sexta-feira, 10 de junho de 2011

Foto do show de Foz do Iguaçu


Que show aqui em Foz do Iguaçu PR ! A galera pulou tanto q deu pra esquentar esse frio danado!

Luan Grava programa da Eliana nesta terça feira 07/06/2011

Olá Galerinha,o FCLuanDeusgreg0 acompanhou de pertinho  a gravação do programa da Eliana desta semana e a vice precidente Isabelle Barbosa da Silva participou do quadro "TUDO PELO LUAN SANTANA",valeu muito a pena de verdade!!!
Agradecemos o apoio de todas fãs que estavam no programa!
Esperamos que todos acompanhem o programa,a data não está confirmada mas achamos que será divulgado daqui 2 domingois,ou seja dia 19/06!!!
Bjs mores
O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na arena

O segundo dia de Fartal no CTG Charrua foi repleto de emoção para as milhares de fãs que lotaram a Arena de Shows para acompanhar o show de Luan Santana. Através de uma parceria entre a Fundação Cultural e ONO Teatro Bar, a vinda do cantor sertanejo foi uma das grandes atrações da feira que este ano conta também como nova estrutura.

O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na Arena. Laís Serafini, 17 anos levou para o local um pôster gigante do artista, mas que não pode ser aberto por motivos de segurança. “Acho uma pena não poder abrir, mas estar aqui e poder ver ele já é bom demais”.


As amigas Karla Freitas,Karen Abreu, Ingrid da Rosa, Jésssica Costa e Patrícia Costa estavam animadas para ver o ídolo ao vivo pela primeira vez. “Viemos da Vila Carimã juntas para ver o show. Se a gente ver ele cantar uma música, já vai ter valido a pena”, disse Karen. Antes de entrar na arena, o grupo de amigas com idade média de 15 anos também circulou pela feira. “A gente vem todo ano na Fartal para passear e conhecer gente, aqui é gostoso e seguro”.





Além da garotada, muitos grupos de fãs vieram acompanhados dos pais. “Essas meninas estão numa `sangria desatada` há mais de 15 dias por conta desse show, por isso não achamos ruim poder realizar o sonho delas, nem que tenhamos que viajar 100 quilômetros para chegar aqui”, disse Laura Clarice Colossi, que mora em San Alberto no Paraguai e veio acompanhando um grupo de sete meninas ao show. Outra mãe que acompanhou o grupo, Maria Bordignon estava animada. “As meninas ficam felizes em vir na feira e poder assistir ao show e a gente vem junto. Fazemos qualquer coisa por elas”.



Quem esperou a última hora para comprar ingressos teve que ter paciência. “Não consegui comprar antes e agora viemos em cima da hora, mas ainda consegui”, disse Maria das Neves que trouxe o filho, Nicolas de 8 anos para o show.



Mesmo quem ficou do lado de fora, pode aproveitar o show, um dos mais esperados deste ano


Negócios - Os mais de 20 vendedores de souvenirs do cantor que seguem numa caravana o artista por várias cidades do país também aproveitaram a oportunidade para fazer negócio. “Vendemos bem fotos e faixas (para cabeça) e aqui não dever ser diferente”, disse o ambulante Carlos Pereira. Na barraca oficial de produtos do artista, até bonecos em miniatura podiam ser encontrados, além de camisetas, pulseiras e colares.



Camarim - O cantor recebeu a imprensa no camarim, pouco antes de subir ao palco. Com simpatia, revelou que a cidade já faz parte do roteiro de shows, pois sempre foi bem recebido pelas fãs. “Essa é a terceira vez que visito a cidade. A maioria dos shows que faço é nas feiras, e o carinho que recebo é sempre o mesmo”, disse.
Para ele arrastar verdadeiras multidões aos espetáculos de música sertaneja prova que o gosto dos fãs pelo ritmo tem sido renovado. “O sertanejo no geral foi muito renovado nos últimos tempos e pra mim é uma honra trazer um novo público, até quem não gostava e começou gostar por causa da gente, isso é um prazer”.
Reconhecido pelo carisma, o cantor ainda revelou que se sente responsável em relação às fãs. “Nosso diferencial é que público fã não tem idade. Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo, mas isso é de forma natural para mim, não crio personagem para galera me seguir, acho que isso vem da minha base familiar, dentro da minha criação isso é natural”.
A organização do evento não revelou números exatos de público, mas confirmou que as expectativas de atingir mais de 10 mil pessoas foi atingida.



 






Luan Santana faz performance sensual em São Paulo...

Cantor dançou ao lado de sua backing vocal e levou o público ao delírio



Luan Santana levou as fãs ao delírio na noite deste sábado (4). Durante sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, - que teve os ingressos esgotados em 24 horas -, o cantor comandou uma coreografia bastante sensual com suas backing vocals, criando grande alvoroço na plateia.


Quando o clima estava extremamente caliente, Luan encarou as admiradoras e voltou a pular no palco. Em seguida, ele interpretou os sucessos de seus três álbuns: Tô de Cara, Luan Santana ao Vivo, e Luan Santana Ao Vivo no Rio, e foi muito aplaudido por convidados como a apresentadora Eliana.