora baiana Ivete Sangalo é uma das – honrosíssimas - exceções: cravou a pontuação máxima (100 pontos) no Índice LabPop Content de Influência e garantiu a liderança na lista.
--- Seu trunfo foi a interação intensa com seus seguidores, conteúdo relevante para seu público e novidade todo dia. Rede social parada é perfil morto --- sentencia Mario Marques, diretor executivo da LabPop Content. Ele adverte que o estudo, que durou três meses, indica que um número alto de seguidores/curtidores não necessariamente quer dizer influência.
A metodologia usada pela agência agrega cinco ferramentas de medição de influência com pesos distintos: Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex eTweet Grader, fechando o foco no Twitter e no Facebook. A pontuação dos pesquisados do ÍndiceLabPop Content de Influência é calculada pela média ponderada sobre a repercussão de cada rede, a relevância e a reverberação do conteúdo postado.
--- O resultado da pesquisa é esclarecedor e fidedigno --- avalia Henrique Serra, analista de pesquisas da LabPop. Confirma a influência incontestável das personalidades geradoras de conteúdo e reafirma a ascensão de outras que utilizam diversificadamente as redes sociais, ramificando sua exposição no ambiente web.
Com postagens em diversos idiomas, como inglês, espanhol e francês, o escritor Paulo Coelho fez 99 pontos no índice e é a segunda celebridade brasileira mais influente, seguido pelo apresentador Marcelo Tas.
A TV é responsável por dois terços dos nomes da lista. Além de Tas e Rafinha Bastos(9º), apresentadores como Angélica (13ª), Ana Maria Braga (14ª) e Regina Casé(15ª) confirmam sua popularidade nas redes sociais. Comandar programas jornalísticos garantiu lugar no ranking para Tiago Leifert (16º), William Bonner (18º) e Glenda Kozlowski (26ª). Até quem não aparece na TV, como o diretor da Globo Boninho (12º) e a novelista Gloria Perez (27ª), conquistou espaço entre os mais influentes.
A cantora Preta Gil (4ª), o ex-jogador Ronaldo (5º) e o craque Neymar (7º), o mais jovem entre todas as celebridades, completam as 10 primeiras posições. Juntos, os 15 homens e as 15 mulheres da lista somam mais de 65 milhões de seguidores no Twitter.




Confira o ranking completo:

1º Ivete Sangalo - 100 pontos

2º Paulo Coelho - 99 pontos

3º Marcelo Tas - 97 pontos

4º Preta Gil - 96,7 pontos

5º Ronaldo - 95,3 pontos

6º Luan Santana - 95,2 pontos
7º Neymar Junior - 94,6 pontos

8º Michel Teló - 94,6 pontos

9º Rafinha Bastos - 94,3 pontos

10º Luciano Huck - 93,5 pontos

11º Claudia Leitte - 93,5 pontos

12º Boninho - 92,7 pontos

13º Angélica - 90,7 pontos

14º Ana Maria Braga - 89,7 pontos

15º Regina Casé - 88,3 pontos

16º Tiago Leifert - 88,2 pontos

17º Serginho Groisman - 87,8 pontos

18º William Bonner - 87,7 pontos 19º Carolina Dieckmann - 87,2 pontos

20º Bruno Gagliasso - 86 pontos

21º Giovanna Antonelli - 85,8 pontos

22º Adriane Galisteu - 85,7 pontos

23º Marcelo Adnet - 84,7 pontos

24º Eike Batista - 84,6 pontos

25º Luciana Gimenez - 84,3 pontos

26º Glenda Kozlowski - 83,8 pontos

27º Gloria Perez - 83,7 pontos

28º Sabrina Sato - 83,2 pontos

29º Dani Calabresa - 83,2 pontos
30º Maria Rita - 83 pontos 

Fonte: FC Luan Santana Um Beijo Conde

Luan Santana já trabalhou como telefonista





Cantor revelou que seu primeiro emprego foi em uma rádio gospel em Maringá








Fonte:FC Luan Santana Um Beijo Conde

São Paulo comemorou o Dia do Trabalho com muita festa e Luan Santana esteve nela



São Paulo comemorou o Dia do Trabalho com muita festa
Na festa da Força Sindical, a atração foi a música, com shows de Paula Fernandes, Leonardo, Luan Santana. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) comemorou ao som de sertanejo, pago e forró, com Elba Ramalho.
Em São Paulo, teve muita festa para o Dia do Trabalhador. Na festa da Força Sindical, a atração foi a música. A celebração começou às 7h. Muita gente saiu cedo da cama, apesar do frio que faz em São Paulo para garantir um lugar perto do palco. Ao todo, foram 21 shows até 18h. Os mais esperados eram os cantores Leonardo, Daniel, Paula Fernandes e Luan Santana. Também houve sorteio de carros e outros prêmios.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) também fez uma festa em São Paulo. Os shows começaram às 9h. Teve Paula Fernandes e Leonardo também como atrações, além da dupla sertaneja Edson e Hudson. Teve também pagode com Pixote e forró com Elba Ramalho. No local, aconteceu também uma feira gastronômica com comida típica das cinco regiões do país.

Fonte:www.jornalfloripa.com.br