sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oração de Fãs Para nosso ídolo!!!




"Quando tudo não der mais certo e você já tiver tentado todas as  alternativas, não se desespere. DEUS proverá uma solução.
Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Portanto anime-se. Olhe para o céu e veja como ELE é
grande! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os  seus problemas...

Eles não são maiores do que DEUS..."
Deus Abençoe você, seus familiares e sua equipe!Sempre!!
Nós Da Familia Luan Santana estará pra sempre ao seu lado em todos os lugares que você estiver,estaremos sempre orando por você,pois tudo o que mais queremos é te ver bem,Feliz e cada vez mais abençoado por Deus!!!
Te amamos eternamente!!

By:FCLuanDeusgreg0

Bandeira da Família Luan Santana!!!

Essa é a Bandeira LS a bandeira da FamiliaLuanSantana.

Luan Participa do Prêmio de maior Cantor atual!!!



Olá amores.... 
É isso mesmo,nosso ídolo está participando do Prêmio de maior Cantor Atual.
Vamos lá Família Luan Santana Vamos levar mais essa :D
Para Votar só basta copiar esse link de baixo e colar na sua pagina ;)
Vamos conseguir mais essa pelo nosso Divo!!

http://listas.terra.com.br/musica/3273-quem-o-maior-cantor-atual

2011 Promete Para Luan Santana!!!



Boninho alfineta Luan Santana no Twitter: "muito estrela"

Se os fãs de Luan Santana esperam ver o cantor se apresentar durante o Big Brother Brasil 11, podem acabar com as esperanças, pelo menos por enquanto. Boninho alfinetou o cantor em seu Twitter. Questionado por um fã de Luan o porquê Boninho não convida o fenômeno sertanejo para se apresentar no programa, o diretor do reality show respondeu: "Luan é muito estrela".
O fã não entendeu o que Boninho quis dizer e escreveu: "Gente, o que o Boninho quis dizer quando disse que o Luan é muito estrela? Ele não chamou de metido não, né?", para em seguida receber várias respostas de usuários confirmando que o diretor se referiu exatamente a sua hipótese.

Luan Santana aparece na frente dos Beatles em ranking da Billboard!!!

A imagem “http://lh4.ggpht.com/_HqyYJpH0BXE/TAfaD441CoI/AAAAAAAAA2U/sYXC9E1zx1E/luan-santana-billboard450%5B7%5D.jpg?imgmax=800” contém erros e não pode ser exibida.

A popularidade de Luan Santana é tanta que já ultrapassou barreiras de nacionalidade.
O ranking Social 50 da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de compartilhamento de música, elegeu Luan Santana como o 26ª celebridade mais ativa na web.
O sertanejo ficou na frente de artistas como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha. Luan Santana tem cerca de 876 mil de seguidores no Twitter e posta frequentemente em sua página do Facebook, Orkut e Youtube.

Igor do BBB 11 especulou que o cantor Luan Santana fará um show exclusivo para o reality show!!!


 Igor especulou que o cantor Luan Santana fará um show exclusivo para o reality show. "Imagina! Jorge e Mateus estão bombando lá fora", discordou Rodrigão, que propôs a Cristiano que fizessem uma dupla caipiria, já que ambos são barbudos.
O barman ainda torceu por um atrativo: "tomara que tenha um touro mecânico no jardim". Diogo, por sua vez, lembrou de Mau-Mau ao ver a fivela de sua fantasia, dizendo que o carioca iria gostar muito de estar ali.
Na tarde de terça-feira (25), Boninho anunciou em seu perfil no Twitter que o show de inauguração do palco do BBB 11 será de Bruno e Marrone.

Encontramos Luan Santana no bar Juarez, em SP , Diz Contigo!!!

Luan Santana todo simpático com Renata Rezende, nossa gerente de marketing
Tiago Afonso, ex-CONTIGO! e atual gerente de marketing dos Núcleos Masculinas,Motor
Esporte e Infantis da
                                Editora Abril.



Eis que uma turma turmada 
CONTIGO! está num happy 
hour no bar Juarez, em São Paulo, e quem

aparece? Luan Santana! O próprio, todo fofo, gente       como a gente, com a mãe e a equipe de sua banda. Renata Rezende, nossa gerente de marketing, animada que só, não perdeu tempo e foi lá tietar, sem o menor pudor. E o Tiago Afonso, ex-CONTIGO! e agora gerente de marketing dos Núcleos Masculinas, Motor Esporte e Infantis da Editora Abril (uau), foi junto. Ah, como esse menino faz falta…

Luan foi uma simpatia. Fez fotos, bateu papo, na boa. E quando Renata disse que era da CONTIGO!, ele abriu um sorriso maior ainda. “A CONTIGO! é massa”, elogiou. Fofo, né?
E viva essa equipe animada, fã sem preconceito!!! Beijos, me linka.

Luan Santana é o líder da Pesquisa da ExpoLondrina 2011!!!

Uma pesquisa realizada pela imprensa local em Londrina aponta, até o momento, que a preferência do público para uma das atrações da 51ª Expo Londrina, é o cantor sertanejo Luan Santana, que já faturou 61% dos votos contra 32% do segundo colocado.
A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial, acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga no período de 07 a 17 de abril próximo, e a Sociedade Rural do Paraná que está definindo a grade de contratações dos shows para o evento.
Luan Santana esteve no ano passado na Expo Londrina e se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas, batendo recorde de público da feira com ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.
Ranking dos primeiros colocados na pesquisa
1º Luan Santana
2 º Jorge e Matheus
3 º Ivete Sangalo / Fernando e Sorocaba
4 º Claudia Leitte / Victor e Leo
5 º Michel Teló
Consulte a enquete completa no site www.acordalondrina.blogspot.com.br

Luan Santana Na Próxima Novela da Globo!!!

Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela ‘Morde e Assopra’ do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor.
Desde o ano passado que a equipe da novela procurou Luan Santana para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse para interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator.
Luan Santana já reservou na sua agenda as datas de gravação que devem acontecer após o Carnaval. A novela ‘Morde e Assopra’ entrará no ar às 19h no lugar de Tititi e no elenco além do cantor sertanejo, que fará participação especial, terá Adriane Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flavia Alessandra, Sergio Marrone e Gabriela Carneiro da Cunha que fará papel de fã do cantor.
Luan Santana já recebeu o roteiro com suas falas, para ensaiar e decolar o texto para os dias da gravação. Aguardem Luan Santana na novela da Rede Globo.

Luan Santana concorre ao Troféu Top TVZ



O cantor  Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ do Multishow, que premiará 10 artistas internacionais e 10 artistas nacionais de todos os estilos. A votação é feita pelos fãs que entram no site e registram os  votos quantas vezes quiserem.
Luan Santana,  através de sua página social do twitter,  @luansantana avisou seus fãs sobre a premiação referente a 2010 e conta com seus admiradores para chegar a final em  mais esta premiação.
A votação termina no dia 28 de janeiro.

Sertanejo Edson comenta: “Luan Santana é bem caipira mesmo”!!!

Sertanejo acredita que os novos talentos são verdadeiros

O sertanejo Edson está às voltas com seu CD Voz e Violão e conversou com O Fuxico sobre o novo cenário do momento sertanejo e disse que os novos talentos que estão aparecendo realmente gostam do que fazem e não buscam apenas o sucesso:
Como eu comecei muito cedo nesse meio, posso falar com propriedade sobre a nova turma dos sertanejos. Eles gostam de verdade, não estão aí só para ganhar dinheiro. Já gravei tanto com os mais novos, quanto com os da antiga e posso ver a mesma paixão pela música”, revelou.
O maior fenômeno sertanejo do momento, Luan Santana, também foi comentado por Edson, que vê muita humildade no garoto e diz que ele é do meio sertanejo desde que nasceu: “O Luan Santana é bem caipira mesmo. Ele foi criado num meio sertanejo. Ele vem lá de Mato Grosso do Sul, onde o pessoal curte moda de viola mesmo. Posso falar também da dupla Fernando e Sorocaba, que gravei com ele. Os meninos também são 100%. Gustavo Lins também faz uma boa música e é novinho. Todos têm a mesma paixão que Chitãozinho e Xororó, que também já gravei com eles e posso falar”, comentou.
Para Edson, algumas pessoas podem até se aproveitar do momento em que o sertanejo está vivendo, mas, com sua experiência, garante que eles não fazem sucesso por muito tempo: “Essa meninada nova é toda muito boa, todos têm muito talento, mas os aproveitadores eu garanto: não conseguem fazer sucesso. Não se preocupam em cantar com o coração. Eles não sabem como é bom conquistar fãs e não seguidores. Aquele cara que te apoia 24 horas por dia, não aquele que curte só quando você está bem”, disparou.
Edson falou ainda que o preconceito com a música sertaneja está diminuindo bastante e hoje em dia as pessoas não têm mais vergonha de dizer que curtem sertanejo, nem de consumir produtos do segmento: “É muito legal ver que os principais nomes da música sertaneja são consumidos, viram produtos e tudo mais. O preconceito está diminuindo e as pessoas não têm mais vergonha de dizer que gostam e ouvem. É atualmente a música mais cantada, são os show mais lotados, os produtos mais consumidos e me orgulho bastante de fazer parte dessa história e até mesmo de ter servido de influência para muitas dessas novas duplas”, finalizou.

Luan Santana, Exaltasamba e Victor & Léo tocam show beneficente em Maringá!!!

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXxfZ-hrnq-gzsBWhqzhrSXOEaiBSDk73x-v7TLr1E8HNdeZzgD6-91Ce0ncSVAq8_q8A-POYAbp6dyV04TrWuAWgbv32a4BT5Av3-ZrSPHzBlX9XwJaTBAZl6LTDBiAObP6g4473-W1KB/s400/vitor+e+leo.jpg” contém erros e não pode ser exibida. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm3pnjGbbew2Zpy7W1hwMrFj1ZBDeopD-VT2M6HaD4XqMdNkcR8u15hM5wowCD-Zn2dSbL6vDTfxHzTMsI6TrUZp-ohj2_Y8oIkFzLCjhyphenhyphen_ZEfQOPg1wViJhpC-_oFVANRg5Ao22_pgMw_/s1600/fotos-do-luan-santana-12.jpg 
http://showdabanda.com/wp-content/uploads/2009/05/show-exaltasamba-ao-vivo.jpg



Os fãs de sertanejo universitário não tem do que reclamar no mês de fevereiro. No dia 6 (domingo), o Parque de Exposições se transforma numa espécie de SWU do sertanejo e do pagode. Das 14h às 21h, nomes como Luan Santana, Victor & Léo e Exaltasamba fazem a festa do público maringaense.

No evento beneficente, os ingressos custam R$5 e cada pessoa deve levar 1 quilo de alimento não perecícel. As doações serão distribuídas a entidades assistenciais da cidade.

O show ainda conta com a presença de Hugo Pena & Gabriel, João Carreiro & Capataz, Léo & Giba, Tony & Tiago, Ricardo & João Fernando, Conrado & Alessandro, Pedro Henrique & Fernando, Adson & Alana, Dil & Rangel, Jeann & Júlio, Diego Monteiro e João Carreiro & Capataz.

Ingressos

Os convites estão à venda no Posto Canadá, Farmácias São Paulo, Faculdade Ciodonto de Sarandi, Autocenter Maringá e Rádio Maringá FM.

Luan Santana abre o jogo para a todateen: veja a entrevista com o gato!!!


O gato Luan Santana deu uma entrevista super legal para a todateen. Confira:

Você tem feito muitos shows pelo Brasil inteiro. Ainda assim dá um friozinho na barriga antes de subir ao palco?
 

Luan:  Com certeza! Cada show é diferente um do outro, em cada cidade o público é diferente, então a gente não sabe se quando subir no palco a galera vai ser mais recatadinha, se vai ser mais animada, se vai cantar com a gente... 

Você fica ansioso quando vai dividir o palco com alguém ou quando está sozinho? Tem diferença?

Luan:
 Não, acho que não tem diferença nenhuma, não. Eu acho que é até melhor sozinho porque você não depende de outra pessoa, né? Mas não tem muita diferença.

Você tem vontade de cantar outros estilos também?

Luan: Não, eu acho que não. Minha essência é o sertanejo. Desde que eu nasci eu ouço. Eu sou de Campo Grande e lá é muito forte o sertanejo, então eu não tenho vontade de gravar nada que não seja moda sertaneja mesmo.

Você dirige? Tem carro? 

Luan: Tenho, eu adoro carros. Tirei minha carteira de habilitação aos 18 anos. Eu já estava fazendo shows, então, tinha que encontrar umas brechinhas e ir para Campo Grande tirar a carta. Mas tirei tudo certinho e tenho meu carro. Eu adoro dirigir, mas não tenho muito tempo, o carro fica meio parado.

Que lugares você gostaria de conhecer?

Luan: Pô, pra falar a verdade, eu não conheço nada fora daqui. Eu nunca viajei pra fora do Brasil, só pro Paraguai (risos). Eu queria ir para o Caribe, alguma coisa assim, com praia, calor. Eu adoro o calor. Não gosto nada de frio, neve... Eu tenho vontade de conhecer neve, mas acho que eu não vou curtir, não. 

Do que você tem mais medo? 


Luan: De abrir os olhos e ver que isso é um sonho. De tudo acabar amanhã.

Você é mais o tipo que prefere ficar ou namorar sério?
 

Luan: Agora, eu tô preferindo ficar. Mas eu curto namorar, sim. Eu curto essa coisa de ficar junto, de ter alguém do seu lado sempre, de assistir filme em casa. Sabe, essas coisas? Mas, por enquanto, no momento, eu não consigo! Até porque está muito corrido, não consigo ficar em casa... Acho que uma menina iria sofrer bastante para namorar comigo porque eu não iria conseguir dar tanta atenção.

Se um dia você se apaixonar de verdade por uma fã, vai ter coragem de assumir para as outras ou vai ter medo da reação delas? 

Luan: Lógico que eu vou contar. Uma coisa que eu já disse lá atrás, quando começaram a falar que eu estava namorando, é para as fãs só acreditarem no que eu falar, porque quando acontecer alguma coisa, eu vou abrir o jogo com elas. 

Você não se cansa das fãs correndo e gritando atrás de você? Não tem vontade de ter uma vida normal?

Luan: Não, desde que eu nasci eu queria isso para mim. Eu adoro essa histeria, a galera correndo atrás. Eu adoro tudo isso!

O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?

Luan: Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos).

Qual a melhor coisa da fama? 


Luan: Ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.

Ivete Sangalo entrevista Luan Santana!!!



(Ivete SangaloLuan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?

(Luan Santana) -  Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.
(IS) -  Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?
(LS) – Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.
(IS) -  Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?
(LS) – Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.
(IS) – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar ocoração das baianas durante o Carnaval?
(LS) – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua Terra.
(IS) – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.
(LS) – Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Luan Santana é entrevistado no Verão Jequitimar!!!




Com sertanejo universitário, compositores de Mato Grosso do Sul viram referência nacional!!!





Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano, Michel Teló e tantos outros. Mato Grosso do Sul é hoje referência e celeiro do sertanejo universitário brasileiro. Com a invasão de nossos músicos no mercado, outro grande personagem regional vem se destacando: o compositor.



“Pessoas de todo país estão vindo para MS procurar nossos compositores, esses profissionais regionais são referência no país no sertanejo, e não só no universitário”, comenta Marcos Roker, membro da União dos Compositores do Brasil e dono de uma editora vinculada à instituição, que registra os compositores estaduais.

Grande parte do reconhecimento dos autores regionais veio junto com a onda do sertanejo universitário. A maioria das músicas cantadas pelos artistas citados no início da matéria foi escrita por pessoas aqui da região.

Com o reconhecimento aumenta também a renda dos compositores. “Um cara que tem músicas cantadas por todo Brasil acaba ganhando 200, até 300 mil reais por ano. Mas isso é raro, a maioria ainda tenta sobreviver com seu talento”, afirma Roker.
Hoje são cerca de 2 mil músicos, compositores e intérpretes cadastrados regularmente em Mato Grosso do Sul.


Distribuição



Todo direitos autorais de músicos e compositores é pago pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD). Na teoria toda vez que uma música é tocada na rádio ou evento, festa e etc., o compositor recebe um valor em dinheiro. Porém na prática, as coisas são diferentes.

“A arrecadação e a distribuição realizada pelo Ecad é falha. Não existe equipe, estrutura para uma arrecadação completa, por isso eles costumam ir só nos eventos maiores. E na distribuição, infelizmente, a maioria do dinheiro acaba indo para os artistas e compositores mais famosos, não é totalmente certo”, afirmou Marcos Roker.

Airo



Roker ainda comentou sobre a morte do cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, falecido último dia 24 de dezembro, no Hospital Regional de Campo Grande, onde estava internado.


“Foi uma perda muito grande para a música sul-mato-grossense. Eu conhecia o Airo faz mais de 10 anos, éramos realmente amigos. A morte dele mostrou para todos nós da área como a música e o sucesso devem estar em harmonia com um equilíbrio pessoal, foi uma perda muito grande”, lamentou Marcos Roker.

Comentário de José Messias vai para os Trending Topics Mundiais!!!



Na tarde deste sábado, 22 de janeiro, uma onda de protestos contra josé Messias , produtor e jurado do Programa Raul Gil, tomou conta da rede social mais badalada do momento, o Twitter.
Tudo isso porque durante o clássico quadro do programa " Pra quem Você Tira o Chapéu" , José Messias insultou a maioria dos cantores sertanejos principalmente o idolo teen sertanejo Luan Santana

Luan Santana vai cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador!!



Cantora baiana anunciou novidade no Twitter: 'Será o Desejo de Amar na Quimica do Amor'.

Luan Santana vai subir no trio elétrico e cantar com Ivete Sangalo no carnaval baiano. A cantora anunciou a novidade no Twitter, neste domingo, 23.


"Pela primeira vez no caranaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo", escreveu.

"Convidei Luan pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido, ahahahahah. Disse assim : 'Ué , claro, quero ir Vevetinha'", continou ela.



"Será o Desejo de Amar na Quimica do Amor ...só love", brincou em seguida.
 

“Adrenalina” nas areias do litoral norte: Luan Santana é atração de hoje do Super Verão Ubatuba



O Super Verão Ubatuba e a Rádio Transamérica garantem a diversão de moradores e turistas da região atraindo um enorme público para a 4ª edição do evento. Depois do sucesso do último final de semana, quando milhares de pessoas lotaram a arena de show para curtir a dupla Victor e Leo e os grupos Harmonia do Samba e Inimigos da HP, os próximos finais de semana ainda prometem grandes nomes da musica brasileira.

Neste sábado, 22, o maior ídolo sertanejo do país na atualidade se apresenta pela primeira vez no Litoral Norte de São Paulo, na arena de shows do Super Verão Ubatuba. Luan Santana apresenta um grande espetáculo com muitos efeitos especiais e promete levantar a galera com suas canções de maior sucesso como “Meteoro”, “Tô de Cara”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca” e seu novo hit “Adrenalina”.

No domingo, 23, o Super Verão continua com mais um destaque do segmento: o sertanejo pop da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

No encerramento do evento, no último final de semana do mês, que sobe ao palco é a dupla César Menotti & Fabiano, uma das mais requisitadas do momento.

Programação de Shows Sertanejos

22/01 – Luan Santana

23/01 – Maria Cecília & Rodolfo

28/01 – Fernando & Sorocaba e Henrique & Diego

29/01 – César Menotti & Fabiano

Fotos de Luan com Alejandro e Rossi !!!

 
 
 

Verão Jequitimar Começa com Luan Santana!!!


Começa nesta sexta-feira, 21 de janeiro o Festival Verão Jequitimar no Guarujá, litoral de São Paulo, com o show mais esperado deste ano, a apresentação de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez no litoral paulista este ano.

O projeto levará para o público shows na Arena do Sofitel Jequitimar, desde esta sexta-feira até a próxima segunda- feira, 24 de janeiro véspera de feriado em São Paulo. A estréia será com o jovem sertanejo Luan Santana que sobe ao palco às 20 horas.

Luan Santana chega a São Paulo no final da tarde e segue para a Baixada Santista para realizar um grande show com toda sua banda. A nova música de trabalho Química do Amor que promete ser o hit do verão está no repertório que Luan apresentará para os veranistas. Vale à pena conferir.

"Não tenho interesse em conhecer Luan Santana", diz atriz do SBT!!!


O De Frente Com Gabi deste domingo (23) recebe a atriz Lúcia Veríssimo, um dos destaques da novela Amor e Revolução, que estreia ainda neste semestre no SBT. À Marília Gabriela, a nova contratada da emissora falou sobre trabalho na televisão, política e música. Lúcia é fã de sertanejo e country, tanto que lançou um CD neste estilo.

Sobre Luan Santana, o fenômeno sertanejo do momento, a atriz afirmou: "ouço falar de Luan Santana, mas não tenho interesse em conhecer". Além desta declaração, Lúcia Veríssimo contou que está solteira, que faz terapia há 36 anos e que gostaria de conversar com a presidente Dilma Rouseff sobre ditadura. A novela do SBT vai abordar o assunto. O De Frente com Gabi vai ao ar a partir da meia-noite.

Luan Santana e NX Zero fazem show em Ubatuba!!

http://us0.meadd.com/photos/09/06/21/13/15590807.jpg


As bandas NX Zero e Strike, além do cantor sertanejo Luan Santana, fazem shows no Super Verão Ubatuba comemoração na praia. Para celebrar os 457 anos da cidade de São Paulo, a rádio Transamérica organiza o Super Verão Ubatuba.


Na sexta-feira (21), as bandas NX Zero e Strike sobem ao palco. No sábado, é a vez do cantor sertanejo Luan Santana. Participam ainda Maria Cecília & Rodolfo, Jammil e Pablo Dominguez.

Depois de dançar bastante, você pode se refrescar na pista de patinação no gelo, ou ainda brincar no parque de diversões montado no local.

Mas atenção: menores de 14 anos só poderão assistir aos shows acompanhados de pais ou responsável. Mais informações no site http://www.superverao.com.br/


VALE CONFERIR:

Festival Super Verão Ubatuba

Quando: de sexta (21/1) a segunda-feira (24)

Onde: praia do Centro, em Ubatuba

Quanto: de R$ 15 a R$ 30

Luan Santana faz fotos para Produtos Licenciados!!!

Com o sucesso dos produtos licenciados, Luan Santana reservou um dia desta semana, para fazer fotos para a nova coleção de produtos.

Luan Santana recebeu no inicio do ano, alguns produtos comercializados nas lojas Riachuelo como camisetas, jogos de cama com o detalhe da fronha com sua assinatura que brilha no escuro. E também conheceu de perto, as toalhas de banho e de praia que foi muito bem comercializado no Natal.

A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana !!!



A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser @luansantana, transportando todos os seus seguidores e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc. 

A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.

Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página.


Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor. A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.

Promoção "Química do Amor"!!!


A Central de Fãs lança hoje a promoção “Química do Amor” – novo sucesso de Luan Santana com participação de Ivete Sangalo. O objetivo da promoção é muito simples: fazer com que a “Química do Amor”, Hit do verão 2011, seja uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil!



Para tanto, a Central preparou uma lista com as principais emissoras do país. Escolha sua região e peça “Química do Amor” sem parar, porque seu pedido vale prêmios! Se até às 19h do dia 21 de janeiro, o hit “Química do Amor” estiver entre os dez mais tocados do Brasil na lista Crawley Broadcast Analisys Company, a Central de Fãs irá sortear pelo Twitter (@cfluansantana) duas viagens com tudo pago* para o lançamento do novo DVD de Luan Santana** em abril.


Então, não perca tempo: peça “Química do Amor” nas rádios, corra para o Twitter e poste as informações do seu pedido, direcionando o texto à @cfluansantana. Por exemplo: “@cfluansantana Acabei de pedir QUÍMICA DO AMOR na Rádio BH FM!!!”. E pronto! Você já estará participando. Não esqueça que, para ganhar, você também precisa seguir o perfil da Central de Fãs (@cfluansantana).

Luan Santana esbanja simpatia durante o Planeta Atlântida!!!



Basta ficar ao lado de Luan Santana para entender por que ele é o Meteoro da Paixão. Na sexta à noite, antes de se apresentar no Planeta Atlântida, o garoto de 19 anos mostrou sua personalidade e maturidade. Cumprimentou seguranças, imprensa e atendeu duas fãs mais empolgadas.


No camarim, com frutas, toalhas e uma grande foto sua num banner, conversou com todos. Bem disposto, de calça jeans e camisa escuras e gel no cabelo espetado. Depois de um 2010 com 25 shows por mês, Luan se deu férias com a família. Foi ao Caribe. Voltou fascinado.

Sim, Luan é um astro. Todos os artistas que se apresentariam naquela sexta, como Capital Inicial e Armandinho, circulavam livremente. Mas o menino de ombros levemente curvados resguardava-se no camarim. Salto alto? Isolamento? Não! Luan é uma estrela até mesmo entre as estrelas.



Quando foi ao estúdio da TVCOM para uma entrevista, o local encheu-se de curiosos. Bisbilhoteiros famosos, inclusive. Teve de sair "escoltado" até o camarim, tamanho o assédio. Todos querem vê-lo de perto.


Um astro recente, e veio para ficar. Cantor que canta e encanta. Um Meteoro da Paixão.

Luan Santana lança clipe com Ivete Sangalo!!!



Para a gravação do DVD ao vivo, foram investidos R$ 4 milhões na produção
  
O DVD ao vivo de Luan Santana será lançado em abril, mas o cantor já postou na internet a música Química do Amor, onde faz um dueto com Ivete Sangalo. A música também está disponível em áudio no site do compositor.

O segundo DVD do cantor foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No registro, o compositor de 19 anos agregou ao seu carisma recursos de megaproduções internacionais.



O músico apresentou canções inéditas, entre elas A Bússola, Não Era pra Ser, Super-Herói e Palácios e Castelos. Ele também cantou outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: Meteoro, Você Não Sabe o Que É Amor, Chocolate e Vou Voar (essa com mais efeitos visuais).
Além de Ivete, Luan também cantou com Zezé di Camargo & Luciano.



Segundo a assessoria do sertanejo, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e cerca de 25 carretas para transportar equipamentos.

Nem os astros comemoram a mudança!!!



Nem todo mundo faz da leitura diária do horóscopo um hábito indispensável. Mas quem não já se interessou, pelo menos um pouco, em conhecer o próprio signo? Com astros com o cantor Luan Santana, essa curiosidade não é diferente.



Não sou de consultar horóscopo diariamente, mas levei um susto com essa notícia sobre a mudança do zo$íaco. Sinto-me muito pisciano, pois sou sonhador, carinhoso e batalhador. Mesmo que essa transformação astrológica seja aceita, fico feliz em saber que meu signo continua o mesmo — comemora o ídolo teen, nascido em 13 de março de 1991.

Show de Luan Santana será no Parque da Accie!!!



Falta pouco mais de 20 dias para o show de Luan Santana em Erechim. Todos os dias, o clicRBS Erechim tem uma novidade para você. Hoje, você vai saber como será a distribuição dos espaços para o público. Luan Santana se apresenta na Capital da Amizade, no dia 11 de fevereiro, no Parque da Accie, às 22h. Crianças com até  seis completos até o dia 11 de fevereiro de 2011, acompanhadas dos pais ou um adulto responsável  e com documentos que comprovem a idade, não pagam entrada em qualquer espaço do show



Os ingressos já estão à venda:
Lotus Collection Erechim e Campinas do Sul / Confecções Bülau em Jacutinga
Rede Master Sonda
Mil Bijux
Farmácias Mais Econômica


Valores para o primeiro lote:

Geral: R$ 20,00
Vip Meteoro: R$ 40,00 (água e refrigerante liberado)
Vip Open Bar: R$ 50,00 (apenas para maiores de 18 )