sábado, 16 de outubro de 2010

"Devo tudo isso aos meus fãs", diz Luan Santana em Santa Cruz do Sul

Luan Santana foi pontual. Chegou ao ginásio Poliesportivo, na 26ª Oktoberfest, examente às 22 horas de ontem, 13, horário marcado para receber os jornalistas e fãs em seu camarim. No entanto, subiu ao palco com 50 minutos de atraso, ou seja, às 23h50.


Mesmo com a demora, bastou as luzes se apagarem para que as milhares de pessoas começassem a gritar o seu nome. A primeira música foi o sucesso Meteoro da Paixão, seguida de Aqui é o seu lugar, Digitais e Tô jogando verde, todas da turnê intitulada Tour 2010. Já ao cantar Sinais, ele fez questão de ressaltar que a música é a prova de que as coisas feitas com amor dão certo.

Luan interagiu o show inteiro com as fãs. Fez elogios, brincou, dançou e recebeu presentes. Ele também cantou Adrenalina, sua nova música de trabalho, e afirmou que ela está pela terceira semana consecutiva em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

O show acabou à 1h20. Sem bis. O público se dispersou logo até porque tratava-se de uma quarta-feira e a maioria dos fãs era crianças e adolescentes.

ENTREVISTA

Antes de iniciar seu show, Luan Santana recebeu a imprensa para uma breve entrevista coletiva. Confira abaixo o que ele disse aos jornalistas.

Com apenas um CD gravado, Luan Santana se tornou um fenômeno da música brasileira. Como você explica isso?
Boa pergunta. Eu nem sei como explicar isso, mas graças a Deus eu acho que a gente deve tudo isso aos nossos fãs que nos deram isso de presente. Mas devemos sempre inovar em tudo o que fazemos e ser diferente. Acho que a gente conseguiu isso.

Como você avalia sua influência no comportamento dos jovens?
Eu me sinto muito responsável com isso, principalmente com as crianças. Nós conseguimos atingir elas, por incrível que pareça, porque a gente faz música sertaneja e a galera começou assumir que gosta do gênero por causa da gente. Então hoje, no nosso show, a gente vê criança, adolescente, adulto, e até os mais idosos, e eu me sinto muito responsável com isso.

Você esperava vender tanto e em tão pouco tempo?
Nunca que eu esperava isso. Esse lançamento foi pela som livre, o primeiro que eu tive por gravadora, eu já gravei três CD’s na minha vida e o terceiro foi essa explosão.

Você tem uma amizade muito forte com Sorocaba (da dupla com Fernando)?
Na verdade a gente compõe muito junto. Adrenalina agora é uma composição minha e do Sorocaba e ele é um grande compositor brasileiro.

Em uma entrevista recente você comentou que as letras de suas músicas são mais inocentes. Como você define este estilo?
Eu acho que os pais ficam tranquilos quando os filhos começam a ouvir a gente porque a nossa música não fala nada demais, nem de bebedeira e mulherada. A gente fala de amor e assuntos que interessam a todas as idades.

Você disse que não faz sertanejo universitário. Como você define seu estilo musical?
Sertanejo. A gente não define o público que vai atingir e prefere não falar que é universitário até porque eu nunca fiz faculdade na minha vida.

Quais seus planos para o futuro?
Hoje até já estou pensando em uma carreira internacional, mas o foco mesmo é no nosso DVD que será gravado no final do ano e a partir daí a gente vai pensar em outras coisas. No DVD haverá a participação de Zezé de Camargo e Luciano, da Ivete Sangalo e de uma atração internacional, que ainda não posso revelar.

Luan Santana no Vídeo Game (Especial Dia das Crianças)

Luan Santana se diverte com Latino, Mirella e Alexandre Pires

O cantor teen esteve com eles em uma boate da Barra da Tijuca.

Luan Santana se divertiu com Latino, Mirella e Alexandre Piresna noite carioca. Neste fim de semana, o cantor teen esteve na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao deixar o local, uma multidão de fãs o aguardava na porta.

Marcos Samerson/-Divulgação

Luan Santana e Latino

Marcos Samerson/-Divulgação

Luan Santana e Mirella Santos fazem graça para o público da boate

Luan Santana - gravação nos bastidores da capa da todateen de outubro

Luan Santana - bastidores da capa da todateen de outubro

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM3qiKRLqOmy7B4unLVIaEcYjMahi-RoCLua51V_UVlPLbigsqB_8npOfHt0lpk3XESY2oFO_9cljzuwS5lT17_rJBCtngXAew_O0Enn_szFmGm9GsIyyWYpcEuYU-HbqQNafpTWD0Eg/s1600/11.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpy8EPKS-oaH8nJtUHV4uOUL2DOmZup1lLLX-lJYJuDC-uDc6BapJlRs8X7fJld7xMnUOyykVgAJ5E8VfegrM-wmqjeh76w8NEKYTrpOo9tYytGDaQeqeYdoW0_mPz3Vuqo9NLyZErXg/s1600/5.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS-gEf-XkdRgNWumOoGUm-j082qa-nZdy9uPTxnLYtG03k1zUJd-umCUGHmjYd8oRjt63xj9Vk2kyxuZlsK9x8R7_sIvAyCwdI_L0QCaes4_538APLwddbw8ATnMx_CBfum1StHtuRjA/s1600/1.jpg

Luan Santana é a capa da revista Pop Teen do mês de Outubro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXvkyzhi5w_aOkLHKkb1gdOcV9ubtiofbKJJA3IKQIrBOk4CM9LcQNBkX3VylJInWitsalGBXy_RFfvC_oGC1UXkfU5LIjnGc0bxb4rvmRiSV0nl0VJfCnXmV_W_ZcdlOHFrko1RNZxg/s1600/00tumblr_l9s0vuL85R1qdgh7ro1_500.jpg

Luan Santana vai investir em carreira internacional

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPqK04EgrhGcUjzOJnAh8svxpkLW391gquTCs2t-jLDkxvcMz0LloF7hNH30j_aulNfp49j65It1d7KE6NFDZvmLL0_CCWiknSLj3DX-OIk-gUZlrB_8ic1UlWurTC_j0SOWG7keHshw/s1600/0,,43313334-EXH,00.jpg
A revista "Todateen" de outubro traz Luan Santana na capa. Com declarações exclusivas, o cantor fala sobre carreira, amor e planos futuros. "Agora, eu tô preferindo ficar", revela Luan Santana quando questionado como anda o coração. O galã conta que curte namorar, mas nessa fase da vida, quer ficar neste "estado civil" para não fazer ninguém sofrer. Aos 19 anos, Luan tem um dos maiores fã-clube do país e anuncia que está nos seus planos realizar uma turnê fora do Brasil. "Já temos pré-fechada uma turnê pela Europa e EUA no ano que vem", conta o sertanejo, que com todo carisma, vai cativar também o público internacional.

Luan Santana:"No momento não tenho tempo para um namoro sério,prefiro ficar"!

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCHCiDNLkeji6-Om8rpih381LhXNQgufz6A8Hcsl1UgBftIh9A7QDkWn-s68sl6Z99iWhS5tzslnFXNGZls2Yo6rTRdQoHskpsBGy-MSyy0XnNluC8hC4NXtQnxGUAgEM7JKlomCJVDg/s1600/0,,43313359-EXH,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
 
Luan Santana não quer saber de namorar no momento. Em entrevista à revista "Todateen", o cantor contou que por causa da agenda lotada com shows prefere não se envolver em um relacionamento sério: "Agora, eu tô preferindo ficar", disse explicando que dessa maneira não faz ninguém sofrer.

Luan Santana e Drake Bell arrasam nos "Meus Prêmios Nick" de São Paulo


 
Foto: Divulgação 

Imagina uma festa onde Di Ferreiro e Lucas Silveira são os apresentadores? Fora que também tem VDG ganhando prêmio, show internacional do Drake Bell, Luan Santana, Fiuk, Restart, e muuuuito mais. Esse foi os "Meus Prêmios Nick" que rolou ontem, aqui em São Paulo.
Os meninos do VDG subiram ao palco para apresentar o prêmio de "Melhor Atriz". Quem levou o troféu foi  Maria Gabriela de Faría, a Isabella Pasquali da novela Isa TKM.

Aliás, OMG! Dudu Surita voltou ao palco, e dessa vez para ganhar o prêmio de "Gato do Ano"! A gente adorou!


Luan Santana foi o único a ganhar dois prêmios: os de "Cantor" e "Música do Ano" com o hit "Meteoro", além de animar e fazer a plateia gritar muito durante uma apresentação ao vivo.

Além de Luan, Restart, Drake Bell e Fresno também subiram ao palco para apresentações, que fizeram da noite um sucesso ainda maior! Impossível saber qual desses foi o mais animado e o que recebeu mais gritos da plateia.

Animadíssimo, o cantor americano Drake Bell, disse que a as pessoas brasileiras são incríveis! Own!

A premiação do canal Nickelodeon aconteceu em duas etapas, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. A versão carioca aconteceu semana passada e premiou nove categorias. E ontem, os últimos vencedores foram anunciados no Credicard Hall em São Paulo.

Confira a lista geral de vencedores:

Banda favorita: NX Zero
Cantora do ano: Claudia Leitte
Casal do ano: Bella e Edward
Desenho favorito: Bob Esponja
Humorista do ano: Marcius Melhem
Artista internacional favorito: Justin Bieber
Revelação do ano: Caps Lock
Premio especial 'ajude seu mundo': Luciano Huck
Atriz favorita: María Gabriela de Faría (Isa TK+)
Cantor do ano: Luan Santana
Música do ano: "Meteoro" - (Luan Santana)

Gato do ano: Dudu Surita
Gata do ano: Sabrina Sato
Game favorito: New Super Mario Bros (Wii)
Atleta do ano: Neymar (Futebol)
Twitter do ano: Nickelodeon - @NickelodeonBR
Programa de TV favorito: iCarly
Filme do ano: "Lua Nova"
Livro favorito: "Eclipse"