terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luan Agradece ao povo Baiano!!!

http://paranaibafm.tempsite.ws/midia/novidades/a99dbc1fb2a6936ee2fdaad1885c569b.jpg

Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.

Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entreasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande shows para o público da cidade.