quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cacau sobre Luan Santana: 'Poderiam pensar que eu queria me aproveitar'!!!

Pela primeira vez, ex-BBB fala sobre o romance, diz que se surpreendeu quando ele assumiu o affair e que a megaexposição atrapalha amizade.

Por muito tempo, Cacau se negou a falar sobre o envolvimento com Luan Santana. Agora, depois do próprio cantor ter admitido o romance no programa do Gugu, a ex-BBB deu sua versão dos fatos. Explicou que não quis abrir o jogo na época para que as pessoas não pensassem que queria se "aproveitar da fama do Luan" e, hoje, nega que a história tenha virado namoro. "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos", conta. veja a entrevista completa com Cacau.

EGO - Por muito tempo, você ficou quieta sobre o envolvimento com o Luan Santanta. Você se surpreendeu quando o Luan abriu o jogo na TV?
Cacau - Me surpreendi um pouco sim, não esperava mas também não fiquei chateada, pois já havia especulações demais sobre isso. Inclusive estava assistindo a TV naquele momento.

Por que você não quis confirmar o affair e chegou até mesmo a negar? 
Realmente nunca tinha admitido que tinha me envolvido com ele, tento ser discreta com minhas questões pessoais. Se eu afirmasse, as pessoas poderiam pensar que eu queria me aproveitar da fama do Luan e eu nunca precisei disso, venho conquistando meu espaço devagar, degrau por degrau, não quero atalhos. Se eu chegar a me envolver com algum outro famoso será porque realmente estou curtindo a pessoa.

O que realmente rolou entre vocês?
Rolou uma amizade e um encantamento mútuo.

Como vocês se conheceram?
Nos conhecemos no ano passado em Barretos nos bastidores do desfile da escolha da rainha do rodeio em que fui júri.

E agora? Qual a relação de vocês?
Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos. As pessoas acreditam que estamos namorando, portanto qualquer contato que tivermos agora já será motivo para alimentar essa idéia.

O que você achou daquela crise de ciúme do Eliéser no Twitter?
Claro que ninguém fica feliz com exposição e indelicadezas sobre sua pessoa, mas esse assunto está superado pra mim.