segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luan Santana faz megashow para público pequeno!!!

Cantor se apresentou no Festival Universitário, em SP, com público menor que o da tarde.

 

Já passava da 1h da manhã quando Luan Santana subiu ao palco do Festival Sertanejo, na Arena Anhembi, em SP, nesta madrugada de segunda-feira (5).
Com público muito menor do que os demais artistas, Luan não se intimidou, e nem o público. A molecada que ficou acordada até altas horas no vento e garoa que esfriava a Zona Norte gritava tanto que parecia que o Anhembi estava lotado.
O tempo todo em seu show, Luan deixa claro porque é o astro sertanejo. Megashow montado, iluminação de primeira, com explosões de fogos no palco e repertório dos próprios sucessos, cantados em coro pela criançada e pelos jovens que o esperavam até a madrugada.Não é preciso um público de 20 mil pessoas para ele fazer um espetáculo. Luan dá show com qualquer 2.000 fãs gritando para serem suas 'nega'.

Quem esperou ganhou de presente a participação de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, que subiu ao palco com o amigo de longa data e de negócios. No palco, Sorocaba não poupou elogio ao 'gurizinho'.
- Luan revolucionou a história da música sertaneja.
Luan sabia que o horário e o atraso de 2h não favoreciam o público, formado por adolescentes, e fazia questão de agradecer quem ficou esperando o show até aquele horário.
Após o show, o cantor ainda fez questão de ir ao Twitter conversar com as fãs que esperavam por ele.

Fonte: R7

Na 29ª Festa do Vaqueiro de Jaraguari terá sorteio de um Violão autografado por Luan Santana!!!


O município de Jaraguari, que fica a 30 km de Campo Grande, já se prepara para receber centenas de vaqueiros de todas as regiões do Brasil. O encontro acontece durante a 29ª Festa do Vaqueiro, no próximo sábado dia 3 de dezembro.
Os festejos misturam a fé e a tradição das famílias que há quase três décadas mantém a festa. A procissão dos vaqueiros tem início às 7h, e chegada às 9h na Paróquia Santa Rita de Cássia, onde será celebrada Santa Missa, às 9h30. Os festejos terminam às 12h, com almoço dançante animado pelo Grupo Bate Pé e churrasco no cardápio.
Ainda haverá premiação para o vaqueiro mais velho, mais novo, o mais equipado e ao cavalo mais arreiado. Antônio Carlos Araújo que faz parte da organização do evento, diz que as celebrações acontecem para homenagear o homem do campo.
Haverá o sorteio de um violão autografado pelo músico Luan Santana e outros brindes que serão rifados, ás 15h. Cada rifa custa dez reais.
No ano passado, a festa uniu 300 vaqueiros de verias regiões e mais de 2 mil pessoas. Antônio Carlos Araújo, faz o convite.Mais informações pelo telefone (67) 9622-4717.

Obs: O violão sorteado não será o mesmo da foto.Fonte: A crítica

Luan Santana Participará do Legendário!!!


A Record fixou para o dia 17 a exibição do último “Legendários” do ano, com a participação do cantor Luan Santana no quadro “Vale a Pena Ver Direito”.
O programa voltará, ao vivo, no segundo sábado de fevereiro, já exibindo matérias internacionais com Juju Salimeni e Felipe Solari que serão gravadas nesses dois próximos meses.

Fonte: JM News.

Comitiva do Rock leva metal sertanejo para Rio de Janeiro homenageando a música Meteoro de Luan Santana!!!


A banda de "metal sertanejo"Comitivado Rock leva a turnê de lançamento de seu álbum "Vaca é a Mãe!" para o Rio de Janeiro, no sábado (03/12). O show faz parte do Anime Family, o maior evento de Anime do estado, cujos ingressos antecipados já estão esgotados. A apresentação acontece a partir das 16h, no Colégio Nossa Senhora Piedade, na Av. Amaro Cavalcanti, 2591, em Piedade (RJ).

Na sequência, a Comitiva do Rock ainda visita duas capitais: Brasília (10/12) e Salvador (11/12).

"Vaca é a Mãe!"
O CD traz homenagens hilárias à várias duplas sertanejas e uma das músicas que mais chama a atenção é "Troca o Óleo".
Baseado no mega sucesso "Meteoro", composição de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, e o hit que projetou Luan Santana como o cantor revelação de 2010, a versão ganhou o peso das guitarras e aquela já conhecida irreverência da Comitiva do Rock.
A letra fala de um trabalhador solteirão, e sem muita sorte com mulheres, que passa o mês inteiro "na seca", e no dia do pagamento vai direto para o cabaré. Ou melhor, para a famigerada "casa da luz vermelha", onde é prontamente abordado e seduzido por uma "loiraça". O refrão fala por si: "Tá na hora de trocar o óleo do cidadão / Vou pra zona da cidade, chega de ficar na mão! / Não envolve sentimentos, nem precisa xavecar / Ah! como é bom poder pagar!"
O curioso é que o clipe foi gravado numa genuína casa "de má reputação", vulgarmente conhecida como "zona". E claro, com participação de "profissionais reais". O clipe de "Troca o Óleo" tem cenas hilárias e impagáveis, como a mascote Vaca Metaleira interagindo com as "primas", o que é um show à parte.
Mas a homenagem à Luan Santana é apenas uma das 15 faixas do CD. Num universo onde qualquer semelhança entre fatos, locais e personagens reais "pode não ser apenas mera coincidência", músicos sertanejos e headbangers se juntam para mostrar que um fã de música caipira pode aprender a apreciar Heavy Metal e vice-versa, provando que essas duas tribos têm muito mais em comum do que se imagina.
Os nomes dos integrantes, que mesclam ídolos da música sertaneja com feras do metal, já dão uma prévia do que vem por aí.
Zezé Cavalera, o vocalista (1ª voz), vindo diretamente de Anápolis (GO), gosta sempre de lembrar que o bom humor presente nas letras não passa de uma grande homenagem aos sertanejos, dos quais é fã de carteirinha.
Recentemente, inclusive, esteve com os amigos César Menotti & Fabiano, que são homenageados na faixa "Leitão", adaptação do sucesso "Leilão"
E isso é apenas o começo. Seguem citações e homenagens a feras como Chitãozinho & Xororó (nas faixas Filho Pentelho e Jeito de Boneca) e Zezé di Camargo & Luciano (A Filha de Chico e Eu não Sei Falar Inglês). O clássico "Dormi na Praça" de Bruno & Marrone vira a divertida "Não foi de Graça", assim como "Entre Tapas e Beijos", de Leandro & Leonardo, que ganha a versão "O Viagra é o Segredo". Galopeira, sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó e também Donizetti, vira a hilária "Caloteira".
A despeito de preconceitos e radicalismos, guitarras, violas, senso de humor e histórias reais se misturam para fazer uma divertida e inusitada homenagem à música sertaneja e seus maiores representantes.

Fonte:Viola Show

Luan Santana é confirmado na EXPO 2012!!!

 

Sucesso de público na edição 2011, o cantor fenômeno Luan Santana foi confirmado na manhã desta quinta-feira, 01, como uma das atrações para a 45ª Expo de Fernandópolis. Internautas já estavam cobrando nas redes sociais, em especial no Facebook, a presença do jovem talento da música sertaneja.
Os fãs de Luan Santana foram destaque na 44ª edição da festa, na qual vários deles estiveram presentes em Fernandópolis trazendo um bom número de visitantes, principalmente com caravanas montadas na região noroeste paulista.
Até o momento a Expo 2012 já confirmou oito atrações, sendo que a grande novidade são os shows duplos. A festa acontece de 17 a 27 de maio no recinto de exposições Dr. Percy Waldir Semeghini. Os permanentes estão sendo vendidos em Fernandópolis num total de 29 entidades filantrópicas, ao preço de R$ 80, e podem ser divididas em até 6X./// Nas próximas semanas, novas atrações serão divulgadas.

10 Curiosidades e Manias de Luan Santana!!!

Fãs listam na internet as 10 manias do cantor Luan Santana.

O cantor Luan Santana coleciona uma legião de fãs em todo o mundo. Elas adoram ser chamadas e “launetes” ou “Luan fanátiicas”, o fato é que elas gostam tanto do ídolo sertanejo que elas se reuniram para fazer uma lista das 10 manias e curiosidades do astro sertanejo.


1- Quando está cansado, ele fala enquanto dorme. Já virou motivo de piada entre a sua equipe.

 2 – O Luan Santana detesta carne moída.

 3 – Este ano o cantor já trocou sete vezes o número de celular. Suas fãs descobrem o número do seu telefone e ligam o dia todo para ele.

4 – Luan Santana adora fazer barulho com o “canudinho” para irritar os outros.

 5 – O cantor se diverte fazendo caretas em frente do espelho.

 6 – Quando está nervoso ele fica virando o boné de um lado para o outro.

7 – Luan se arrepia quando alguém passa a mão em sua nuca.

8 – Quando o cantor está ansioso ele não come.

 9 – Luan Santana tem uma coleção de cuecas coloridas.

10 – Ele adora fazer creme de abacate.

Fonte: Viola Show

Entenda por que você é louca por Luan Santana,Neymar e Rebeldes!!!

Especialistas explicam o amor dos adolescentes pelos ídolos teen.


Os ídolos teen são verdadeiros fenômenos de popularidade, por onde passam arrastam uma legião de fãs. Alguns dos que mais provocam loucuras nas adolescentes são o jogador Neymar, o cantor Luan Santana, o grupo Restart e a banda teen Rebeldes. Mas, por que as fãs são loucas por eles?
Elas não poupam esforços para mostrar o amor que sentem pelo seus ídolos. Os adolescentes esperam horas, gritam até perder a voz e cometem verdadeiras loucuras para chegar perto do objeto de desejo. Mas, esse comportamento é natural, explica o psicólogo Antônio Carlos Amador.
- Ocorre que entre os adolescentes, principalmente os mais novos, isso se dá de uma maneira mais intensa, justamente pelo momento que o jovem está passando. No começo da adolescência, ele está passando por uma fase de novidades, de busca por uma identidade.
O produtor musical Marco Camargo também acha normal esse comportamento histérico dos jovens.
- Ele tenta buscar em alguém que está na mídia a resposta para quem é ele. Aí, o jovem acaba consumindo aquilo que ele gostaria de ser. Então, por isso que existe esse consumo tão forte.

Fonte: R7


Obs:O amor de um fã para com seu ídolo é o mais puro e verdadeiro que existe.
Te amamos eternamente Luan santana.
By:FCLuanDeusgreg0.