terça-feira, 29 de maio de 2012

A Fan Page de Luan Santana tem 4 meses e 1 Milhão de Fãs no Facebook




No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. A idéia de montar a Fan Page foi para que os fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualições são feitas pela equipe de redes socias do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas.

Curta vc tambem a Fan Page Luan Santana.
www.facebook.com/luansantana

Fonte:www.luansantana.com.br

Festa de Americana terá Luan Santana

 
No próximo dia 09 de junho, o cantor Luan Santana sobe ao palco da 26° Festa de Peão de Boiadeiro de Americana que acontece de 03 a 17 de junho no interior de Såo Paulo.
Este ano, os rumores na região dão conta de que o dia da apresentação de Luan Santan registrará o maior público da festa, já que no mesmo palco, se apreentam duas grandes etrelas que sempre bateram récorde de público no evento. Isto porque Ivete Sangalo e Luan Santana serão as atrações do sétimo dia de evento.
Ivete Sangalo, segundo os organizadores, bateu o récorde da Festa de Americana em 2008, registrando um público presente no paqrue de 50 mil pessoas. E em 2010 foi a vez que Luan Santana superar este número e receber no seu show 60 mil pessoas. Os dois, juntos, devem registrar o maior público da história da Festa de Americana.

Por isso, se você ainda não se programou, compre logo seu ingresso e garanta seu lugar nesta grande Festa de Peão em Americana e curta esses shows, os mais esperados de 2012.
Acesse o site oficial do evento:
www.festadopeaodeamericana.com.br

Fonte:www.luansantana.com.br