sábado, 31 de julho de 2010

Fãs batem em bebado que dizia que Luan Santana é gay !!!!

Um dos shows mais esperados da região, o show do Luan Santana na Festa do Peão de Carmo de Minas – MG

Estava dificil de entrar, pela quantidade de gente, as meninas do Fãs Clube do Luan Santana estavam no final da fila. Nisso, chegou um homem bebado, dizendo que ia cortar fila, pois queria chegar lá na frente pra ficar perto do Luan, pois o Luan o chamaria para dar um beijo na boca, além disso ele insistia em dizer perto das “meninas” que o Luan é gay.

Após o bebado ter falado isso, as “meninas do Fã Clube” partiram pra cima do bebado e derão alguns tapas nele, logo a equipe de segurança chegou pra tirar “as meninas”.
É pessoal não fale mal do nosso lindo que a gente parte pra cima mesmo :P
Familialuansantana sempre junta :D!!

Luan revela dia da gravação do 2º DVD!!!

Luan Santana quebrou toda suspence que havia, todos queriam saber quando seria a gravação do Segundo DVD do ASTRO, essa era a questão que não queria calar.

Luan postou hoje em seu twitter: “ O dvd sera no dia 11 dez com participacoes confirmadas: zeze e luciano e ivetosa! O local ainda nao sei!”

A gravação então será no dia 11 de Dezembro, o local ninguém sabe, apenas as pessoas que estão envovidas com a produção. Tem grande possibilidade de ser em Londrina-PR ou em São Paulo-SP

Não podemos esquecer que os possíveis locais são:

São Paulo-SP

Campinas-SP

Belo horizonte-MG

Londrina-PR

Rio de Janeiro-RJ

Quem sabe não vem uma surpresa grande por aí, né?! Onde vc quer que seja a gravação do 2º DVD?

É aguardar e esperar. O cator disse também que revelará o local na Festa do Peão de Barretos, e também vai lançar lá uma música inédita para nós fãs.

Luan Santana no programa “Tudo é Possível” dia 01 de agosto!!


Tudo é Possível com a revelação do sertanejo vai ao ar neste domingo dia 1º de agosto.

Luan Santana esteve na Record nesta quarta-feira (28) para gravar o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Além de cantar seus sucessos, a revelação do sertanejo ainda estreou um novo quadro do programa, o de Cara com o Astro, em que os fãs revelam o que já fizeram para chegar perto de seu ídolo.

Não percam o programa neste Domingo…