segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Programa Domingão do Faustão te leva até a gravação do DVD de Luan Santana

O que você faria para participar do DVD do Luan Santana?

http://blog.radiobailao.com/wp-content/uploads/2010/09/luansantana-adrenalina-blitzdosucesso.jpg
Você é o(a) fã nº 1 do Luan Santana? Vai a todos os shows e tem tudo do cantor? Então você não pode perder esse concurso. Grave um vídeo com até 30 segundos e conte ou demonstre: O que você faria para participar do DVD do Luan Santana?
De 07 a 21 de novembro, o site do Domingão estará recebendo os vídeos dos fãs do Luan de todo o país.
Os autores dos três melhores vídeos escolhidos pela produção do programa serão os finalistas que vão participar de um game interativo no dia 02/12 na TV Garagem do Faustão.
O resultado sai ao vivo no Domingão do Faustão do dia 05/12. O vencedor irá participar da gravação do DVD do Luan Santana no dia 11/12/10, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.

Luan Santana posa no seu jatinho de R$ 3 milhões

A imagem “http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/146_337-alt-luan1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Luan Santana abriu com exclusividade para a revista “Caras” seu jatinho particular, avaliado em R$ 3 milhões de reais. Com a agenda lotada, ele usa a aeronave para cumprir os inúmeros compromissos profissionais. São cerca de 25 shows por mês, além de divulgação em rádios e programas de TV, fazendo com que tenha que viajar para até quatro estados em um único dia.
A imagem “http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/146_337-alt-luan2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
“Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros”, diz Luan, que é apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter e apelidou a aeronave de Bicuço, criatura lendária metade ave e metade cavalo presente na obra da escritora inglesa J.K. Rowling. “Li pelo menos três vezes cada livro. Costumo brincar que se o Bicuço falasse... Aqui dentro é um momento de descontração total”, brinca o ídolo teen.

A imagem “http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/146_338-alt-luan3.jpg” contém erros e não pode ser exibida.