segunda-feira, 12 de março de 2012

Exposição de Arcos acontece nos dias 27 a 29 de julho e Luan Santana estará nesta festa.


Neste ano a exposição de Arcos vai contar com cinco dias de festa e no sábado o cantor Luan Santana irá animar o evento. A confirmação foi passada ao jornal CCO pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Arcos, Luis Carlos Campos. Segundo Luis Carlos a festa acontecerá entre os dias 27 a 29 de julho.
Dentre as atrações também estão Relber e Allan no dia 25 e com entrada franca, Humberto e Ronaldo no dia 26, Guilherme e Santiago no dia 27, Luan Santana no dia 28. Já no dia 29 os palhaçoes Patati Patatá encerram a festa.
Segundo Luis Carlos, a exposição em 2012 é organizada pelo empresário João Wellington. “A festa é terceirizada para o João Wellington Promoções. Ele foi escolhido porque há quatro anos eu já estou lá (na presidência do sindicato) e tentei de tudo, e não deu muito certo”, esclareceu.
Luis Carlos estima que o valor a ser gasto com shows, rodeio e estrutura é de R$600 mil e a expectativa de público por dia é de 8 a 10 mil pessoas. Os passaportes e camarotes devem começar a ser vendidos a partir de abril. “Este ano esperamos que o sucesso da festa seja maior que nos anos anteriores. Os passaportes devem ser vendidos a partir de abril. Vamos vender passaporte e cerca de 70 camarotes parcelado. Os passaportes serão vendidos em primeiro, segundo e terceiro lote e ainda não há previsão de valor. Já os sócios vão ter direito ao palanque, a uma área reservada. E todos os que estiverem em dia com o sindicato irão ganhar as carteirinhas, ao invés de ingresso, e a credencial para os carros”, explicou.
Luis Carlos disse que a praça de alimentação será melhorada, assim como a segurança e o parque de diversões contratado é um dos melhores do país, ele garante. “A praça de alimentação é a mesma que irá acompanhar outras exposições como a de Lagoa da Prata, Bambuí, Formiga, Piumhi. A cerveja ainda está sendo negociada, provavelmente será Brahma. Na segurança nós vamos trabalhar com equipe de Arcos e homens de fora, além da polícia e estacionamento com seguro. Já o parque de diversões é o melhor do Brasil, o parque do Baianinho”, declarou.
O presidente do sindicato informou que os interessados em montar barracas devem entrar em contato com os organizadores da festa. Ele disse também que ainda não foi decidido onde o rodeio e os shows serão realizados, se na arena antiga ou na nova. Serão 30 montarias, apenas em touros, pelo circuito de Barretos. O primeiro lugar leva uma moto. Já o segundo e terceiro lugares serão premiados com dinheiro.
O presidente do sindicato revelou que a novidade para este ano é a ‘ceia da amargura’ e a ‘pega do garrote’. “Na ‘ceia da amargura’ ficam dez pessoas sentadas no meio da arena e solta-se um boi bravo. Quem levantar da mesa por último ganha dinheiro. Já na ‘pega do garrote’ um boi é solto na arena e os candidatos têm de pegar o boi e derrubar. Quem der conta também ganha um prêmio”, explicou.

Fonte:Jornalcco.com.br

Novo CD de Luan Santana é o mais esperado do ano, segundo enquete.

A enquete do R7 descobriu que os fãs estão desesperados para ouvir Luan


Muitos artistas importantes têm comentado em entrevistas que lançarão discos em breve.
A lista é grande, principalmente, se formos contar com a variedade de celebridades que estão compondo, gravando ou já finalizando suas próximas obras musicais.
Entre os destaques, estão Roberto Carlos, Gaby Amarantos, Lady Gaga, U2, Zezé di Camargo & Luciano, entre muitos outros. Mas na enquete promovida pelo R7, ninguém conseguiu bater Luan Santana, que já deu
algumas prévias do disco.
O astro sertanejo ficou com 45.39% dos votos, deixando para trás nomes de peso como Zezé di Camargo & Luciano (16.17%) e Gusttavo Lima (9.53%).
Parabéns para o ídolo Luan Santana!

Fonte:R7.