Nas redes sociais,admiradores dos três cantores competem para provar o seu amor pelos ídolos

As hashtags
'MichelTeloSucessoMundial
OrgulhoMichelTeló', 'GusttavoLimaFamiliaGLTeAma OrgulhoGL'
e 'LuanSMeteoroQueVeioPraFicarOrgulhoDeSerSuaFãLS' são os recursos dos fãs
para levarem seus queridos ao reconhecimento internacional. E eles
estão conseguindo, já que as três tags chegaram e permaneceram durante
um bom tempo entre os 10 assuntos mais falados na rede de microblogs em
todo o planeta. Dá para imaginar?
Para ser fã de um cantor nesse início de século XXI, não
basta saber de cor e salteado a letra de todas as canções, possuir todos
os álbuns e ir a quantos shows forem possíveis. Isso é passado. O fã da
geração y tem de provar,
em tempo integral, para a maior quantidade de pessoas que conseguir, o
quanto idolatra o seu ídolo. Às vezes, "ondas" de comentários sobre
determinados artistas tomam conta da web descontroladamente e nos
perguntamos: "De onde veio isso?", até percebermos que foi mais uma das
artimanhas das centenas de fã-clubes virtuais espalhados pela rede.
Esse
tipo de comportamento pode parecer doentio para algumas pessoas,
imaturo para outras, ou simplesmente despropositado quando há outros
tantos assuntos importantes merecendo uma discussão na arena virtual e
sendo deixados em segundo plano. Mas, pensando sob outro prisma, não
serão essas pessoas as maiores divulgadoras do trabalho de seus ídolos e
da cultura pop brasileira? Será que os hits 'Ai Se Eu Te Pego' de Teló,
'Meteoro' de Luan e 'Balada' (mais conhecido como Tchetcherêrê Tchê
Tchê) de Gusttavo fariam tanto sucesso mundialmente se não houvesse toda
essa "loucura" virtual promovida pelos fãs? Questão para pensarmos
nesse domingo preguiçoso.
Fonte: http://www.jb.com.br