domingo, 19 de junho de 2011

Eliana testa loucura de fãs para chegar perto de Luan Santana !!!

Apresentadora também passou uma semana colada no cantor.

Eliana testa loucura de fãs para chegar perto de Luan Santana   - Ag.News

As fãs de Luan Santana não podem perder o Programa Eliana deste domingo (19), às 15h, no SBT. A atração mostrará uma matéria especial que a apresentadora fez com o cantor, com quem passou um final de semana e descobriu alguns de seus segredos.
Luan irá ao palco para ver o que duas fãs são capazes de fazer para ficarem mais próximo dele. As meninas passarão por provas como cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.
O Programa Eliana  também estará no clima de festa junina. No quadro Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski dará dicas de como comer bem nesta época do ano. A especialista ensinará a preparar um bombom salgado de abóbora e uma cocada de chuchu no palito.

Obs:Vale lembrar que a Isabelle vice-presidente do FCLuanDeusGreg0 foi uma das garotas a participar do quadro não percam!!! 

Ex-BBB Cacau confirma presença em camarote de show de Luan Santana!!!

Gata pediu para ir ao camarote Brahma Country no Rodeio de Americana na próxima quarta (22).

1803cacau luan santana 1606 

A ex-BBB Cacau pediu para ir ao camarote Brahma Country no Rodeio de Americana, na próxima quarta-feira (22), dia em que se apresenta o cantor Luan Santana.
Segundo a assessoria do camarote, Cacau já havia confirmado presença no local nesta sexta (17), mas pediu para voltar à festa no mesmo dia em que Luan Santana se apresenta.
Apesar de negarem o envolvimento, os dois já foram vistos em mais de uma ocasião juntos. Apenas amigos? (BD)
 

Com Luan Santana e duplas sertanejas, Rodeio de Itapecerica promete agitar a região!!!

Com Luan Santana e duplas sertanejas, Rodeio de Itapecerica promete agitar a regiãoA nova música sertaneja novamente dará o tom da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Em sua 33ª edição, o evento terá nomes do gênero como principais atrações das seis noites de espetáculo: 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho.
A abertura da festa, dia 8, será com a dupla Jorge & Mateus, que já esteve na cidade e garantiu bom público e animação. No dia seguinte, a festa comprova sua tradição de trazer novos artistas e o show é de Gustavo Lima. Fechando o primeiro fim de semana, Luan Santana é, como ano passado, a atração mais esperada. Importante aguardar as medidas principalmente com relação ao trânsito na cidade, já que em 2010, o show do ídolo sertanejo teen causou um caos nas vias de acesso ao Ginásio.
Os já veteranos Vitor e Leo abrem o segundo fim de semana, dia 15, enquanto Maria Cecília e Rodolfo, que também fizeram apresentação muito concorrida no ano passado, voltam à Itapecerica no dia 16. Para fechar a festa, a dupla Fernando e Sorocaba, que já contabiliza várias aparições no município.
O público que comparecer ao 33º Rodeio de Itapecerica poderá conferir todas as noites Baile do Country, Danceteria Vinikau Djs, exposições, estandes, área de alimentação, além das montarias de cavalos e touros. São esperadas 250 mil pessoas nos seis dias de festa. Os portões abrem diariamente às 18 horas.
Os ingressos já estão à venda ao preço único de R$ 25 cada dia e podem ser adquiridos na Mellone Magazines, Shopping Taboão, Tunoda Calçados ou pelo internet, Ingresso na Web. O camarote para dez pessoas sai por R$ 3.500,00.

Luan Santana curte o Dia dos Namorados na estrada!!!

Luan Santana curte o Dia dos Namorados na estrada - Ag.News

Solteiro assumido, Luan Santana vai passar o Dia dos Namorados trabalhando. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele se apresentou neste sábado (11), na  45º Fapi, tradicional festa de Ourinhos, no Interior de São Paulo.
""Apesar de estar sozinho nesse dia dos namorados, eu não me sinto sozinho..Vcs estão comigo. =)", postou o cantor no Twitter. Para delírio das fãs, ele ainda respondeu alguns comentários feito por elas com elogios.
"Depois a gente se fala mais amores! Bejo na boca das muie soltera (sic), no rosto das compromissadas e abracao pros parcero! ha! (sic)", finalizou."
Vale lembrar que Luan revelou, recentemente, que teria ficado com a ex-BBB Cacau. Há algum tempo vinha saindo na imprensa que os dois estariam namorando.

Luan Santana apoia campanha contra drogas!!!

Luan Santana apoia campanha contra drogas - Divulgação

Luan Santana aderiu à campanha Droga Mata idealizada pelo jornalista Mauro Borges. Engajado, o ídolo sertanejo fotografou com a camiseta da campanha.
O apoio do cantor vem a somar com o de outras celebridades, como Roberto Carlos, Pelé, Claudia Leitte – madrinha oficial da campanha, Chitãozinho e Xororó, Angélica, entre outras.
A partir do dia 26 de junho, Dia Internacional de Combate às Drogas, acontece o 18º Mutirão Droga Mata, no shopping Aricanduva, em São Paulo. O evento acontece até o dia 31 de julho.

Fotos Lulubs!!!


Ninguem fala q há dois dias o vento levou toda a estrutura do evento aqui em Botucatu SP! Ingressos esgotados!  vlw 


Pensa numa galera nota 10 aqui em Sao Jose dos Campos?! Noite Inesquecivel! 


Em 45 anos de Fapi aqui em Ourinhos SP nunca teve tanta gente! Batemos o nosso proprio recorde do ano passado! Valeu dmais galera!Olha a foto da galera


Ja to no camarim em Maraba PA ! Vamo cm tdo galeraaa! Fraga a foto.. 


Caraaaamba! Que show aqui em Maraba! Foi lindo demaais da conta! Ja to cm saudade galera..


É AMOR DEMAIS DA CONTAAAAAA!!!!!
Te amamos Luan Santana... 
 


 
 
 

Luan Santana de volta à Bahia para o Pedrão 2011 em Eunápolis

Um dos cantores mais estourados nas rádios brasileiras, Luan Santana, fará a alegria dos eunapolitanos e baianos que forem conferir o Pedrão 2011. Cantando seus maiores sucessos, como Meteoro, Você não Sabe o que É Amor, Amar não é pecado e Sinais, o cantor vem apresentar a turnê do mais recente trabalho lançado ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio’. Luan foi uma das primeiras atrações confirmadas para o Pedrão de Eunápolis 2011.
Aberto ao público, o evento terá quatro dias (de 30 de junho a 3 de julho) de muita música misturando forró, sertanejo, brega e muitos outros ritmos. Além de Luan Santana, já estão confirmados os shows de Leonardo, Aviões do Forró, Amado Batista, Jorge e Matheus, Calypso, dupla Edu e Maraial, Cangaia de Jegue e Lordão. Preparada para receber cerca de 100 mil pessoas, a festa acontece na BR 367 e conta com uma estrutura completa formada por dois palcos, dois telões, pavilhão coberto, camarote, 300 barracas e mais de 700 policiais envolvidos na segurança.


"Raul Seixas não iria gostar de Restart nem de Luan Santana", diz Raulzito

"Raul Seixas não morreu de cirrose hepática. Ele morreu de tédio", defende o apucaranense João Elias, o Raulzito, que se dedica ao cover do Maluco Beleza há quinze anos.
Para o show desta noite, às 20h, na Éden Beer, uma apresentação intimista, à base de voz e violão, reunindo sucessos e lados B. Ao mesmo tempo em que toca "Metamorfose Ambulante", "Ouro de Tolo" e "Sociedade Alternativa", Raulzito também mostra um punhado de canções menos conhecidas do grande público, como "A Maçã" e "O Conto do Sábio Chinês".

"Não será um show ‘adrenálico’. Será uma coisa mais light, para curtir, reverenciar. Será um show em preto e branco", define, em metáfora.
Numa agenda concorrida, com cerca de dez shows por mês, Raulzito não tem do que se queixar. Em Maringá, ele bate cartão pelo menos uma vez a cada trinta dias.

"A música de Raul Seixas não enjoa. Raul é uma religião, uma filosofia de vida. O que enjôa, hoje, com refrãos repetitivos, são o Restart, o Luan Santana e o Fresno", critica, martelando um refrão também repetitivo.
Segundo Raulzito, seu ídolo não teria uma posição muito diferente se voltasse à cena e escutasse os coloridos do Restart ou o sertanejo universitário de Luan Santana. Basta pegar o álbum "Panela do Diabo" (1989) para ver que Raul Seixas já estava infeliz com a produção do rock brazuca.
"Nesse disco, ele canta versos como ‘o problema é muita estrela para pouca constelação’. Raul estava décadas à frente da nossa civilização, que é extremamente dinheirista. Raul Seixas não iria gostar de Restart nem de Luan Santana", acredita o cover.
Raul Seixas morreu em 1989. Mas, de lá para cá, os fãs não pararam no tempo. Não espere, durante o show do Raulzito, apenas tiozões saudosistas. Eles existem, mas têm companhia de universitários e adolescentes.
"Em Toledo, já chegamos a fazer um show num teatro, com diversas crianças. Após a apresentação, elas vieram tirar fotos com a gente, estavam emocionadas. Na noite seguinte, tocamos em outra cidade, num pub cheio de malucos", lembra.