segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luan Santana lamenta incêndio: 'Se for preciso vou desfilar de chinelo'!!!

Rio - Destaque da Grande Rio no carnaval deste ano, Luan Santana lamentou o incêndio da Cidade do Samba, que destruiu parte dos barracões da Portela, Grande Rio e União da Ilha, na manhã desta segunda-feira. “Tô muito triste, assim como toda a comunidade. E estou junto com o presidente! Se for preciso vou desfilar de chinelo e bermuda! Tô junto!”, escreveu o cantor em seu perfil do Twitter.

Fogo começou no início da manhã

O grande incêndio que destruiu quatro barracões na Cidade do Samba, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, começou por volta das 7h desta segunda-feira. O fogo se alastrou rapidamente, uma vez que muito material inflamável como cola, resina e isopores fica guardado no local. Uma enorme coluna de fumaça escura de cerca de 500 metros tomou conta do céu na região.

Grande parte do telhado e paredes vieram abaixo por conta do fogo. Os barracões atingidos foram das escolas de samba Portela, Grande Rio e União da Ilha e um outro da Liga Independente das Escolas de Samba, que funciona como uma espécie de museu do carnaval.

A menos de um mês para o carnaval, o incêndio destruiu todas as alegorias da Grande Rio - mais de três mil fantasias e oito carros alegóricos -, que já estava com 98% do seu carnaval pronto. Nas outras escolas, o prejuízo foi menor mas não menos doloroso. A União da Ilha perdeu 2,3 mil fantasias, além de um carro alegórico inteiro e parte de outra alegoria. A Portela não teve nenhum carro queimado, mas cerca de 2,8 mil fantasias foram destruídas.

Site Fala que Luan Santana Vai se Aposentar!!!

http://radiocidadejf.com.br/static/uploads/luan_santana/luan+santana.jpg 

Ontem um site publicou uma nota de que Luan iria se aposentar e
talz , quem viu aqui no FC sabe , FCΘ. Quimica Do Amor foi falar 
com a Tia Juliana da CF , e ela
disse que não é pra gente se preocupar que Luan não vai fazer isso , mt
pelo contrário ele está bem feliz com a carreira dele ! 


Luan Santana sobre Carnaval de Salvador: “Depois deste ano, vou ter muita coisa pra contar”!!!

Luan Santana é um dos artistas sertanejos que mais se destacaram no ano passado. Sucesso entre o público jovem, o cantor de Campo Grande terá destaque tanto no Carnaval do Rio de Janeiro, no desfile da Grande Rio, quanto no de Salvador, como convidado a cantar no trio de Ivete Sangalo. Em entrevista a QUEM, o jovem talento de 19 anos contou sobre a expectativa de cantar ao lado da musa do axé.
“É a primeira vez que vou para um trio elétrico no Carnaval em Salvador. Aliás, é o primeiro Carnaval que não vou trabalhar e sim me divertir ao lado da Ivete. Tenho certeza que será inesquecível”, disse Luan. Esta não é a primeira vez que o jovem se apresenta ao lado de Ivete. No início de dezembro de 2010, os dois fizeram um dueto na gravação do DVD de Luan, no Arena HSBC, no Rio de Janeiro.
“Ivete é maravilhosa e muito gente boa. Quando a convidei para o DVD, ela aceitou de imediato e fiquei muito feliz. O resultado está maravilhoso, estou acompanhando toda edição do DVD, que será lançado em abril. Quando ela me ligou para me convidar para participar do trio no Carnaval, aceitei na hora e tenho certeza que será muito bom,  vamos colocar toda galera pra pular”, afirmou o cantor admirado também com o trabalho da cantora. “Assim que saiu o DVD,  pedi para comprar e assisti. Sou muito fã da ‘Vevetinha’ – é como eu chamo a Ivete – e o DVD que ela gravou nos Estados Unidos tem uma produção maravilhosa”.
Luan não escondeu a felicidade de se apresentar pela segunda vez na capital baiana. “A expectativa é a melhor possível. Tenho muitos fã clubes em Salvador e nunca fizemos show lá, só no Festival de Verão. Estive no Parque de Exposições de Salvador para conhecer a estrutura e assisti ao show da Ivete do Camarote. É muita gente circulando por todos os lados do Parque, tenho certeza que, tanto o Festival de Salvador como o Carnaval, serão experiências únicas e inesquecíveis”.
Solteiro, Luan revelou não lembrar de nenhuma história de carnavais antigos para contar, mas garantiu ter muito o que falar depois da folia deste ano. “Sempre trabalhei no Carnaval fazendo shows, não lembro de nenhuma história diferente para te contar, mas depois deste ano, vou ter muita coisa pra contar. Esse Carnaval será muito agitado e tenho certeza que será maravilhoso”, acrescentou.

Jammil homenageia Luan Santana no Festival de Verão!!!

http://www.abahianews.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Jammil.jpg

 





 Penultima atração da noite, o Jammil preparou uma apresentação cheia de hits que marcaram a trajetória do grupo. No fim, a banda fez uma homenagem a Luan Santana, cantando Meteoro e receberam o cantor Latino, na música My Dreams is to fly

Luan Santana e Restart engolem mesmice no Festival de Verão!!!




http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/amomusica.musicblog.com.br/images/gd/128685540403/Luan-Santana-amor-da-minha-vida.jpg

Gay? Mais uma vez Luan Santana e Restart falam sobre homossexualismo
 
Luan Santana e Restart foram as principais atrações do Festival de Verão de Salvador, na opinião dos adolescentes. Luan Santana e Restart são verdadeiros fenômenos teens. Mas tanto o astro sertanejo quanto a banda de rock colorida, já não aguentam mais responder ao mesmo questionamento: Luan Santana e Restart, vocês são gays? A imprensa especializada insiste em tocar na questão do homossexualismo, inclusive durante o Festival de Verão de Salvador, que contou com atrações como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

"
Luan Santana e Restart estão fazendo um sucesso impressionante. Os fãs gostariam de ler informações com curiosidades da carreira deles, sobre suas músicas, enfim, ninguém aguenta mais essa forçação de barra. Ah, o Luan Santana é gay. Ah, os integrantes do Restart são homossexuais. Chega de mesmice, a imprensa precisa valorizar o trabalho desses cantores, independentemente de suas opções sexuais
" , opinou o crítico musical Yoshime Kinorio. O crítico avaliou como "ótimo" os shows do Festival de Verão de Salvador (boxe com Claudia Leitte eApagão com Ivete Sangalo).



Obs:Nosso Divo Luan não é gay,gay são os invejosos que não conseguem ser como ele e ficam o jugando.
 Sempre defenderemos nosso lindo pois o amamos d+ da conta.
By:FCLuanDeusgreg0

Fotos Recentes de Luan Que Dagmar Postou No Twitter!!!


 No palco em Teixeira de Freitas com a banda

 

Começa o show em Teixeira de Freitas ... Lotado


Luan Santana animadíssimo no show deste domingo, com muita energia


Luan Santana em grande forma no show na Bahia

 
Luan Santana com a bandeira da Bahia