sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luan Santana traz superprodução de DVD a show em SP!!!

Cantor se apresenta no sábado (4) e no domingo (5).
 
http://www.luansantana.com.br/images/noticias/destaque/41.jpg?w=341&h=210&c=2
 
Luan Santana traz sucessos da carreira ao Credicard Hall em shows com ingressos esgotados há mais de 20 dias.
O astro teen se apresenta no sábado (4) e no domingo (5) na capital paulista.
No repertório, os fãs ouvir músicas dos discos Tô de Cara, Luan Santana ao Vivo e Luan Santana ao Vivo no Rio.
Luan ainda traz na bagagem toda a sua banda e a estrutura do cenário usados no DVD gravado no Rio, com direito a muitos efeitos especiais.
Amar Não É Pecado, Um Beijo, Adrenalina e Química do Amor são certeza no set list.
A cantora Ivete Sangalo, que gravou esta última com o cantor, participa da apresentação por meio de efeitos especiais.

Luan Santana

Quando: sábado (4), às 22h, e domingo (5), às 20h
Onde: Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Quanto: ingressos esgotados
Informações: t4f.com.br e tel. 4003-6464
Classificação etária: 8 anos

Luan Santana recebe fãs em camarim em promoção de rádio!!!

Para participar, os fãs devem ligar na rádio ou mandar uma mensagem pelo Twitter.

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/10/58206-luan-santana-251010-2-original.jpg?1288003133

O fãs de Luana Santana que não conseguiram adquirir os ingressos para os shows, que acontecem nos dias 4 e 5 de junho no Credicard Hall, em São Paulo, terão mais uma chance de conhecer o ídolo de perto. A rádio Metropolitana FM (98,5) vai sortear entre seus ouvintes ingressos para assistir ao show do sertanejo e ter acesso exclusivo ao camarim de Luan.
Para participar da promoção, os fãs devem ligar na rádio Metropolitana FM (11) 3004-7000, ou  postar uma mensagem com a hashtag (palavra-chave) #LuanMetropolitanaFM no Twitter. O resultado da promoção sai no dia 3 de junho às 16h, no site da Metropolitana FM(www.metropolitanafm.com.br).

 

Rodeio: Luan Santana está confirmado dia 10/7!!!

luan1
Arquivo Jornal na NetLuan promete embalar milhares de fãs no rodeio de Itapecerica
Após diversas especulações em torno do local que seria realizado o maior rodeio da grande São Paulo, a organização do evento garantiu que a 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho, no Ginásio de Esportes da cidade. A grande atração fica a cargo de Luan Santana, que em 2010, levou ao delírio 75 mil pessoas.
A festa do peão é a mais aguardada da cidade. Desde o início do ano, após a queda do telhado do ginásio, em dezembro, o assunto mais questionado era se o local receberia o rodeio. “É um grande evento, que traz para a cidade turistas e diverte os moradores, que esperam ansiosos a divulgação das atrações”, comentou Sabrina, moradora de Itapecerica.
De acordo com a organização a dupla Jorge & Matheus abre a festa na sexta-feira, dia 8 de julho. Sábado, dia 9, Gustavo Lima se apresenta na cidade. No domingo, dia 10, é a vez de Luan Santana que promete encantar seus fãs da região com suas novas músicas de trabalho.
A dupla Victor e Léo marca presença na festa, dia 15. Maria Cecília & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade, no dia 16. O show da dupla Fernando & Sorocaba fecham a festa deste ano, no dia 17.
A festa do peão também vai contar com o rodeio profissional de cavalos e touros. O Baile do Cowboy que acontecia dentro do ginásio, também está confirmado. Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura para total segurança do público estimado em 250 mil pessoas em todas as noites da festa.
Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas, segundo a organização, vão custar, para cada noite, R$ 25.

Das dez canções mais executadas de 2011, cinco são sertanejas, segundo site da “Veja”!!!

http://m.i.uol.com.br/musica/2010/12/12/luan-santana-grava-2-dvd-no-rio-de-janeiro-em-show-para-15-mil-1292172166721_615x300.jpg

O site da revista “Veja” publicou ontem um ranking de execuções em rádio, baseado em dados de 113 rádios espalhadas por 12 cidades brasileiras. O levantamento foi realizado pela consultoria Crowley Broadcast, especialmente para a “Veja”.
Das dez canções do topo da lista, cinco são sertanejas, inclusive a campeã e a vice.
A grande surpresa é que o chamado “sertanejo universitário” foi preterido em relação ao estilo romântico. Zezé di Camargo & Luciano e Eduardo Costa são os primeiros colocados, deixando Luan Santana em sétimo e João Bosco & Vinícius em décimo.
O outro nome sertanejo que figura na lista, em quarto lugar, é Paula Fernandes. Curiosamente, é ela o maior destaque da matéria. O texto atribui a Roberto Carlos grande parcela de responsabilidade pelo sucesso da cantora, chamada de “pupila” do rei. Segundo a matéria ainda, “antes de ser apadrinhada pelo rei, ela não aparecia nem entre as 50 primeiras”.
Fora do sertanejo, o destaque é o grupo Exaltasamba, que tem duas músicas entre as dez. As outras três, completando a lista, são de artistas internacionais.
Confira abaixo o ranking completo e o número de execuções:
1. Mentes Tão Bem (Mientes Tan Bien), Zezé Di Camargo & Luciano, 13.568 execuções
2. Quem É (ao vivo), Eduardo Costa, 12.407 execuções
3. Viver sem Ti (ao vivo), Exaltasamba (part. Mariana Rios), 11.827 execuções
4. Pra Você (ao vivo), Paula Fernandes, 11.634 execuções
5. The Time (The Dirty Bit), Black Eyed Peas, 10.170 execuções
6. Firework (remix), de Katy Perry, 10.130 execuções
7. Química do Amor (ao vivo), Luan Santana (part. Ivete Sangalo), 9.796 execuções
8. Um Minuto (ao vivo), Exaltasamba, 9.613 execuções
9. Loca, Shakira (part. Dizzee Rascal), 9.552 execuções
10. Chuva, João Bosco & Vinicius, 9.504 execuções

Luan Santana e outros famosos se apresentarão na Expo Itaguaí 2011!!!

 http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/8/51523-luan-santana-1-original.jpg?1283299168

ITAGUAÍ, RJ (O REPÓRTER)  – A Expo Itaguaí 2011 reunirá cerca de 1 milhão de pessoas nos seis dias de festa. Entre as atrações do festival, que acontece entre os dias 30 de junho e 5 de julho, estão os cantores Luan Santana, Alexandre Pires e e Ludmila Erber e as bandas Cidade Negra, Pixote, Monobloco e Cheiro de Amor. 
O destaque deste ano é a instalação da Unidade Demonstrativa de Cultivos Biofortificados. Ela funcionará como suporte para seminários e cursos e será fonte de abastecimento de alimentos para creches e escolas.
A Expo Itaguaí surgiu em 1993 e traz, além de exposições agropecuárias, feira de artesanato, lonas culturais e parque de diversão, apresenta também rodeios e shows de grandes nomes da música brasileira.

ATRAÇÕES
30/06 – Ludmila Erber
01/07 – Pixote
02/07 – Cidade Negra
03/07  – Cheiro de Amor e Monobloco
04/07 – Alexandre Pires
05/07 – Luan Santana
LOCAL: Parque de Eventos da Cidade
ENDEREÇO: Rua do Trapiche, s/nº - Centro – Itaguaí – RJ)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre

Fartal traz atrações nacionais e nova estrutura!!!

Shows, nova estrutura e muita diversão movimentam Feira de Artesanato e Alimentos
Notícias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR

Está tudo pronto para 35ª Feira de Artesanato e Alimentos – Fartal que celebra o aniversário de 97 anos da cidade. Toda a estrutura já foi montada no pátio do CTG Charrua que será aberto ao público de 8 a 12 de junho.

A festa este ano vai contar com atrações nacionais firmados através de parcerias entre a Fundação Cultural, a ONO Teatro Bar, Rádio Cidade e Rede Massa. Nomes como Luan Santana, Restart, Amado Batista, Tchê Garotos, Gian e Giovani, Edson, Eric e Matheus, Wilson Sideral e Luka devem animar os cinco dias de feira.

Os espetáculos acontecem na arena de shows - uma área de 1600 metros quadrados coberta – que traz maior conforto aos fãs. Além do palco principal, outros dois palcos também vão receber artistas locais com apresentações musicais, de dança e teatro. No total mais de 60 artistas devem se apresentar na feira este ano.



Alguns shows serão gratuitos como nos dias 8 e 12, no restante dos dias é preciso conferir o preço diferenciado dos ingressos (veja quadro abaixo). Para os espetáculos que acontecem nos palcos alternativos , nenhuma taxa é cobrada. Telões serão instalados dentro e fora da arena. Na feira também será instalada a Rádio Feira que passará novidades aos visitantes através do sistema de som instalado por toda a feira.

Todos os dias a entrada para a visitação nas áreas livres do parque custará R$3. O valor dá direito a visitar toda a estrutura montada no local incluindo o Pavilhão Empresarial, com 67 estandes e o Pavilhão de Artesanato, este ano contará com 120 expositores, instalados nas partes interna e externa.

Um dos principais atrativos da feira será a Praça de Alimentação com 23 entidades representadas. No cardápio pratos como sukiaki, churrasco, espetinho, barreado, comida mineira dentre outras delícias. Este ano os preços dos alimentos serão tabelados, oferecendo maior conforto aos visitantes. “Queremos que as pessoas que visitem a Fartal possam passear sem ter a preocupação com preços, por isso tabelamos tudo”, disse o presidente da Fundação Cultural, Adelino de Souza. Além disso, quem entrar na feira poderá conferir em banners instalados estrategicamente com cardápio oferecido por cada barraca.

Gastronomia - Um restaurante com capacidade para 300 pessoas também foi montado na Fartal. A administração do local ficará por conta do Rotary M´Boicy e no cardápio será oferecido sukiaki e barreado. O chopp saboroso de Marechal Cândido Rondon será servido aos visitantes. “O restaurante será uma opção para quem visitar a feira gastronômica, pois dois pratos foram escolhidos”, disse o secretário Geral da Fundação Cultural, Adilson Pasini.
 

Diversão - Duas novidades também devem empolar crianças e jovens que forem à Fartal. A primeira delas foi a ampliação em 200 metros quadrados da área no Parque de Diversões, que este ano traz mais de 15 toneladas de equipamentos.
 

Outra grande atração é a Fazendinha que também recebeu novas atrações. Além da Mostra de Pequenos Animais com bois, vacas, ovelhas e cavalos, a Fazendinha também trará roedores, aves e um espaço destinado a um lago artificial com diversas espécies. A visitação é gratuita, sendo cobrado somente passeios de charrete e a cavalo.
 

Acesso - O acesso à feira será feito pela Vila A, e toda sinalização e organização estará a cargo do Foztrans, Eco Cataratas e Polícia Rodoviária Federal. O estacionamento ficará sob responsabilidade da Associação da Guarda Municipal. A segurança da Fartal contará com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Os bombeiros também estarão com unidade do Siate diariamente na feira.
 

A Fartal 2011, realizada pela Fundação Cultural conta com a parceria do Banco do Brasil, Itaipu Binacional, Monday Distribuidora de Bebidas, ONo Teatro Bar, Rede Massa e Estande Solution. As secretarias da Fazenda, Obras e Turismo apóiam o evento.


Veja onde comprar ingressos para os shows da Aren
a:

Dia 8
– Seis shows com entrada franca na Arena: Tchê Garotos, Gian e Giovani, Edson, Eric e Matheus, Wilson Sideral e Luka

Dia 9
– 23h – Luan Santana (abertura com Nando e Felipe)
*R$42 inteira e R$23 para estudantes (segundo lote)

Dia 10
– 23 h - Amado Batista
R$15 para pista e R$30 VIP
Pontos de venda: Casas Ajita (avenida Brasil), Farmácias Cooperfarma (Porto Meira, Vila C Velha, República Argentina, Três Lagoas, Morumbi II, e duas Lojas Descontão), camarotes na TV Naipi ou pelo site www.viaingressos.com.br

Dia 11
– 20h – Restart
*R$16 para estudante e R$32 inteiro

Dia 12
– 16h - Mostra Musical
*Confira os locais de venda de ingressos

para os shows de Luan Santana e Restart:
ONO, Capitão Bar, Capitão Grill (JL Shopping), Restaurante Vermelho (Itaipu), S.A Shop (Paraguai), Geração Modas (Medianeira e São Miguel do Iguaçu) e ES Modas (JL) . os ingressos ainda poderão ser adquiridos via on line pelo site: www.viaingressos.com.br

Fotos da Edição Capricho dia dos namorados!!!



" A garota da capa " escolhida para participar da sessão de fotos com o Luan é a Thaina Brum

‘Sertanejo Pop Festival’ reúne atrações em Belo Horizonte!!!

Evento vai ocorrer entre os dias 16 e 17 de julho.
Luan Santana e Michel Teló vão se apresentar em BH


http://www.lideranca95.com.br/wp-content/uploads/2011/05/LUAN-SANTANA.jpg

A segunda edição do “Sertanejo Pop Festival” vai reunir, nos dias 16 e 17 de julho, atrações como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e Michel Teló em Belo Horizonte. Os músicos e outros nomes importantes do “sertanejo universitário” vão se apresentar no ExpoMinas, no bairro Gameleira, na Região Oeste de BH. No espaço, vão ser realizados nove shows em dois dias. Esta é a primeira vez que o evento ocorre na capital mineira.

De acordo com a organização do festival, a expectativa é que cerca de 40 mil pessoas assistam ao evento. Os shows vão começar às 16h e portões serão abertos às 14h. A classificação é de 14 anos, mas que for mais novo pode ir ao evento acompanhado por um responsável. No mesmo fim de semana, durante a manhã, haverá uma exposição agropecuária, do cavalo Mangalarga Marchador.

A dupla Zé Henrique e Gabriel vai participar do evento pela primeira vez e explica que está ansiosa para fazer parte de um festival com um público tão grande. Os músicos do Mato Grosso do Sul e Goiás explicam que o ritmo musical tem crescido em todo país e sempre teve muito espaço em Minas Gerais. “Adoramos Minas e já viemos muitas vezes à capital mineira, queremos que as pessoas sintam um pouco mais a essência do sertanejo”, diz Zé Henrique.
Até o momento, eles já compuseram cerca de 300 músicas e algumas foram cantadas pelas duplas Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano. Os cantores estão no mercado há mais de 12 anos.

Os músicos João Neto e Frederico vão apresentar o repertório do novo CD no festival e acreditam que o sertanejo passa por uma ótima fase. De acordo com ele, as pessoas que gostam do ritmo já não formam mais um grupo restrito. “Atualmente não há mais um único público que gosta do sertanejo. Está todo mundo ouvindo tudo: pop, rock, pagode”, afirma Frederico.

No dia16 de julho vão se apresentar João Bosco e Vinícius, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Zé Henrique e Gabriel e Michel Teló. Os shows das duplas João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo, Guilherme e Santiago e do cantor Luan Santana vão ser realizados no dia 17 de julho. Os ingressos estão à venda no Shopping Cidade.

Preço por dia
Pista Sertaneja: R$ 38,25 (meia-entrada) e R$ 76,50 (inteira)
Espaço Alambique (área VIP): R$ 68 (meia-entrada) e R$ 136 (inteira)
Camarote Prime (open bar): R$ 238 (masculino) e R$ 170 (feminino)
Passaporte (válido para os dois dias)
Pista Sertaneja: R$ 59,50 (meia-entrada) e R$ 119 (inteira)
Espaço Alambique (área VIP): R$ 102 (meia-entrada) e R$ 204 (inteira)
Camarote Prime (open bar): R$ 391 (masculino) e R$ 280,50 (feminino)
Preços de 1º Lote - a partir do dia 6 de junho.
Preço por dia
Pista Sertaneja: R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira)
Espaço Alambique (área VIP): R$ 80 (meia-entrada) e R$ 160 (inteira)
Camarote Prime (open bar): R$ 280 (masculino) e R$ 200 (feminino)
Passaporte (válido para os dois dias)
Pista Sertaneja: R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 (inteira)
Espaço Alambique (área VIP): R$ 120 (meia-entrada) e R$ 240 (inteira)
Camarote Prime (open bar): R$ 460 (masculino) e R$ 330 (feminino)

Pernambucanas patrocina turnê de Luan Santana e promove Show de Moda em Araxá!!!

Desfile da coleção outono-inverno acontece na próxima sexta-feira, dia 3, no Parque de Exposição Agenor Lemos.
http://www.atardeonline.com.br/arquivos/2011/06/232903.jpg
A Pernambucanas rede pioneira no comércio varejista, com 102 anos de atuação no setor, realiza na próxima sexta-feira, dia 3, a partir das 22h, o Show de Moda com desfile da coleção outono-inverno 2011. O evento antecede a apresentação do cantor Luan Santana, referente a turnê do DVD “Ao Vivo no Rio” e que conta com o patrocínio exclusivo da Pernambucanas.
Ao patrocinar o artista, considerado o grande destaque da música sertaneja e presença constante nas principais festas de peão e exposições agropecuárias do Brasil, a Pernambucanas prova seu pioneirismo em sempre estar atenta às novas tendências. Essa postura inovadora pode ser conferida nas peças apresentadas no Show de Moda, que traz composições modernas e atuais, já disponíveis nas lojas da rede.
O Show de Moda será realizado no Parque de Exposições Agenor Lemos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribuiu para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 272 lojas e 14,4 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã), atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado.
Desde 2005 conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um pólo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

 

Luan Santana e Chiclete com Banana no Arraiá do Chico!!!

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmjK7-nRjVyRhPTX80e1ynBgwUICacxbuxPt5jgN8aFivvb01yxQCeUvSmjkiB4p9R-iYmaelVLkBcM7KxM5JHKBk3VLYnruVWo88Q0Hi30yafIDSOM-O5prLcnQvyDAGnj3gEYDPABIKf/s1600/luan_santana.jpg
 
O cantor Luan Santana e as bandas Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana são algumas dasatrações da noite de São João do Arraiá do Chico 2011, que acontece em São Francisco do Conde, de 23 a 29 de junho.
Além de grandes atrações, o Arraiá do Chico vai levar ao público um autêntico e tradicional São João, com barracas de comidas típicas, concursos de Rua Mais Enfeitada e de Melhor Quadrilha. Este ano, a festa vai homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, um dos grandes nomes da música popular brasileira.