terça-feira, 17 de julho de 2012

Expopato 2012: Luan Santana é mais uma atração contratada

Com Michel Teló e Gusttavo Lima, Pato Branco terá os três principais artistas do sertanejo no Brasil no palco da Expopato...

Pato Branco - A Comissão Central Organizadora (CCO) da 15ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2012 definiu, na manhã desta quarta-feira (11 de julho), a grade definitiva dos shows. As novidades são o cantor Luan Santana no dia 14 de novembro (véspera de feriado), o cantor gospel André Valadão no dia 15, e a nova configuração do Mundo Pop, no dia 16 de novembro, com Nenhum de Nós, Detonautas, Santograau e dois DJs. Em relação à grade inicial, os shows de Guilherme & Santiago, Inimigos da HP e Reação em Cadeia não serão realizados na Expopato 2012.
Quanto à venda de ingressos, a CCO informa que ocorrerá a partir de agosto. Os valores dos primeiros lotes serão divulgados em breve. A Expopato 2012 é uma realização do Sindicomércio, ACEPB, Sociedade Rural Pato Branco e Prefeitura de Pato Branco.











Expopato 2012 – grade de shows


10/11 - Michel Teló + Fat Duo


12/11 - Zé Ramalho


13/11 - Sidney Magal

14/11 - Luan Santana


15/11 - André Valadão

16/11 - Mundo Pop: Detonautas, Nenhum de Nós, Santograau e dois DJs

17/11 - Gusttavo Lima


Fonte: www.aquisudoeste.com.br

Cheias de Charme: 'Empreguetônibus' tem inspiração em ônibus de turnê de Teló e Luan Santana

Quem assistiu o capítulo de hoje deve ter visto o ônibus supertransado que as Empreguetes vão usar durante a turnê pelo Brasil. O automóvel é enorme e vem todo envelopado com fotos maravilhosas do trio. Foi inspirado nos ônibus de turnê dos cantores Michel Teló e Luan Santana.


A produção de arte da novela Cheias de Charme conta que a ideia do 'Empreguetônibus' surgiu após conversas com os empresários dos cantores. “Tiramos fotos, eles deram indicações e tivemos algumas ideias”, conta Fátima Guinard.


No entanto, mudanças tiveram que ser feitas ao longo da trama já que o ônibus foi pensado durante a pré-produção da novela. “A ideia inicial era que o ônibus fosse dourado, mas esta cor acabou ficando com a Chayene” , diz Eduardo Feijó, o Guga, como é chamado pela equipe e responsável pela arte da novela.
O tom azulado do ônibus, que tem degradê e sombreados azuis, foi escolhido por conta de o azul ser uma cor que fica em mais harmonia com o prata.


Fonte: www.cenariomt.com.br