quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amores agenda do Luan!!!



Dia 02/12 - Mais Você.
Dia 17/12 Legendários
Dia 23/12 Especial do Luan na Band.
Dia 31 Show da virada -
Não percam!

Luan Santana quer conhecer o parque do Harry Potter em Orlando!!!


O cantor Luan Santana revelou em entrevista à revista ISTO É esta semana que seu sono é ir ao parque do Harry Potter, em Orlando, no entanto, vai ter que esperar, já que onão pôde viajar aos EUA nos recentes 15 dias de férias porque não teve tempo de tirar o visto americano.
O cantor Luan Santana, que nasceu em Mato Grosso do Sul, vive em Londrina, com os pais e a irmã e não pretende mudar de ­cidade. "Em uma horinha a gente ­está em São Paulo", diz ele, que atualmente viaja de jatinho. Alugado, garante, mas há quem diga que o comprou.
SEM TEMPO NEM PARA ESCOLHER AS ROUPAS
Luan Santana faz 300 shows por ano e, por isso, está sempre viajando e na maior correria . Logo que acaba a apresentação, recebe as fãs no camarim e já parte para o próximo destino. "Dessa forma, posso descansar o dia inteiro e fazer a academia no hotel", diz o artista de 20 anos que não perde tempo nem para escolher a roupa - elas lhe são entregues por uma personal stylist.

Fonte:Midia News

Festival Universitário 2011 no Anhembi !!!


A edição 2011 do Festival Universitário acontece na Arena Anhembi e traz Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Luan Santana, Cheiro de Amor, Batom na Cueca e 2Face.
Considerado um dos principais nomes da nova safra de cantores da música sertaneja, Luan Santana apresenta alguns de seus principais sucessos. No repertório, canções como Meteoro, Química do Amor, Adrenalina e Chocolate.

Band Faz sua programação de fim de ano e o Luan Santana estará nessa!!!


Dia 13 – “A Liga” exibe seu último episódio desta temporada e revê alguns dos casos abordados, às 22h15.

Dia 18 – “Retrospectiva do Esporte”, com narrações de Luciano do Valle, Renata Fan e Neto, às 13h40

Dia 23 – “Luan Santana – Ao Vivo”: o show do cantor sertanejo terá participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Belinda. Às 22h20.

Dia 26 – Irá ao ar um especial de fim de ano do “CQC”. Às 22h15.

Dia 27 – “Retrospectiva: Especial Imagens 2011″ relembrará os principais acontecimentos do ano. Às 23h20.

Dia 31 – Transmissão ao vivo do Reveillon direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Logo após os festejos, irá ao ar um show gravado de Diogo Nogueira, a 0h15.


Fonte: Colunistas.ig.com.br




Luan Santana no Mais Você!!!


O Projac ficou movimentadíssimo ontem à noite, quando Ana Maria Braga gravou a edição especial do Mais Você, que completou 3 mil programas exibidos nos 12 anos em que está no ar. Numa festa de gala, com direito a red carpet na entrada, a apresentadora recebeu convidados como Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Maitê Proença, Cissa Guimarães, Luigi Barricelli e Susana Vieira.
Ontem à tarde, outro grande nome da Globo também estava em ritmo de festa. Regina Casé recebeu os amigos numa festa no bar Lapa 40°, para celebrar a nova temporada de seu programa, o Esquenta.
O programa será apresentado amanhã dia 02/12/11.

VOTE: Última fase do Vagalume 2011 começa nesta quinta !!!


Após o encerramento do TOP 10 hoje (30), logo mais as 00hs da madrugada desta quarta para quinta (01/12) os votos serão zerados e será a oportunidade de chegarmos na frente, e com seu apoio vencer o Vagalume 2011 em 1º lugar. Esta será uma vitória do Team Bieber.

As votações do TOP 3 para decidir o vencedor do Vagalume 2011 vai até o dia 22 de dezembro, e fãs de Ana Carolina e Luan Santana estão fazendo mutirões para votar e apoiar o fã site de seu ídolo, então é preciso votar e divulgar todos os dias até lá, para não ficar para trás.

Família Bora votar no Luan Santana, vamos mostrar a nossa força :D
Luan te amamos eternamente.
By:FCLuanDeusgreg0


NaTelinha presenteia você com kits do Luan Santana!!!

O NaTelinha, em parceria com a Camesa, irá presentear os fãs de Luan Santana com kits de cama, mesa e banho do cantor sertanejo.

Para participar, basta seguir o Twitter Oficial do NaTelinha (twitter.com/sitenatelinha) e enviar para vcnt@natelinha.com.br o seu nome e endereço completo, telefone para contato e a resposta para a pergunta “O que o Luan Santana representa em sua vida?”.


As cinco melhores respostas ganharão kits do cantor feitos pela empresa Camesa (www.camesa.com.br/).



Regulamento Concurso Cultural “NaTelinha & Camesa – Kits Luan Santana”

1. Só é permitida a participação de maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade
2. O resultado será divulgado através do site oficial do NaTelinha e Twitter oficial do mesmo.
3. Participações sem todos os dados completos serão automaticamente desclassificados do concurso.
4. A promoção é válida dos dias 30 de novembro a 03 de dezembro, às 18h.

Fonte:Natelinha

Festival de Verão de Salvador vai contar com participação de Luan Santana!!!


A edição de 2012 do Festival de Verão de Salvador vai contar com a participação de dois grandes ídolos sertanejos. O evento que é marcado pelo axé, terá a participação de Paula Fernandes e Luan Santana.

Este ano Luan se apresentou no Festival, mas não conseguiu concluir o show porque acabou passando mal e precisou ser retirado. A organização confirmou a presença deste ano dos dois cantores nesta terça-feira, dia 29.
Luan chegou a atrair milhares de fãs para a sua primeira apresentação, que aconteceu no Parque de Exposições. Na época os fãs ficaram preocupados com a saúde do cantor. Depois que recebeu alta ele prometeu voltar ao festival e em 2012, e agora cumpre sua palavra. Ele disse que vai fazer um show com todo o gás para presentear o publico.
Já Paula Fernandes foi confirmada como mais uma atração de peso. Ela está circulando o país na turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, divulgando o álbum que lançou este ano. Paulo se destacou por vender mais de 1 milhão de cópias em apenas seis meses, ficando no topo do ranking de vendas, na frente até mesmo de Luan Santana e da baiana Ivete Sangalo.

Fonte: Notícias Br

Amaury Jr. faz piada com repórter que ficou com Luan Santana!!!


Após a grande repercussão da 'ficada' de sua repórter, Denise Severo, com Luan Santana, no show de Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo, Amaury Jr. não conseguiu escapar das perguntas sobre o assunto durante a gravação do especial de fim de ano do Pânico na TV!, na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.Amaury Jr subiu ao palco ao lado de duas estrelas da RedeTV!, as apresentadoras Luciana Gimenez e Hebe Camargo, que estava ao lado de sua "sósia"
"Ela é a nossa piada. Fazemos ela cantar as músicas do Luan na hora que ela chega para gravar", contou o apresentador. Apesar da brincadeira, Amaury disse que não vê nada de mais nessa história. "A Denise é uma pessoa maravilhosa. Eles ficaram, namoraram um dia... não é grande coisa!", finalizou.
Fonte: O Dia

Luan Santana confirmado para o Festival de Verão 2012!!!


O cantor sertanejo Luan Santana está confirmado para o Festival de Verão Salvador 2012. Ele irá subir ao palco pela segunda vez. A primeira aconteceu no começo deste ano, mas o artista passou mal e não chegou a terminar sua apresentação. A pós a alta, ele prometeu que voltaria ao Festival para um novo show.

Desta vez, o cantor está a todo vapor e pretende levar o esptáculo até o final, para os fãs que ficaram esperando. O Festival ed Verão acontecerá entre os dias 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.
Este ano, o cantor lançou o DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, que foi gravado em dezembro do ano passado. Ele chegou à apresentação sendo catapultado a uma altura de mais de três metros, enquanto começava a apresentação da música “Adrelina”.
Entre os sucesos estão “Sinais”, “Meteoro”, “Amar não é pecado” e “Você não sabe o que é o amor”. Contará também com canções inéditas como “As lembranças vão na mala”. Este novo DVD conta ainda com parcerias como ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.

Fonte:NotíciasBr