quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homenagem para Tia Jú




Olá Tia Jú tudo bem???
Nós estamos aqui para fazer uma pequena homenagem à você que foi e sempre será um anjo em nossas vidas,uma pessoa tão linda que em tão pouco tempo conquistou a nossa amizade,trasformou nossos corações e nos fez tão bem :D.
Tia Jú podemos dizer que tentamos encontrar o maior e melhor presente do mundo para você,procuramos em todas as lojas,rodiamos os 4 cantos do mundo mais nada se compara á você,então decidimos fazer essa homenagem para demostrar nosso grande amor.
Tia,desde o primeiro dia que eu "Grazi" presidente do Fã clube te mandei um e-mail em nome de todos do grupo desejando-lhe boas vindas,já pude perceber na sua resposta a pessoa meiga,carinhosa e amável que você é,e principalmente,percebi que Deus esta em primeiro lugar em tudo na sua vida,e como nada acontece por acaso ele enviou você  para nos trazer alegria.Infelizmente a vida não deu a nós do FCLuanDeusgreg0 a  oportunidade de conhecê-la pessoalmente,mais mesmo assim você esteve presente todos os dias de nossas vidas e na vida de toda a família Luan Santana.
Você tem noção de quantas pessoas pensavam em você ao mesmo tempo?ou até mesmo a quantas pessoas você levou a alegria e a esperança??Quantos corações você fez disparar??Quantas pessoas torciam para ouvir sua voz do outro lado do telefone??Ou até mesmo quantas pessoas te diseram obrigada??
Pois é Tia Jú,são tantas coisas que fizeram de você uma das pessoas mais importante na vida de muitas fãs.
Jú, você nos ensinou a nunca desistir de nossos sonhos,e confessamos à você que muitas vezes tentamos camarim e nunca conseguimos,nem por isso nós desistimos,pois você estava ali sempre nos animando e nos ensinado o significado de ser Fã!
Podemos dizer que você é uma heroína,conseguiu realizar o sonho de muitas fãs,esteve com a gente em todos os momentos,nunca nos deixou,sempre nos animou quando estavamos desistindo,nos alegrou quando estavamos tristes,nos aguentou na hora da raiva,nos consolou na hora do choro,você sempre esteve em nossos corações,e hoje podemos dizer que estamos muito triste com a sua saída,mas ao mesmo tempo felizes,pois você já realizou o sonho de muitos fãs e agora nossa recompensa é ver você realizando o seu sonho.
Pessoas como você tem Deus no coração e ele te ajudará em tudo o que precisar.
Nós da Família LS estaremos sempre aqui torcendo por ti,pois você foi,é e sempre será a nossa Tia querida,o nosso anjo de asas coloridas,o nosso amor além da vida.
Amore Obrigada por tudo o que você fez pela Família LS,pode ter a certeza de que estes 7 meses que você esteve na equipe não serão esquecidos jamais,pois você fez a dirença em nossas vidas.
Sentiremos muitas saudades!
Pedimos em nome de toda a família LS que você nunca nos esqueça.Continue se comunicando e  nos dando nóticias,já que você tem seu twitter pessoal estaremos sempre ligadinhos em você para saber as novidades,para fofocarmos,para falar nossas metas e nossos fracassos.
Você é de verdade uma pessoa muito especial para muitas pessoas.
Hoje pedimos todos juntos à Deus para que ele te guie,te guarde e te ilumine nesta sua nova jornada.
Estamos muito feliz por você não desistir de seu sonho,por você correr atrás,te admiramos muito por isso!
Boa sorte amor,estaremos sempre aqui para o que você precisar.
Nós te amamos Demais da conta e fique sabendo que sempre será nossa linda e amada Tia Jú.
Obrigada por tudo!
Beijos...
By:FCLuanDeusgreg0

Obs:Deixe seu comentario para sabermos se você viu e se você gostou ou não,e se puder siga-nos no blog.