sábado, 15 de outubro de 2011

Matéria com Luan Santana no TV Xuxa !!!

 

A atração exibiu neste sábado uma matéria com Luan Santana, em que o cantor sertanejo revelou alguns de seus segredos para a apresentadora Xuxa.

Uma fã louca por Luan Santana!!!


Zanilda Cardoso Rodrigues, de 45 anos, mora em Tubarão e esteve em Criciúma nesta sexta-feira para tentar realizar um sonho: conhecer de perto o cantor Luan Santana. O artista se apresenta neste domingo em Forquilhinha, no encerramento da Heimatfest.
“Eu sou muito fã dele. O que eu mais quero nesta vida é conhecê-lo. Faço tudo por isso”, declarou Zanilda, no que foi uma das poucas declarações com algum sentido que conseguiu dar à nossa reportagem, tamanho é o desejo de conhecer Santana.
"Eu não durmo e não como direito. Essa é a minha grande chance de conhecer o meu ídolo", afirmou, quase aos prantos. Ela pretende vir a Criciúma neste sábado, onde ficará hospedada na casa de uma amiga, para ir a Forquilhinha no domingo e acompanhar o show do cantor.

Obs:Isso Prova que o Luan conquistou público de várias idades e que o Brasil inteiro o ama muito em especial nós do *FCLuanDeusgreg0*


Raul Gil veta Luan Santana no SBT!!!


Azedou o clima entre Luan Santana e o apresentador Raul Gil; nos programas do SBT, Luan Santana não será nem mencionado
Luan Santana x Raul GilO cantor Luan Santana virou pessoa não grata nos corredores do SBT, principalmente no programa de Raul Gil. A informação está na coluna de Alberto Pereira Jr nesta sexta-feira, 15. Segundo o colunista, Luan Santana fez exigências para participar do programa de Raul Gil no SBT. O astro da música sertaneja não queria a presença do jurado José Messias na gravação. Raul Gil não gostou. E, a partir de agora, Luan Santana não pode nem ser mencionado nos programas de Raul Gil.
"A direção do programa decidiu proibir qualquer menção ao artista Luan Santana. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas", destaca a nota, afirmando um clima de Luan Santana x Raul Gil. A direção do programa teria explicado o caso a Silvio Santos, repassando o boicote ao cantor Luan Santana para toda a emissora.
José Messias teria feito críticas ao cantor sertanejo.