quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Luan Santana no Tudo é Possível!!!


Isso mesmo galerinha,hoje nosso lindo estava na gravação do programa Tudo é Possível...
Como sempre tinha fãs na espera do ídolo na porta da Record e também na platéia.
O nosso gato agradeceu pelo Twitter aos fãs vejam só:

"Obrigado a galera q tava na plateia hje no Tudo e Possivel, a galera q tava na porta da record..bejo proceis viu?!"

Lindo néh??
Bom ainda não estamos informados do dia que passará o programa mais pode deixar que os informaremos certinho ok??
Bjim pra todo mundo Família.
Luan Te amamos eternamente!!!
By:FCLuanDeusgreg0.

Tim patrocina Ribeirão Country Fest e Luan Santana estará lá!!!


Tim patrocina Ribeirão Country Fest

A Tim leva seu projeto Tim na Estrada para Ribeirão Preto e patrocina o Ribeirão Country Fest, realizado no dia 17. A ação faz parte da estratégia da operadora de se relacionar com clientes por meio da música e também busca aumentar a presença da empresa na cidade, importante pólo econômico e consumidor em crescimento.
A operadora levará para o festival, com público estimado de 25 mil pessoas, os músicos sertanejos Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago e Eduardo Costa. Outra iniciativa da Tim é revelar um novo talento do estilo, que foi eleito por um concurso no site do festival.
O evento, agora chamado de “Tim na Estrada – Ribeirão Country Fest”, terá camarotes especiais, com palcos bem próximos do público, para apresentações de artistas regionais. Como ativação de marca, a empresa instalou espaços para experimentação dos serviços e planos, e quem enviar mensagens de texto pelo celular da Tim durante as apresentações terá sua declaração exibida no telão.

Fonte: Mundo do Marketing


Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano, Victor e Léo gravam comercial em frigorífico!!!


Zezé di Camargo e Luciano gravaram essa semana um comercial para o grupo frigorífico Friboi. Além de Zezé e Luciano também participam do vídeo a dupla Victor e Léo e o cantor Luan Santana. A gravação aconteceu na segunda-feira (5) em São Paulo.
A campanha publicitária está sendo elaborada pela agência de publicidade Fisher. O vídeo com as estrelas da música sertaneja foi ambientado em um açougue e deve começar a ser exibido a partir da segunda quinzena deste mês.
“O cliente pediu sigilo e ainda não podemos dar maiores detalhes sobre esse comercial”, diz uma representante da agência.

Fonte: O fuxico

Bruno Mazzeo critica Luan Santana!!!


Bruno Mazzeo publicou em seu Twitter que o cantor sertanejo Luan Santana é uma versão vesga do ator Wagner Moura. O comentário gerou muita polêmica e fez com que os fãs de Luan criassem uma inimizade pelo ator.
Desta vez, Bruno criticou a postura, ou a ausência de posicionamento do cantor. Tudo aconteceu porque Mazzeo acha que Luan deveria dar o exemplo e não deixar seu fãs criticarem alguns nomes clássicos da música brasileira, como foi o caso da Rita Lee.
"Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de "velha caquética". Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu?"
Essa discussão parece não ter fim. Os fãs do cantor colocaram Mazzeo no "trend topics" (ranking de assuntos mais comentados no Twitter) com o assunto #DivulgadorLSBMazzeo, nesta segunda-feira.
Os fãs de Luan brincam ironicamente falando que Bruno está promovendo a música sertaneja e servindo como um assessor de Luan Santana.

Fonte: SRZD


Obs:Não é possível isso é falta do que fazer mesmo...
Não tem oque fazer e vem falar do Luan.
Isso é ridículo,é lógico que todos nós fãs do Luan sempre defenderemos ele e passamos por tudo e por todos só por ele.
Então não adianta falar,xingar e nem criticar,pois estaremos sempre ao lado do Luan.
Luan te amamos eternamente meu lindo.
By:FCLuanDeusgreg0.