segunda-feira, 16 de maio de 2011

Luan Santana canta com seus 'padrinhos'no Altas Horas!!!

Altas Horas 
Altas Horas 

Luan Santana: 'Me considero bom filho'!!!

O cantor sertanejo Luan Santana contou a CARAS Online que se considera um bom filho. Confira!

 

http://us7.meadd.com/photos/11/02/10/26/35419851.jpg  

O cantor sertanejo Luan Santana deve dar muito orgulho a sua mãe, Marizete Cristina Domingos Santana, mas mesmo antes da fama, o rapaz garante que era um filho exemplar. "Sempre fui muito tranquilo. Sempre fui muito bem na escola, apesar de não prestar muita atenção na aula, eu chegava em casa e estudava bastante, mas era sempre na véspera", divertiu-se ao relembrar a época das provas no colégio.
Bastante família, o garoto fala dos princípios que aprendeu com o clã. "Me considero um bom filho, com certeza. E isso é pela minha base familiar, o meu caráter veio de berço", afirmou o rapaz a CARAS Online.

Miley Cyrus convida Luan Santana para dueto em show no Brasil!!!

http://blogamos.com/imagens/miley_cyrus.gif
Miley Cyrus mal chegou no Brasil e já tratou de conhecer um pouco da nossa música e o que faz sucesso nas rádios por aqui. Após conversar com os produtores do show, fez um convite ao cantor Luan Santana para um dueto durante a apresentação que fará em São Paulo no sábado. 
A assessoria do cantor não se pronunciou a respeito até o fechamento desta matéria.
Em seu primeiro dia no país, Miley conheceu o Cristo Redentor e almoçou em um restaurante no bairro de Ipanema. Nesta quinta-feira ela grava um comercial de uma marca de cerveja e concede entrevista para o programa 'Todo Seu', apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta de SP, que viajou até o Rio para conversar com a jovem artista.