terça-feira, 30 de julho de 2013

Luan Santana está confirmado para o Criança Esperança

Credito:

Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, e também Wanessa Camargo, já estão confirmados no “Criança Esperança”, da Globo. O show vai acontecer no dia 31 de agosto, sábado, no Citibank Hall, Rio, com direção de Luiz Gleiser.  

Record não quer mais briga com ninguém!!!
Na Record, agora, com a chegada de Marcelo Silva como novo vice-artístico e de programação, se observa que as coisas começaram a funcionar de maneira diferente, inclusive através de ordens que em nada se assemelham das que existiam nos tempos de Honorilton Gonçalves. As brigas ou rusgas com empresas e concorrentes mais próximas, que sempre foram uma característica da gestão anterior, estão suspensas. Em nenhuma hipótese será aceito qualquer tipo de estranhamento ou provocação, o que, traduzindo de maneira clara, significa que a Record não quer mais briga com ninguém. Existem determinações sobre isto e de voltar todas as atenções, única e exclusivamente, às necessidades da própria casa. Como medidas práticas, hoje, na Record, se tem como prioridade planejar 2014, a partir de algumas mudanças que devem acontecer ainda no decorrer deste 2013, especialmente na grade de programação. Já para o começo de agosto se pretende anunciar essas novidades.
Em cima disso...
Informa-se agora que a passagem de bastão de Honorilton Gonçalves para Marcelo Silva, na Record, foi bastante tranquila e sem maiores sobressaltos. Os dois, inclusive, depois disso voltaram a se falar algumas vezes, para esclarecer dúvidas sobre problemas pendentes.
No alvo
Antes de o elenco de “Amor à Vida” ser anunciado oficialmente, rolou certo estresse porque já se sabia que alguns dos seus nomes sairiam da escola de atores do Wolf Maya. Maria Casadevall entre eles. Só que no caso dela, que possui no currículo o especial “Lara com Z”, do Aguinaldo Silva, foi um tiro bem certeiro do Wolf. Um grande acerto.
Paz e amor
Na noite de ontem, Sonia Abrão foi a convidada do “Sem saída”, quadro da Dani Calabresa, no “CQC”. Aliás, Band e Rede TV! estão numa fase bem harmoniosa. Outros nomes da Rede TV! irão aparecer em breve nesse quadro da Calabresa.

Série diferente - 1
Pessoal da Academia de Filmes, que vai produzir a série “Os Milagres de Jesus”, na Record, já montou a sua base de operações junto ao RecNov, no Rio. A partir de hoje serão intensificados os trabalhos para se definir o elenco.

Série diferente – 2
Os Milagres de Jesus” não será propriamente uma minissérie. Serão 18 episódios, mas cada um deles irá contar uma história inteira, com começo, meio e fim. Não haverá nenhuma amarração ou compromisso com o antes e o depois.
Linha de frente
No “Aprendiz” que vem aí, na Record, já foi definido que Roberto Justus, como apresentador do programa, terá ao seu lado uma secretária cheia de atributos. Os testes para escolha da figura em questão já começaram, com apoio de algumas agências de modelo.
Futebol
Cleber Machado vai comandar o futebol da Globo, na quarta-feira, direto do Mineirão, para a final da Libertadores, Atlético e Olímpia. Desta vez, para o Brasil inteiro, ao contrário da semana passada quando a Sul-Americana marcou duas decisões para o mesmo dia, quarta-feira, e hora, 10 da noite.

Mundo dos negócios
Além do seu trabalho nos palcos e também na TV como jurada do “The Voice”, Cláudia Leitte se prepara para investir ainda mais na área de licenciamentos. A sua imagem, muito em breve, vai aparecer associada a diversos produtos

Intervalo
A Infiniti, do José Emílio Ambrósio, entrando também na área de comerciais, está produzindo a nova campanha da União Química. Uma das modelos utilizadas é Dora Oliveira, miss Sumaré, e candidata a Miss São Paulo.

Falando em trabalho
Rodrigo Faro retomou na segunda-feira as gravações do “O Melhor do Brasil”, na Record, e recebeu, mais uma vez, o cantor Belo no quadro “Dança gatinho”. E falando em trabalho, já no SBT, Recado da Lívia Andrade nas redes sociais: “Já falei pro SISI (Silvio Santos) que eu sou doida pra apresentar o Casos de Família. A querida Christina Rocha que me perdoe mais sou muito mais barraqueira!”.

Fonte:http://www.jmnews.com.br

Resultado "O amor coloriu"




Confira quem são os três vencedores.

Foram mais de 6.500 inscrições em 4 dias de ação.
Os vencedores são:

Isabela Veronezi Silva - São Paulo  - SP
Karina Pena Miranda - Nova Lima - MG
Laryssa Damiana de Oliveira - Ituverava - SP



Fonte:www.Luansantana.com.br

Luan Santana bate recorde de público no Brazilian Day Japão 2013




Cantor é eleito o meteoro da paixão que passou na terra do sol nascente 
 
Marcando sua estreia no Brazilian Day Japão, Luan Santana bate recorde de público na 8º edição, que aconteceu no Yo Yog Park, neste domingo(21), em Tóquio. Com dia repleto de apresentações voltadas a cultura brasileira, barracas com comidas típicas, entre elas, churrasco, salgados típicos brasileiros e açaí, além de shows com bandas da comunidade e a final do concurso “ Garota Brazilian Day”.  Sem dúvidas, um dos assuntos mais discutidos, eram as pessoas que lotavam a festa brasileira e a certeza de que estavam presenciando a maior edição já realizada no Japão. Nas extensas filas, era fácil encontrar japoneses, americanos, australianos, demonstrando a força que o Brasil tem diante de outros povos que adoram a cultura do país, a comida e a alegria contagiante do povo brasileiro. Quando os relógios marcaram 18h, Luan Santana começou o show e agitou o público com seus grande sucessos, entre eles “ Meteoro”, “ Incondicional”, “ Nega”, “ Você de mim não sai”. Romântico incorrigível, Luan apresentou “ Te Esperando”, hit que figura há meses como canção mais executada nas rádios de todo o Brasil, claro que não ficaram de fora, “ Amar não é pecado” e “ Te Vivo”
Com os ânimos lá no alto, Luan finalizou o show com um pot-pourri de sucessos sertanejos ("Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Balada Boa", "Mão no alto Novinha") e nem tanto ("Assim Você Mata O Papai", "Chocolate Só"), que foi seguido por "Incondicional", "As lembranças vão na mala" e "Adrenalina”. 
“ A sensação é muito boa de estar aqui. Lugar onde tudo é muito perfeito. Quando cheguei, tive a impressão de estar no futuro, já que no Brasil era terça-feira e cheguei no Japão já na quarta. Não quis perder um momento na terra do sol nascente, andei de trem bala, fiz compras, fui até ao supermercado. Está sendo tudo muito emocionante pra mim. Com os sorrisos dos japoneses e a alegria dos brasileiros, só poderia resultar em um evento deste nível: Maravilhoso. Estou muito feliz! ”, finalizou Luan Santana.
Fonte:www.luansantana.com.br

Confira 7 curiosidades sobre Luan Santana






Sono agitado: Na hora de dormir, Luan Santana virou motivo de piada entre a sua equipe.  É que o cantor, quando está muito cansado, tem o hábito de falar enquanto dorme.
 Fazendo careta: Ele adora brincar com os amigos. Quando está em turnê, então, sempre arruma o que fazer para passar o tempo nas horas vagas. Um dos passatempos prediletos do galã é fazer careta em frente ao espelho.
Boné virado: As fãs de Luan não precisam se esforçar muito para descobrir quando ele está nervoso. É só prestar atenção em um de seus acessórios preferidos, o boné. Segundo pessoas próximas aele, é um momento raro (ele ficar nervoso), mas quando isso acontece, Luan vira seu boné de um lado para o outro.
Come ou não come? O astro sertanejo se diz bom de garfo e sua comida predileta é bife acebolado.  Já a fruta preferida de Luan é melancia. Mas tem algo que ele não come de jeito nenhum:carne moída.

Todo arrepiado: Quer uma dica para deixar o belo arrepiado? É simples. Basta passar a mão na nuca dele. Quem certamente aproveita – e muito – a sensibilidade à flor da pele desse galã da música é sua namorada, Jade Magalhães.
 Coleção de cuecas: Vários famosos têm coleção das mais diversificadas possíveis. Luan Santana tem uma coleção imensa de cuecas coloridas.
 Som que irrita: Aos 22 anos, Luan Santana tem muitas responsabilidades, mas também apronta muito, como qualquer jovem de sua idade. E para irritar os outros, o cantor faz muito barulho, mas nesse caso, nada musical. O som que irrita é feito com canudinho, e ele morre de rir quando as pessoas se estressam com isso.

Ingressos para a Festa do Peão de Barretos 2013 estão à venda e Luan Santana estará lá.




Já estão à venda os ingressos para a 58ª Festa do Peão deBarretos 2013. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento, no portal TkT1 e variam entre 10,00 reais (pista) e 600,00 reais (camarote arena premium). Os preços dos bilhetes são diferentes para cada dia da atração e o que dá acesso ao Parque do Peão já inclui as entradas para os shows e os rodeio.
Na extensa programação da festa de Barretos os dias com preços mais elevados são sexta (23) - de 70,00 a 500,00 - quando se apresentam Luan Santana e a dupla do Camaro Amarelo Munhoz e Mariano, e no sábado (24) - de 100,00 a 600,00 reais - quando sobem ao palco Paula Fernandes, Bruno e Marrone, entre outros.
Para o sábado (17), quando rola o projeto Palco Villa Mix, montado pela cada sertaneja da Vila Olímpia, e o público pode ver as apresentações de Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Naldo Benny, entre outros, os valores vão de 100,00 (pista) a 550,00 (camarote arena premium).
O Estádio, onde ocorrem as principais apresentações do rodeio de Barretos, tem capacidade para aproximadamente 50 000 pessoas. Quando as entradas se esgotam, a organização disponibiliza ingressos somente para acesso ao parque. Veja abaixo o mapa:
Barretos 2013


Barretos 2013
 
(Foto: Reprodução)
Quem preferir algo mais exclusivo pode optar pelos espaços VIPs. Há opção de Pista Premium, uma área especial na arena, bem próxima ao palco com serviço de bar e banheiros próprios, por valores que vão de 50,00 a 190,00 reais.
Já no Camarote Arena Premium o público curte lounges exclusivos, ganha traslado, buffet completo e open-bar de cerveja, uisque, água e refrigerante, além de uma vista privilegiada de shows e montarias. Os valores por lá vão de 200,00 a 600,00 reais por dia.
A Área VIP, onde rola uma balada exclusiva com apresentação de DJs durante todo o evento e visão privilegiada da arena e do palco, tem preços entre 50,00 e 150,00 reais.
  O Palco Villa Miz é uma das grandes novidades de Barretos este ano


O Palco Villa Miz é uma das grandes novidades de Barretos este ano 
(Foto:
Divulgação
)
Para o sábado (17), quando rola o Palco Villa Mix, quem preferir o Villa Primepode aproveitar um espaço com balada e open bar, além de uma visão privilegiada do mega-palco, por preços de 207,00 a 230,00.
Fonte:http://vejasp.abril.com.br

Audacioso projeto “Encontro Marcado Tupi FM” estreia com Luan Santana





A Tupi FM, umas das mais importantes emissoras de rádio do pais, começa o audacioso projeto intitulado “Encontro Marcado Tupi FM”, com os principais nomes da música sertaneja.
Para abrir com chave de ouro, a diretoria da emissora escolheu o fenômeno Luan Santana. O número de participações já ultrapassou a marca de 500 mil inscrições - “Ficamos muito felizes pela repercussão e principalmente pela resposta positiva dos ouvintes sobre o projeto” – diz Wagner Mendes, diretor artístico da emissora.
O “Encontro Marcado Tupi FM” consiste em encontros com artistas de grande importância, onde um número limitado de 350 ouvintes serão sorteados com direito a acompanhante, poderão assistir ao show exclusivo, fazer perguntas ao seus ídolos e ainda poderão desfrutar de comes e bebes.
A participação é feita via SMS, telefone ou através do site da emissora:  www.radiotupifm.com.br.
O show também terá transmissão ao vivo pela rádio, que ocupa o dial 104,1 em São Paulo e também para as emissoras que fazem parte da rede Tupi FM. A transmissão começará ás 20h30, do dia 30 de Julho de 2013. (terça feira).
Sobre a rádio TUPI FM:
A rádio paulistana TUPI FM, presente no mercado há 18 anos, se tornou a principal emissora do país no segmento sertanejo, por ser a percussora a acreditar no estilo e por expandir por todo mercado musical brasileiro.
Em 1999 com a entrada do diretor artístico Wagner Mendes a emissora subiu em apenas 6 meses treze posições e logo na sequência ocupou a liderança geral na audiência entre todas as emissoras de rádios de São Paulo.  Wagner Mendes que já havia passado por rádios como a extinta Rádio Cidade (96,9 FM) de São Paulo, Rádio Cidade de Portugal e Transamérica, onde colocou todas em 1º lugar. Com know row, sabedoria e muita credibilidade no meio musical, Wagner resolveu fazer algumas mudanças para (poder trazer) aproximar a música sertaneja do público mais jovem e mais abrangente. Entre elas as mudanças da plástica, da linguagem, da estrutura e até mesmo trazer produtos novos para São Paulo. Foi então que possibilitou que nomes da nossa música sertaneja que até então não tinham expressão ser tornassem fenômenos nacionais. Entre eles Bruno & Marrone, Cesar Menotti & Fabiano, Gino E Geno, Teodoro e Sampaio, Rionegro & Solimões, e outros.
Com o tempo e com trabalho certeiro feito na TUPI FM, a música sertaneja foi ganhando cada vez mais espaço e mudou completamente o cenário musical, trazendo assim um amento financeiro considerável no Show Business. Hoje são mais de 2000 festas de peão e agropecuárias ligadas ao segmento por ano, centenas de casas noturnas, festivais, entre outras apurações que comprovam que a música sertaneja não é “modinha” como muito se ouviu por aí, mas sim, um ritmo que faz parte da cultura e história brasileira.
Tanta revolução no mercado musical em São Paulo trouxe à Tupi FM no ano de 2004, a grande homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo por difundir e valorizar a música sertaneja por todo o país.
Hoje a TUPI FM se tornou referência para muitas emissoras espalhadas pelas terras tupiniquins, que se espelham em sua programação, plástica e promoções que se destacam pela criatividade.

Luan Santana fala sobre carreira, vida e o sertanejo



Luan Santana canta desde pequeno, e gravou seu primeiro CD aos 14 anos, mas o sucesso se concretizou apenas em 2009, com os hits “To de Cara” e “Meteoro”. Neste mesmo ano, já contratado pela Som Livre, o cantor lançou seu primeiro DVD. 
Agora, em 2013, o cantor está constantemente tocando nas rádios com os singles "Te Esperando", "Te Vivo", e "Sogrão Caprichou", que fazem parte de seu novo CD "As Melhores... Até Aqui". 
No dia 7 de julho deste ano, Luan gravou um novo DVD na Arena Maeda, em Itu, com um público de quase 20 mil pessoas.
Após cantar no Japão, o músico se apresentou para o Papa Francisco, no Rio de Janeiro, durante a vigília da Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu entre os dias 27 e 28. Confira a entrevista exclusiva com o cantor!
O que esperar do novo DVD? Estou muito ansioso, trabalhando duro a cada dia. O mês de Junho foi puxado. Tivemos vários lançamentos.. EP, compilação, novo videoclipe, campanha publicitária, uma turnê no Nordeste e um DVD sendo produzido. Tenho certeza que será um sucesso. Minha equipe está empenhada. Vejo o esforço de todos. Será algo como ninguém nunca viu no Brasil. Vou me dedicar principalmente a minha musicalidade neste novo projeto.
Como estava a expectativa para os shows no Japão?
Sei que existem muitos brasileiros no Japão, acho ótimo poder ter a oportunidade de levar um pouco daqui para aqueles que têm saudades da família e dos amigos que ficaram. Meu novo videoclipe, "Te esperando", já está sendo exibido no país. Estou feliz e ansioso para ver essa galera no meu show.
O novo CD está um pouco mais romântico, principalmente em faixas como “Te Vivo” e “Te Esperando”. Deve-se a nova fase romântica da vida e o namoro?Eu sempre fui um cara que priorizou o AMOR nas minhas músicas. Claro que quando você vive isso, fica muito melhor. As pessoas precisam de amor, de alguém ao lado, eu não sou diferente. A Jade é minha companheira, estamos felizes.
Mesmo com a correria das viagens e shows, procura manter uma rotina? 
Minha rotina é complicada, geralmente quando há um espaço vago, eu vou pescar, faço um churrasco com a família e amigos. Sou um cara simples, que gosta das coisas simples da vida.
Tem alguma coisa que sempre leva com você nas viagens?
Minha imagem de nossa senhora da Aparecida.
Como é lidar com o sucesso e o assédio?
Sempre quis isso para mim. Não tenho do que me queixar. É difícil e ao mesmo tempo uma das melhores coisas que um ser humano pode vivenciar, ser amado por tanta gente.. é tudo o que eu sempre sonhei.
Qual é o balanço que faz da sua carreira até agora?
Que estou mais maduro desde o “Meteoro”. A estrada faz isso com a gente, sou um cara que cresceu muito, como pessoa e profissionalmente. Só tenho o que agradecer e procurar o meu melhor, dia após dia.
E os planos e expectativas para o futuro? Realizei muitos sonhos, mas não posso parar de sonhar. Meu novo DVD, é um deles.
Tem alguma preparação antes de entrar no palco?
Sempre faço uma oração com a minha equipe.
Victor, do “Victor e Leo”, fez duras críticas à música sertaneja atual. Qual é a sua opinião sobre a música e o cenário do sertanejo?
Sou sertanejo e defendo o sertanejo, sem nenhuma divisão ou categoria. O mercado está aberto e livre para os sucessos que surgirem. Respeito à opinião de todos, tem espaço para todo mundo.
Como se dá o processo de parcerias, e de cantar com outros sertanejos?
Parceria soma. Eu mesmo já fiz várias, do pagode, do axé ao sertanejo. Tudo o que vem para somar, é bem vindo.
Quais são seus ídolos, raízes e inspirações?Minha inspiração musical são os feras: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf, entre outros... mas ouço de tudo um pouco. Coldplay, Nickelback, Taylor Swift... e outros grandes nomes da música internacional.
Tem alguém que você ainda sonhe em fazer uma parceria?
Roberto Carlos, o sempre rei.
Luan Santana durante show
Foto: AgNews


Luan Santana mostra novidades de seu novo DVD




Luan Santana tenta outro rumo para a carreira
Luan Santana levantou a “galera” – como gosta de dizer, em seu show na Arena Maeda, na cidade de Itú, no interior de São Paulo, onde gravou seu novo DVD. Antes da apresentação, ele se mostrou bastante animado e chegou a comentar em seu Twitter que cantaria com muito amor. “Foi o que levou meus fãs para lá, e é aí que mora toda a diferença”, afirmou. De fato, durante o show, o cantor se mostrou mais espontâneo e até atendeu o pedido especial de uma fã, que foi levada até o palco e recebeu do ídolo carinhos no cabelo – tudo isso em um sofá.
UM HINO?
Quem está acostumado com os shows de Luan pode ter estranhado o cenário em Itú, que nada lembrava os rodeios que geralmente remetem à música sertaneja. Mas a intenção do astro foi essa mesma, ou seja, mudar! E Luan flertou abertamente com a música eletrônica e arranjos baseados no pop e no hip hop americano. “O sertanejo precisava de um novo caminho, de um respiro e foi isso que eu quis fazer com o meu novo trabalho”, explicou.
No repertório do terceiro DVD da carreira do artista, 90% das músicas são inéditas, repletas de romantismo e enfocando a mulher. E para marcar o “novo estilo”, baladas pop combatidas pesadas. Segundo Luan, a música que mais o emocionou foi Tudo o Que Você Quiser. “É a minha preferida. Até acho que vai se tornar um hino”. O refrão da canção diz o seguinte: “Eu troco a minha paz por um beijo seu. Eu troco o meu destino pra viver o seu”.
A superprodução, que usou fogos de artifício, bandeiras, chuvas de papéis, tecidos picados, balões em formatos de coração que coloriram o céu ao pôr do sol, e helicóptero – que fazia imagens aéreas do espetáculo – custou nada menos que R$3,5 milhões. “Com tantos detalhes, tinha tudo para dar errado, mas aconteceu de forma perfeita”, comemorou Luan.