sábado, 2 de abril de 2011

Participações do Luan Santana!!!

http://www.rodeios.net/wp-content/uploads/2010/04/show-luan-santana-villa-country.gif

Olá amores tudo bem??
Estamos a qui para avisá-los que o nosso lindo @luansantana terá participação nos devidos Programas vejam só:

 Dia 03/04/2011 no Faustão

Dia 09/04/2011 ele estará na Xuxa  
Dia 10/04/2011 estará no Domingo Espetacular.
 E ainda tem mais, no Dia 04/04/2011 o seu DVD já estará nas Lojas.

Todo Mundo Ligadinho Heim!!!

Não Vamos perder essa Família :D
Bjim***
  Te amamos D+ Da Conta Luan Santana.
    By:FCLuanDeusgreg0.

Casa de show em Teresina será inaugurada com Luan Santana!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbiHLHaxG0wp3Z9fln_oZQ3ZCaCAkh-yt_9rRXPR2sAlP3cfKVRHx-5l40ykg1UI0kaDhiNYBX1zwOUJFcpRfyWs8LfGCQ1cEtcyd2UnsvFTtih_JVjoO1CgvuZ_RIdMA1IWikwmaY4vQ/s1600/OgAAAEf9a2MpzDw0Z7d-8x5rP7uJJpR9VQ0yZ2rqAW8c29R3A8uBZ6oo99MaHh0FRXgZ9xKohhL5KVgYHQV_UdeMM64Am1T1UPpm0YV1eKaqr9K_wEJ2758O5huB.jpg

Local disponibilizará uma mega estrutura para o público. Só no estacionamento são 2 mil vagas

O empresário Ranyere Pinto está preparando a inauguração de mais uma opção de lazer para o público teresinense: É a casa de shows 'Cidade Folia'. O espaço fica localizado na avenida Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânico, zona Leste de Teresina.
A inauguração deve acontecer no próximo dia 14 de maio com grande show do cantor sertanejo universitário, Luan Santana. O local disponibilizará uma mega estrutura para receber o público. Só no estacionamento são 2 mil vagas. A expectativa é de que esta nova casa de show seja referência.
O 180graus entrou em contato com o empresário, mas ele informou que não pode dar entrevista agora, pois está em casa se recuperando por questões de saúde. Ele fez uma cirurgia de redução de estômago recentemente. Somente na segunda-feira, dia 4, pode conceder uma entrevista à equipe de reportagem.

“Não estou namorando o Luan Santana, somos apenas amigos”, diz Cacau!!!


           Anderson Borde/Philippe Lima/AgNews 
Ex-BBB nega romance com astro sertanejo e lamenta atitude do ex, Eliéser.


Claudia Colucci, a Cacau, negou o suposto namoro com o ídolo sertanejo Luan Santana.

- Não estou namorando o Luan, somos apenas amigos.

Em entrevista ao R7, Cacau contou que as insinuações começaram quando a assessoria do cantor pediu para a moça gravar uma mensagem de aniversário para o astro.

De acordo com ela, o pedido foi feito oficialmente pela assessoria de Luan para uma homenagem. Depois disso, começaram a falar que os dois estariam juntos.

Em vídeo postado no twitter, Cacau faz homenagem a Luan Santana!!!

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/03/cacau1.jpg

Há três dias, o Twitter do ex-namorado da ex-BBB, Claudia Colucci, Eliéser, tinha várias mensagens que insinuavam haver um romance entre ela e o cantor.

Em um vídeo de parabéns publicado no dia 12 de março, a ex-BBB, também conhecida como Cacau, aparece fazendo elogios a Luan Santana. ''Eu te admiro muito, e não só como artista", escreveu a moça. "O cantor e compositor que você é, é incontestável, mas te admiro também como pessoa simples, humilde, honesta, coração gigante, que trata todo mundo bem. Você merece todo esse sucesso e muito mais'', diz

Assessores de Elieser divulgaram que o celular da sub-celebridade foi roubado e outras pessoas estariam publicando as frases em seu microblog.

Fotos Recentes que Luan Postou no Twitter!!!

Óia nois aqui traveis! ;D

 
  Valeeeu Biguaçu SC! Volto milhares de vezes pra ca se depender de mim!

Olha o que eu ganhei hje! Hahahaha