quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luan Santana está concorrendo a categoria de músico mais bonito de 2011!!!

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/12/13/img-349841-luan-santana.jpg
 
Após a eleição das cantoras mais bonitas do ano (quem levou para casa o troféu foi Anahí), oVirgula Música para eleger os homens mais bonitos do mundo da música em 2011 também não é uma tarefa fácil.
Opções não faltam: do mundo do hip hop e do R&B, temos 50 Cent, Kanye West, Drake, Maxwell, Taio Cruz e Chris Brown.
Do pop, os astros Bruno Mars, Justin Bieber, Chris Martin Justin Timberlake,, Mark Ronson, Joe Jonas, Ricky Martin e Jared Leto.
Injustamente deixados de lado, os mais experientes como Bono Vox, Morrissey e Bon Jovi.
E os brasileiros não ficaram de fora, com Fiuk, Thiaguinho do Exaltasamba, Pe Lu, Lucas Silveirae os sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima.
 
Para votar copie e cole esse link:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/02/03/268487-vote-quem-e-o
-musico-mais-bonito-de-2011 
 
Bora Votar no Luan Santana Família afinal nosso divo é o mais lindo de todos não acham??
Luan Te amamos eternamente!!!
By:FCLuanDeusgreg0  
 
Fonte:Virgula.uol.com.br  


Já está confirmado a presença de Luan Santana no Festival de Verão de Salvador!!!

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/2/69139-luan-santana-hospital-070211-1v2-editorial.jpg?1308755384

O palco principal do Festival de Verão Salvador 2012 ganhou uma atração de última hora. A produção do evento confirmou o cantor carioca Seu Jorge na grade de atrações do dia 27 de janeiro, no mesmo dia em que se apresentam Frejat, Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. O festival acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.

Fonte:Ne10.uol.com.br 

Luan Santana está entre as pessoas mais buscadas no Google Brasil em 2011!!!

http://www.rac.com.br/multimidia/imagens/2011%5C06%5C02%5CAMERICANAG.jpg

A cantora Paula Fernandes ficou em primeiro lugar entre as pessoas mais buscadas no Google em 2011. Outros artistas brasileiros, como Luan Santana e Michel Teló, também ficaram entre os mais buscados da lista Zeitgeist 2011, divulgada anualmente pelo Google.
A rede social Facebook lidera a lista de termos de busca com crescimento mais rápido no ano de 2011, seguido por BBB11 e do game DDTank. O serviço de blogs Tumblr também está na lista como um dos termos mais buscados em 2011.
A popularidade do Facebook entre os termos de busca é tão grande que a rede social também ficou em primeiro lugar no ranking de pesquisa sobre instruções.
O primeiro termo mais popular desta lista é "Fazer Facebook", em referência às instruções para cadastro na rede social. Em segundo lugar, "Excluir Facebook" se refere às pessoas que buscam informações sobre como cancelar sua conta na rede social.
Apesar da queda no número de usuários, a rede social Orkut também ficou entre as buscas de instruções no Google, com "Recuperar Orkut". O Twitter também aparece na lista com o termo "Excluir Twitter", embora a rede social tenha aumentado sua popularidade em todo o mundo durante o ano de 2011.

Fonte:Tecnologia.ig.com.br 

Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló disputam título de rei do sertanejo!!!

As três estrelas do gênero musical estão numa disputa milionária.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzDSaCTsdb72V_2i0kjHLDxJYJLbxoP4fPc_9n3ZN1ufBjZpGo5aGKIomhD3Qgb3QoK0YM3Ei4bePT6Nz90a3cZZrnbtBi5uaQJ5O1a2yw6NmRD3oQg8SNFyoNFLwu9JCMlLc_8clp55C4/s828/page.jpg 
Shows lotados e cachês altíssimos. Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima arrastam uma legião de fãs do sertanejo universitário.
As três estrelas do sertanejo numa disputa milionária. Quem é o rei do estilo que conquistou até celebridades internacionais?
O tenista espanhol Rafael Nadal comemorou o título da Copa DavIs à la Michel Teló. O português Cristiano Ronaldo marcou um gol e fez a mesma dancinha. É globalização da nova forma de se fazer música sertaneja.
Na internet, Michel Teló reúne mais de 76 milhões de acessos no YouTube, é o sexto mais visto no mundo. 
Se Michel Teló é o nome do momento, a aposta para 2012 é Gusttavo Lima.
Mas quem despontou primeiro foi Luan Santana. Contratar o show do garoto de 20 anos custa entre R$ 800 mil e R$1,2 milhão. Detalhe, ele faz mais de 20 apresentações por mês.
Casado, Michel é o mais velho, com 30 anos, e mais discreto. Gusttavo Lima, que já chamou Neymar para o palco, costuma desfilar com o carrão e diz que sai com 25 mulheres por mês. Luan Santana também está sempre rodeado por garotas.
Em venda, Luan é o campeão. Gusttavo Lima é o segundo e Teló tem a música mais tocada nas rádios.  

Fonte:R7

Luan Santana comemora sucesso em 2011 - 12/12/11

Luan Santana revela: 'Estou desacompanhado, muito sozinho'

Cantor não sabe para onde irá na virada do ano, mas diz que estará solteiro

Fim do ano é momento de refletir sobre as conquistas e pensar nos projetos para o futuro. Em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Luan Santana fez um balanço de 2011. Sobre a virada do ano, o cantor fez suspense. Disse que não sabe para aonde vai e revelou não ter companhia: "Ah, não sei... No momento estou desacompanhado, muito sozinho".


Apesar de querer passar o ano novo fora do país, Luan prefere passar o Natal junto da família. "Natal acho que é mais para passar com a família, amigos... Acho que vou passar na minha chácara mesmo e depois a gente vê para onde vai", conta.


Balanço de 2011 e os planos para 2012


Em um balanço sobre 2011, só coisas boas, todas relacionadas à carreira do cantor. "2011 foi maravilhoso para a minha carreira. Foi um ano em que a gente provou para todo mundo que veio para ficar, veio com um DVD muito legal gravado no Rio de Janeiro, conseguimos emplacar uma música na novela Morde & Assopra, as duas músicas mais tocadas do país eram minhas, fiquei muito feliz e passei muitas alegrias esse ano".


E para o ano que vem? Mais e mais sucesso: "Para 2012 a gente pede para crescer cada vez mais e ter os fãs sempre ao nosso lado. Eu quero continuar levando a minha música sertaneja para todos os tipos de público e também já estamos com projeto de lançar um CD em março para a galera, algo bem diferente", antecipa Luan. O jeito é esperar!


Sertanejos exibem suas miniaturas em eventos!!!

Victor & Leo e Zezé Di Camargo &Luciano se reuniram com o cantor Luan Santana para gravação de campanha em São Paulo

No maior clima de amizade e descontração, as duplas Victor (36) & Leo (35) e Zezé Di Camargo (49) & Luciano (38) se reuniram com o cantor Luan Santana (20) para a gravação de campanha da Friboi, do Grupo JBS, em SP. “É uma honra participar do trabalho com esses ícones sertanejos”, vibra Luan.
Os artistas se divertiram com os Mini Astros, miniaturas deles mesmos que o público participante da promoção terá direito. “Entre as opções do meu bonequinho, escolhi a do rosto lisinho e gostei”, diz Luciano.


Fonte: http://caras.uol.com.br

Luan Santana - Castelo da Revista Caras