terça-feira, 31 de maio de 2011

Fãs de Restart Hackeiam twitter de Fãs do Luan Santana!!!

http://froog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/banda-restart.jpg

Olá amores
É isso mesmo que vocês leram algumas pessoas dizendo que eram Fãs da banda Restart estavam Hackeando os Twitters de FÃS CLUBES do nosso Divo Luan Santana neste sábado dia 28.
Eles Hackeavam,modificavam todos os perfis,bloqueavam o Luan e ainda por cima xingavam nosso Divo e nossa Família dizendo que a Família Restart era a melhor.
Temos pena deles pois mesmo eles acabando com todos os Twitters de nossa Família eles não acabam com o grande amor que sentimos pelo Luan Santana.
Imagine como os meninos da banda Restart não ficaram decepcionados com essas pessoas colocando o nome da família deles em jogo né??
Ainda bem que somos unidos e ninguém nos derrotam pois amamos eternamente o @LuanSantana.
Já estão avisados cuidado Família com essas pessoas que só tem maldade no Coração.
Bjim***
Luan te amamos Eternamente.
By:FCLuanDeusgreg0

Cacau nega namoro com Luan Santana e afirma: "ele não é gay"!!!

Cacau esteve no lançamento da VIP da ex-BBB Maria Melillo. Foto: Eladio Machado/Terra 
 
Desde que passou a ser vista na companhia do cantor Luan Santana, a ex-BBB Cacau tem sido apontada como affair do rapaz. Durante o lançamento da revista VIP de Maria Melillo, vencedora do BBB 11, que aconteceu na noite de segunda-feira (30) no bar 3P4, em São Paulo, ela afirmou ser somente amiga do sertanejo e ainda garantiu que ele não é gay.
Cacau contou que a amizade entre os dois começou na Festa do Peão de Barretos de 2010. "Fui júri da rainha de Barretos e ele é embaixador, além disso é fã de Big Brother. Então, quando a gente se conheceu nos bastidores, ele disse que me assistia. Eu adoro sertanejo, sempre gostei da música dele, ele é fã de Big Brother... então (a amizade) começou aí. Ele fez vários shows lá na região, já levei minha sobrinha no show dele, fui na gravação do DVD. Enfim, a gente se tornou amigo e não estamos namorando", afirmou.
Sobre o boato de que estaria namorando o cantor, ela acredita que se deve ao fato de ter sido fotografada ao lado dele. "Acho que é porque a gente é amigo. Já fomos vistos juntos, já fui em alguns shows, nos encontramos em alguns eventos. Inclusive num evento beneficente, o Mundo Jovem, que ele cantou e eu fui lá também", comentou.
Embora seja somente amiga de Luan Santana, Cacau foi direta quando questionada sobre a sexualidade do rapaz: "ele não é gay", afirmou. "Eu acredito que ele seja heterossexual, não tem nada que me faça pensar o contrário. Eu acho que se ele fosse gay não teria motivo de não assumir. Mas o Luan... imagina! Não posso falar 100%. Não estou namorando ele, mas ele é hétero sim", garantiu a empresária. A sexualidade de Luan passou a ser questionada após uma conversa mais íntima entre ele e um rapaz circular na internet em 2010. Ele desmentiu o fato e alegou se tratar de uma montagem e ação de má fé de pessoas que o invejavam.
A ex-BBB fez questão de enfatizar a todo instante ser amiga de Luan, mas deixou escapar que namoraria ele. "Não tenho preconceito com idade e nem com biotipo. Eu falo que já namorei homem bonito, feio, velhos, novos. Meu primeiro namorado era uó", lembrou. "Acho o Luan um homem bonito, atraente, é um tipo de homem que eu ficaria. Como falei, não tenho um biotipo, acho que tem que ser um homem carinhoso, atencioso. Ele é um homem atraente sim. Apesar da pouca idade, às vezes a pessoa tem pouca idade mas não tem uma cabeça boa. O Luan, por tudo que ele está vivendo, ele está se mostrando uma pessoa bem madura. Tem uma cabeça muito boa, é inteligentíssimo, ótimo compositor", elogiou.
O suposto romance entre Cacau e Luan teria incomodado Eliéser, ex-namorado da empresária, que publicou em seu Twitter algumas mensagens ofensivas sobre a relação e depois disse que teve o celular roubado. "A gente não conversou depois disso. Eu acho que foi uma situação meio chata que aconteceu, a gente não voltou a se falar, mas não guardo mágoas. Acho que as pessoas acreditam no que quiserem. Já falei que ele me ligou antes me falando as mesmas coisas. Acho que cada um que tire suas conclusões. Esta história já deu o que tinha que dar. Continuaria amiga Do Eliéser e acho que as pessoas têm o direito de errar. Não guardo raiva, nem rancor. Isso faz mal", disse.
 
"Nesta parte ela tem a absoluta certeza pois nosso Divo não é gay não,quem diz isso dele são os invejosos". 
Te amamos eternamente Luan Santana. 
BY:FCLuanDeusgreg0. 

Luan Santana está na lista entre os 40 jovens mais influentes do Brasil!!!


A Revista Época que chega a banca nos últimos dias de maio coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do País.
Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", a revista apresenta artistas, empresários e políticos que, de acordo com a publicação, são responsáveis por modificar o perfil do país.
Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artístas conhecidos do grande público e empresários que chegam a ser praticamente anônimos para a grande maioria das pessoas mas que ganharam um lugar de destaque em seus segmentos.
Luan Santana continua surpreendendo a todos, conquistando mais fãs por todo o país e lotando todos os shows por onde passa, com apenas 20 anos e pouco tempo de carreira o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Deborah Secco, Xuxa e Luan Santana parabenizaram Ivete Sangalo.

Cantora completou 39 anos nesta sexta-feira, 27.

YouTube/-Reprodução

Deborah Secco, Xuxa, Luan Santana e Paula Fernandes parabenizaram a amiga Ivete Sangalo, que  completou 39 anos nesta sexta-feira, 27, em um vídeo que foi postado no Youtube. A aniversariante usou o Twitter para agradecer por tanto carinho. "Ai quanta mensagem linda de amorrrrr. Ja chorei hj umas 400 vezes. Cada video, cada carta, as flores....", escreveu Ivete. 

-Twitter/-Reprodução 
 
 
OBS:Parabéns Vetinha :) que Deus te abençõe e te ilumine sempre!!
Esses são os votos da FAMÍLIA LUAN SANTANA e do FCLuanDeusgreg0.
Bjim**

Luan Santana e Fernando & Sorocaba cantarão juntos!!!

Montagem

Luan Santana vai dividir o palco da Festa de Peão de Barretos com Fernando & Sorocaba no dia 26 de agosto.
Essa será apenas uma das várias dobradinhas inéditas que o evento, previsto para ocorrer na cidade de Barretos (SP) de 18 a 28 de agosto e cuja pré-programação acaba de ser divulgada pelos organizadores.
Além da parceria entre Santana e seu mentor Sorocaba, autor de sucessos do jovem astro sertanejo como Meteoro, a programação incluirá muito mais.
A abertura, no dia 18 de agosto, rola com a parceria inédita entre dois nomes de destaque da nova geração sertaneja, Paula Fernandes e Eduardo Costa.
No dia 19, será a vez da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, que fará a base rítmica para músicas da dupla Bruno & Marrone.
Duas gerações da música sertaneja unirão forças no dia 20: Chitãozinho & Xororó e João Bosco & Vinícius.
Ivete Sangalo leva seu show da turnê Live at Madison Square Garden ao evento no dia 21, com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.
Marcos Murta, um dos organizadores do evento, explica a orientação:
- Nossa grade de programação sempre prioriza apresentações diferenciadas e neste ano temos vários destaques. Iremos divulgar outros shows nas próximas semanas.
Será a edição de número 56 da Festa de Peão de Barretos, considerada a maior do gênero na América Latina.
O início da venda de ingressos e os preços serão divulgados em breve.

Luan Santana e Victor e Leo dominam as indicações para o prêmio Multishow!!!

Entre as 12 categorias da premiação, música sertaneja tem representante em 10.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbZD318pehL3zAhafO2dE1y1RVOz7tZr0iouz3rVAVM63rAdMm6qH1BT3XnYyJ6hBKwVeRAFZkGTbo29BNE8exHYa2qWd3UHLBXKYTnRUgRwEXfiRH5DOvoH1a2MqKjSTtB6ZhN5Sv4z1X/s1600/luansantanaxvictorxleo.jpg

 Começou no último dia 23 a segunda fase do prêmio Multishow de Música  Brasileira e a música sertaneja novamente está em destaque, presente em 10 das 12 categorias.
Entre as indicações estão os principais nomes da música sertaneja, concorrendo ao prêmio que exalta os melhores artístas de 2010 estão nomes como Michel Teló, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Luan Santana, que foi incluido na lista dos 40 jovens mais influentes do Brasil pela revista Época e Victor e Leo dominam as indicações sertanejas para esta edição, Luan Santana está presente em 6 das 12 categorias e Victor e Leo também estão em 6 categorias, sendo uma das categorias exclusivas para Victor Chaves, como "Melhor Instrumentista".
O Crescimento da música sertaneja pode ser identificada pelo aumento na quantidade de categorias e artistas indicados para esta fase, na edição de 2010 do prêmio, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos, o estilo estava presente em apenas 05 categorias e com apenas 04 artistas, em 2011 são 05 artistas presentes em 09 categorias, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos.
Em 2010 apenas Luan Santana se saiu bem levando o título de Revelação enquanto Victor e Leo levaram o título de Melhor Artista Sertanejo, confira as indicações sertanejas para a edição deste ano:
- Revelação: Michel Teló
- Melhor Show: Jorge e Mateus, Luan Santana e Victor e Leo
- Melhor Música: Adrenalina e Química do Amor (Luan Santana), Boa Sorte pra Você (Victor e Leo), Fugidinha (Michel Teló);
- Melhor Instrumentista: Victor Chaves
- Melhor DVD de Música: "Ao Vivo no Rio", Luan Santana e Paula Fernandes Ao Vivo, Paula Fernandes.
- Melhor Clipe: "Boa sorte pra você", Victor e Leo
- Melhor CD: "Luan Santana Ao Vivo" - Luan Santana e "Boa Sorte pra Você" - Victor e Leo
- Melhor Cantora: Paula Fernandes
- Melhor Cantor: Luan Santana e Michel Teló
- Melhor Artista ou Dupla Sertaneja: Luan Santana, Michel Teló, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Ajuda a música sertaneja a ganhar mais destaque e vote em seu artista favorito.

Matheus Costa, de 'Cordel encantado', tieta Luan Santana e Ana Maria Braga!!!

 
 
Matheus Costa, o Salim de "Cordel encantado", estava gravando com o elenco na cidade cenográfica de Vila da Cruz, quando escutou a música do Luan Santana tocar na casa-estúdio da Ana Maria Braga. Fã do cantor, o ator-mirim fez questão de ir até lá encontrar o cantor e ainda conheceu o camarim da Ana Maria Braga, que fica na casa de vidro onde é gravado o programa com direito a foto e tudo. Matheus comemora: Trabalhar aqui no Projac é muito bom. Todo dia tem uma surpresa".

Luan Santana é "muito macho", diz Ana Maria Braga!!!

Durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que o cantor Luan Santana é "muito macho".
O comentário veio depois que o ídolo teen se apresentou no programa.
"Queria muito te cumprimentar, porque esse cara é muito macho", disse a apresentadora.




O cantor Luan Santana e a apresentadora Ana Maria Braga
O cantor Luan Santana e a apresentadora Ana Maria Braga
A apresentadora se referia às doações de toda a renda de CDs e DVDs do cantor, para a caridade.

Luan Santana anuncia parceria com Pernambucanas!!!

http://www.expofisav.org.br/images/stories/artigos2010/pernambucanas.png 
O cantor Luan Santana anunciou, por meio de seu perfil no microblog Twitter, que firmou parceria com a Pernambucanas, que estará presente em sua próxima turnê, inclusive "vai ter alguns desfiles para deixar meu show mais chique", escreveu o cantor.
Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da loja explicou que os desfiles aconteceram cerca de uma hora antes do início do show e o cantor não participa. Os próximos shows em que a ação está confirmada são: Foz do Iguaçu (PR) no dia 9 de junho e São José dos campos (SP), no dia 11 de junho. Durante o evento, que chama "Show de Moda", as modelos apresentam as tendências da estação outono/inverno, já à venda nas lojas da rede Pernambucanas

Novos produtos Luan Santana na Riachuelo!!!

E, para quem adora o Luan Santana, temos dois ótimos motivos para passar nas lojas Riachuelo de todo o Brasil: duas novas peças da coleção Luan Santana.

Para quem é apaixonada, é um prato cheio para ficar mais pertinho do seu ídolo.
Cada uma das peças sai por R$35,90.

 
Imperdível, né?

Luan Santana entre fãs!!!

Ídolo da novageração da música sertaneja, Luan Santana (20) teve a chance de realizar o desejo de dois admiradores especiais. Portadores de paralisia cerebral, Mariana Gomes (12) e Pedro Henrique Brandão(7) sonhavam conhecer o cantor, que ao ser convidado para o encontro, em SP, pela Make-A-Wish Brasil, não pensou duas vezes para aceitar. "Os fãs são tudo na minha vida. Com eles eu tenho a química perfeita", afirma Luan.

Ingressos para o show de Luan Santana em Porto Alegre estão esgotados!!!

Os fãs de Porto Alegre terão que esperar o próximo show ou buscar a apresentação em uma das outras cidades gaúchas por onde Luan Santana passará.
http://babado.ig.com.br/images/258/7/7/8533791.luan_santana_224_299.jpg
Neste final de semana, Luan Santana fará uma tour pelas cidades gaúchas de Porto Alegre (27/05), Lajeado (28/05) e Uruguaiana (29/05). Há quase uma semana antes dos shows, as apresentações prometem sacudir o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, os ingressos se esgotaram na manhã da última terça-feira (23), cinco dias antes do show. No entanto, os principais meios de comunicação da capital gaúcha estão promovendo diversas promoções - uma chance a mais para quem ficou de fora.
A TV RBS, afiliada da Rede Globo, oferece duas promoções em dois programas diferentes. No Jornal do Almoço, três telespectadores serão sorteados para acompanhar a entrevista ao vivo que Luan dará ao Jornal no dia 27/05, às 12h. Já o programa Patrola irá sortear uma telespectadora para passar um dia de princesa – e, à noite, para completar, ela conhecerá o cantor no camarim.
As rádios Cidade FM e Farroupilha AM também têm promoções a oferecer. Na Cidade FM, dois ouvintes serão sorteados para recepcionar Luan Santana no aeroporto na chegada à Porto Alegre. E, na Farroupilha AM, mais dois ouvintes sorteados pela rádio conhecerão o cantor no camarim.
Por fim, o Canal Rural promove o sorteio de dois telespectadores para entrarem no camarim de Luan Santana no dia 27/05.
Para saber mais a respeito das promoções e garantir a sua participação, clique nos nomes dos programas e acesse os regulamentos. Boa sorte!

Luan Santana no Mais Você!!!

O cantor sertanejo Luan Santana esteve no Projac nesta quarta-feira para gravar o Mais Você que foi ao ar na  sexta, dia 27 de maio.
 
Provando que entende de pesca, ele aceitou o convite de Ana Maria Braga para tentar fisgar algum peixe durante o programa, no lago que fica ao lado da casa de cristal..

O apresentador Zeca Camargo também participou da gravação. Ele fez uma surpresa para sua mãe, Ana Inês, que ensinou ao Brasil a receita de seu delicioso rosbife no quadro ‘Tem que ir na Ana Maria‘.

Para não cair na tentação e resistir à dieta, Zeca Camargo comeu uma maçã. Já, Luan Santana, aproveitou a oportunidade e experimentou o famoso rosbife da mãe do apresentador. E parece que ele gostou bastante do prato.


 Com Ana Maria Braga, Luan Santana passou por baixo da mesa, aprovando a receita e o prato feito por dona Maria Inês.
Ao final da gravação, Luan Santana estava sendo esperado por uma plateia eufórica. Na companhia de Ana Maria Braga, Zeca Camargo e dona Maria Inês, o músico posou para o site oficial do Mais Você.