sábado, 7 de maio de 2011

Faustão demitiu a banda por causa de Luan Santana!!!

Músicos queriam cobrar para acompanhar o sertanejo e o apresentador não gostou
  
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/9772480.jpg
 
Tem um assunto que só veio à tona agora, mas a gente não iria deixar passar em branco.
A banda do Domingão do Faustão foi demitida por causa de Luan Santana.
Em uma das participações de Luan no programa, ele não pode levar seus músicos e acabou usando a banda do Faustão.
Só que cobraram uma grana dele.
O Luan Santana contou tudo para o Faustão, que não gostou nem um pouco da história e mandou todo mundo embora. 

Entrevista com Luan Santana na Rádio Disney!!!

O cantor Luan Santana esteve nos estúdios da Rádio Disney e conversou com a gente. Confira esse bate-papo!



Rádio DisneyVocê está lançando seu segundo álbum gravado ao vivo. Por que essa preferência?

Luan Santana: Eu sempre escolhi gravar meus trabalhos ao vivo porque minha vida é muito assim, a galera quer estar próxima, participar de tudo o que eu faço.
E pra gravar uma coisa parece que tem que ter a energia da galera cantando com você, acho que é inexplicável e eu adoro isso.

Rádio DisneyVocê tem planos de fazer um álbum em estúdio?

Luan Santana: Eu tenho vontade sim, porque fica tudo mais perfeito, quem sabe mais pra frente.

Rádio DisneyComo foi a gravação desse seu último dvd?

Luan Santana: A gravação desse dvd foi emocionante demais pra mim.
Foi um dia maravilhoso, um dia que ficou marcado pra sempre, acho que pros meus fãs também. Foi uma super produção.
Acho que a galera merece isso aí, um show realmente grande, um espetáculo, não aquele show que o cara sobe em cima do palco e canta a música.

Rádio Disney: Conta mais um pouco sobre os efeitos especiais do show!

Luan Santana: Esse dvd é cheio desses efeitos, tem coisas acontecendo a todo o momento, uma hora uma coisa explode, outra hora sobe um fogo, outra hora jato de fumaça na galera. E tem esse elevador que o Michael Jackson ia usar na turnê “This is it”, que o Black Eyed Peas também usou. A gente usou na abertura, chama “catapult”, ele meio que me arremessa, é muito legal.
Tem o voo também, na música “Vou Voar”.


Rádio DisneyComo foi gravar ao lado da Ivete Sangalo?

Luan Santana: Eu sempre fui fanzaço dela. A música “Química do Amor” já tá bombando no Brasil inteiro e realmente rolou a química, acho que deu uma mistura bem legal.

Rádio DisneyComo você lida com o assédio das fãs?


Luan Santana: Eu adoro, eu lido da melhor forma possível, eu adoro todo esse carinho.

Rádio DisneyVocê está solteiro?

Luan Santana: Tô solteiro sim, tô tranquilo, com 19 anos e vivendo um momento muito feliz na minha vida, que é muito importante.

Rádio DisneyQual foi a situação mais engraçada que você já passou em relação a algum fã?

Luan Santana: A gente fez um cruzeiro no final de 2010, o Cruzeiro do Luan Santana e tava cheio de fã. Acho que uma achou que eu tava num quarto, pegou e saiu pela sacada do quarto dela e foi escalando até o meu, pelas grades do lado de fora. Mas ela errou de quarto e chegou no quarto do meu empresário, bateu na porta de vidro. Ele olhou e tava lá a menina gritando: “Eu quero ver o Luan, eu sei que ele tá nesse quarto”, e ele falando que não. (risos)
Mas foi um ato muito perigoso porque ela poderia cair e se machucar, poderia ter acontecida uma coisa grave com ela. Isso me assustou muito.

Rádio DisneyQual a melhor e a pior coisa de ser famoso?

Luan Santana: A melhor coisa de ser famoso é a galera aprender a cantar uma música que você fez há duas semanas. Você chega num show e tem mais de 30 mil pessoas cantando essa música, isso é o que mais me surpreende, o que mais me deixa feliz: a galera se identificar com aquilo que você faz.
A pior eu acho que é o cansaço que acaba apertando, essa agenda muito corrida, a todo o momento tem um compromisso, mas acho que o amor dos fãs e o amor de fazer tudo que eu gosto supera tudo isso.

Rádio Disney: Você pretende ter uma carreira internacional?

Luan Santana: Vamos consolidar a carreira aqui primeiro. Mas depois do sucesso desse dvd, que se Deus quiser vai acontecer, a gente vai pensar numa carreira internacional e quem sabe gravar as minhas músicas em outra língua, em espanhol.

Rádio DisneyQuais são os seus planos para esse ano?

Luan Santana: Eu pretendo continuar levando minha música para um público cada vez mais diferente. Esse é meu sonho, continuar levando minha música pra galera.

Luan Santana vai encerrar o ' Viradão carioca '!!!

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/8288067.jpg
 Luan Santana vai encerrar o " Viradão Carioca " , que acontece de 20 a 22 de maio , em diversos pontos da cidade. O cantor vai se apresentar de graça no evento , promovido pela Globo Rio, em um dos palcos montados na Quinta da Boa Vista , Zona Norte do Rio .

Luan Santana nos TT's Mundiais!!!

 http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/8/53135-luan-santana-270810-1-original.jpg?1283299013
Nesta semana, Luan Santana esteve por várias vezes nos Trendings Topics (assuntos mais comentados do Twitter), isso porque seus fãs resolveram homenagear o cantor e enviar mensagens para o ídolo, através do microblog (Twitter).
Na terça feira a Tag "TeAmamosLuanS" chegou a ficar entre os três assuntos mais comentados mundialmente, logo no começo da manhã. Na parte da tarde, foi a vez da Tag "SempreComLuanS" figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil.
Na quarta feira, mais uma vez Luan Santana esteve na internet como um dos assuntos mais comentados. Os fãs não cansam de fazer homenagens ao artista e logo no início da manhã, a Tag "OrgulhoDeSerFaLS " esteve entre as 10 dos Trending Topics Mundiais.

No final da tarde, o cantor novamente agitou o Twitter, com a Tag "LuanSantanaOMelhor".
Na quinta feira, mais uma vez, os Trending Topics foram movimentados com a Tag "LSAmorInexplicavel".
Em agradecimento Luan postou em seu microblog (@luansantana). "Aaaaah meus fãs, meus tudos! Fiquei sabendo da tag q entrou nos TTs mundiais! Vcs sao a minha vida! Obrigado!".

Luan Santana no Brazilian Day 2011 em New York!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjEKH3RTy75SlP79W1M-1GgM4obvE1yBfZ-WAoF7PKPxo0L_3pGq5M8-k0MHy9Baj5Wr3y6x9jIcvGJlHmuafTLFBOpNibHTHGZbCd5o8cbrHqjUX0WVH-vR1L4yzcIk6cSRdz5-2fpufB/s1600/noticias-falcas-de-luan-santana.jpg
 
O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011.O maior evento  brasileiro no mundo!
As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.
O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.
Confira mais no Site Oficial

Fãs de Luan Santana respondem críticas ao astro no Twitter!!!

http://us0.meadd.com/photos/10/06/30/40/28080786.jpg
Mais uma vez o cantor Luan Santana tem seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter. Nesta quarta-feira (4), seus fãs resolveram colocar a mão na massa, ou melhor, os dedos nas teclas, e 'bombar' o nome da estrela teen no microblog, com as hashtags "LuanSantanaOMelhor" e "OrgulhoDeSerFaLS", que foram parar nos Trending Topics do Brasil e também mundial.
Após as duras críticas à interpretação do Hino Nacional pelo jovem ídolo na Fórmula Indy, seus admiradores tomaram as dores e partiram para o ataque, mostrando que Luan tem um público fiel e apaixonado.  
A internauta @EmiliPzz escreveu: "pra calar a boca dos invejosos de plantão". @DynhaOficial explicou a razão do furor: "Só pra Mostar Para o MUNDO inteiro que o @LuanSantana é o melhor!"

Luan Santana ganha sutiã e selinho de fã!!!

Luan Santana foi surpreendido no palco do Altas Horas. Na tarde dessa quinta-feira, 5, o cantor gravava sua apresentação que irá ao ar no próximo sábado, quando uma fã alvoroçada jogou um sutiã para seu ídolo.

Assim que Luan acabou de cantar a música Amar Não É Pecado, tema da novela Morde & Assopra, a dona da roupa íntima foi até o palco e se declarou. Nesse momento, ela afirmou ter uma tatuagem em homenagem a ele, mas que não poderia mostrar ali em público. Depois de todo esse susto, ele ficou surpreso ao saber que a fã, na verdade, era uma atriz contratada. Mesmo assim, deu toda atenção para a moça.

Entre os apaixonados pelo sertanejo universitário, duas meninas choravam desesperadamente e pediam a atenção de Luan. Uma delas chegou a dar um beijo selinho no ídolo. A cantora Ivete Sangalo foi outra atração do programa, que vai ao ar no próximo sábado, 7.

Quando gravava sua participação no 'Altas Horas', o cantor Luan Santana foi 'atingido' por um sutiã, mas não se tratava de mais uma armação de suas fãs. A brincadeira foi montada pela própria produção do programa






"Na minha perspectiva foi legal", diz Luan Santana sobre interpretação do Hino Nacional; veja mais dos bastidores do "Altas Horas"!!!













Na tarde desta quinta-feira (5), os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo participaram da gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar no sábado, dia 14. Os dois artistas entraram juntos no estúdio do programa, sentaram-se e Luan, de 19 anos, logo disparou: "Ivete é uma escola ambulante." Sempre despachada e com respostas na ponta da língua, e experiente Ivete responde: "É, mas as matrículas já se encerraram."
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo
    O cantor Luan Santana durante gravação do programa "Altas Horas" da Globo (5/5/2011)
Entre uma canção e outra, em um clima descontraído, Luan e Ivete responderam algumas perguntas feitas pela plateia e pela imprensa, que acompanhou a gravação. Mas foi com o apresentador Serginho Groisman que Luan precisou falar do assunto mais "delicado" da tarde: a polêmica interpretação do cantor do Hino Nacional, na largada da Fórmula Indy, em São Paulo, no último domingo (1). Calmo, Luan respondeu: "As pessoas interpretam o Hino Nacional e aquela foi a minha interpretação. Não vi nada de anormal ali. Na minha perspectiva foi legal."
No auge de sua carreira, Luan tem feito tantos shows que já teve até um mal estar durante uma apresentação. Ao ser questionado sobre o ritmo de seu dia a dia, o cantor admite: "Não dá para ter uma vida tão normal. Faço quase 20 shows por mês, mas eu procuro ir toda semana para casa, acho isso muito importante na vida do artista. Estar com a família e com os amigos. Também, quando tenho um tempo maior de folga, gosto de pescar ou fazer churrasco para o pessoal."

No mesmo papo, a "professora" Ivete, que fez uma participação do DVD do Luan, cantando com ele a música "Química Perfeita", elogiou o trabalho do jovem. "Ele tem muito talento, é um bom garoto e tem uma perspectiva incrível em sua carreira." Se depender das intenções de Luan, tem mesmo. "Penso em ter uma carreira internacional, mas ainda quero fortalecer mais meu trabalho por aqui. Penso em quais músicas vou escolher para interpretar em espanhol", revelou Luan. "Nossa, um sonho seria fazer uma parceria com o Roberto Carlos", disse ele, timidamente, e ouviu de Ivete Sangalo: "com certeza o rei já está ciente do talento do jovem", e que a parceria pode sim acontecer.

Já Ivete Sangalo revelou que gostaria muito de fazer uma parceria com o cantor norte-americano Steve Wonder, e que ele é seu ídolo. Mas, que ao mesmo tempo tem "um pouco de receio, por medo de perder o encanto". "Sabe aquela coisa... Ele tá lá cantando e isso é algo que eu sonho, mas ao mesmo tempo penso que seja melhor não rolar para não quebrar o encanto. Tenho medo que isso aconteça, sou muito crítica com as coisas que faço."

No palco da atração, a cantora baiana fez um dueto com Dominguinhos e cantou com o sanfonista os sucessos "Gostoso demais", "Eu só Quero um Xodó" e "Pedras que Cantam". Na última, já no intervalo, Ivete puxou o coro e alegou a Serginho Groisman, apresentador da atração, que estava fazendo aquilo "para gastar" Dominguinhos um pouco mais. "Já que ele está aqui vamos gastar ele né, Serginho? Foi um presente incrível poder me apresentar com esse mestre aqui", disse a baiana ao final da apresentação.

O sertanejo Luan Santana cantou ao lado da dupla Fernando e Sorocaba, amigos e parceiros do jovem. No palco, interpretaram juntos a música "Adrenalina" e também falaram de como se conheceram. A dupla deu uma palinha dos seus sucessos "Madri" e "Paga pau". Na plateia, as fãs de Luan Santana estavam "empolgadíssimas", e uma chegou a jogar o sutiã para o cantor enquanto ele cantava. Após a apresentação, a garota foi até o palco e depois de dizer que era "super fã", revelou ser uma pegadinha armada pela produção do programa. Uma outra fã teve a possibilidade de se aproximar de Luan e quando o cantor lhe deu um abraço, ela deu um beijo na boca do rapaz.
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo
    A cantora Ivete Sangalo se apresenta durante gravação do "Altas Horas", da Globo (5/5/2011)
"Sou exibicionista"
Durante toda a gravação, a baiana Ivete Sangalo, sempre muito simpática, interagiu, brincou, cantou e dançou. Questionada se estaria já se preparando para ser mãe novamente, a cantora revelou que esse é "sim um dos planos, mas nada está programado para agora" e também ressaltou, que "quem manda é Deus e vai acontecer quando ele quiser."

Sobre a carreira, Ivete que ainda trabalha com as músicas do DVD gravado no "Madison Square", em Nova York, disse que ainda não planejou como será seu próximo trabalho, mas que as ideias vão surgindo e ela fará da forma que o público mais gostar, no momento certo.

A cantora baiana disse também que é exibicionista" e sobre a possibilidade de ter um programa de TV, ela disse que gosta da ideia. "Tudo o que é meio exibicionista eu gosto. Tudo o que tem câmera. Eu não consigo ficar parada. Tem artista que é assim", conta a cantora, que já apresentou o "Estação Globo", entre 2005 e 2008, e também assumiu o extinto "Planeta Xuxa", quando a loira saiu em licença-maternidade em 1998. "Mesmo participando de programas, você tem que fazer acontecer, rir, dar risadas, interagir com o público. Não penso necessariamente em algo só meu, apesar de gostar da ideia", disse a cantora baiana, sobre a relação que tem com a TV e as participações que faz nas atrações.

Ela está impossível com esse vestidinho de couro', diz Luan Santana sobre Ivete!!!

Cantor participou da gravação do 'Altas Horas' com a baiana.

Luan Santana e Ivete Sangalo já são parceiros de longa data, mas nesta quinta-feira, 5, durante a gravação do programa "Altas Horas", em que ambos fizeram participação, o cantor não resistiu e fez um elogio daqueles para a baiana.

"Olha, o Marcelo que me desculpe (filho da cantora), mas a Ivete está está impossível com esse vestidinho de couro", disse sobre a roupa escolhida por Veveta e que revelava sua ótima forma.

Luan também falou sobre as críticas que recebeu depois de ter cantado o hino nacional durante a abertura da Fórmula Indy, no domingo, 1º. "Quem estava lá não ouviu vaia nenhuma, e eu adorei. Foi uma experiência maravilhosa", disse.


FOTOS : Aniversário da Irmã de Luan Santana , Bruna Santana

Junior e Luciano Ferras 

Amarildo , Bruna , Marizete & Luan 

Banner Bruna 

Bruna 

Luan Santana cantando Amar não é pecado no aniversário da Irmã




Bruna

Equipe LS

Luciano Ferraz e Bruna


Thomas [ restart ]



Anderson

Amarildo Junior & Marizete