sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cauby Peixoto canta no Rio após oito anos e diz que é fã de Luan Santana!!!


a/EGO/Isac Luz
O cantor niteroiense não pretende deixar a capital paulista. “Toda segunda tenho que estar lá, tenho casa lotada sempre. Para vir ao Rio tenho que me ocupar muitos dias. Mas comecei a carreira aqui, sou mais querido aqui. Tenho saudades, mas não penso em voltar”, diz ele, que se desfez do apartamento que tinha em Copacabana, na Zona Sul carioca, e agora se hospeda em hotéis quando vem ocasionalmente à cidade.

Quando não está nos palcos, Cauby gostar de ouvir cantores como Jorge Vercillo e Rick Vallen. Surpreendente, diz que também adora música sertaneja. E mais: é fã de Luan Santana. “Ele é muito bom. Gostaria de cantar com ele”, conta.

Compositor de músicas de Luan Santana fala sobre o sucesso do cantor!!!

Músico Sorocaba, dupla de Fernando, conta como acontecem as parcerias com o cantor sertanejo teen, e a fórmula de tanta popularidade de Luan.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjEKH3RTy75SlP79W1M-1GgM4obvE1yBfZ-WAoF7PKPxo0L_3pGq5M8-k0MHy9Baj5Wr3y6x9jIcvGJlHmuafTLFBOpNibHTHGZbCd5o8cbrHqjUX0WVH-vR1L4yzcIk6cSRdz5-2fpufB/s1600/noticias-falcas-de-luan-santana.jpg


Por trás dos sucessos de Luan Santana como "Meteoro" e "Você não sabe o que é amor", há um outro sertanejo pensando em cada palavrinha que será repetida por multidões.
Fernando Fakri de Assis, conhecido como Sorocaba, compositor e cantor da duplaFernando e Sorocaba, assina algumas das famosas melodias de Luan, o primeiro a gravar um de seus trabalhos.
Por isso, é com ele que Sorocaba mais se emociona ao ver cantar suas criações. "Luan atingiu um público teen que não estava tendo opção", justifica ele, que é dono de mais de 80 composições.
O músico explica por que acredita que o jovem cantor ficou tão popular. "Suas canções tem mais essa linguagem (adolescente), assim como o próprio show: o namoro na escola, o primeiro amor. O garoto é um sucesso!", diz.
Para Sorocaba, que compõe desde criança, ver seus trabalhos estourando nas paradas é motivo de orgulho. "Quando gravamos uma música e ela se destaca, sentimos uma energia muito forte. Com a composição acontece algo semelhante", explica, mencionando o sucesso que vem fazendo com sua dupla sertaneja, através dos álbuns "Bala de Prata", "Vendaval" e "Bola de Cristal".
Com Luan a parceria começou há alguns anos, quando os dois tinham o mesmo empresário, e se conheceram após um show. "Chegamos a colocar voz em 'Meteoro' (a dupla Fernando e Sorocaba), porém, não ficou com a nossa pegada. Na mesma hora pensei nele, era a cara dele. Apresentei e não deu outra: virou esse sucesso", recorda. "Nosso público é diferente. No geral, nossa faixa etária é um pouco mais velha", completa. 
As demais faixas, como "Você não sabe o que é amor", " A louca" e " Um beijo" Sorocaba fez exclusivamente para Luan. "O autor tem total direito sobre sua composição. Podemos gravá-la e até mesmo autorizá-la para outro artista. Mas, no meu caso, não tenho esse interesse", adianta.

Após o Dança, elenco curte show de Luan Santana!!!

Após não receberem nenhum voto dos jurados na noite de hoje, Milena Toscano, Roberta Rodrigues e Ellen Rocche foram comemorar, e muito, no show do sertanejo Luan Santana, em São Paulo.
No carro, indo para o show, Roberta Rodrigues diz que está representando a afilhada: “Ela sabe todas as músicas dele e eu acabei aprendendo também”



Ellen Rocche é estreante e está empolgada com a apresentação de Luan Santana: “Esse menino é bom mesmo. É a primeira vez que venho no show dele e estou adorando!”
Na foto, ela posa com as bailarinas do Domingão Ângela Souza e Lidiane Rodrigues.

Luan Santana incendeia a noite cantando os seus principais sucessos.




Luan faz diversas performances em seu show e agrada ao público presente.




Após o show, Ellen faz questão de tietar o astro sertanejo e pede uma foto.




Depois, Milena Toscano e Roberta Rodrigues também posaram ao lado de Luan.


Adriana e Rodrigão engataram romance no BBB11 ao som de Luan Santana!!!

http://tv.i.uol.com.br/televisao/especiais/bbb/2011/02/15/adriana-e-rodrigao-se-beijam-antes-do-programa-de-eliminacao-se-voce-sair-aproveite-todas-as-oportunidades-aconselha-o-brother-15211-1297811381039_560x400.jpg
Durante o BBB11 muito se especulou sobre o romance entre Adriana e Rodrigão, que ficaram durante uma das festa do reality show da TV Globo.
Logo que o programa acabou, mais precisamente no dia 30 de março, o casal confirmou o namoro fora da casa, relatando inclusive que já tinha rolado a primeira noite de sexo.
Em seu primeiro Dia dos Namorados juntos, Adriana e Rodrigão revelaram qual a canção que embala esse breve romance.
Luan Santana - Um beijo ("A letra da música tem tudo a ver com a gente")

Talula e Rodrigo escolhem Luan Santana como trilha sonora de seu romance!!

Talula e Rodrigo curtem romance e já pensam em casamento
Quando estavam dentro da casa, o casal tinha como trilha sonora uma canção de Luan Santana, colocada pela produção do BBB11. E como não poderia deixar de ser, Talula e Rodrigo escolheram a canção do sertanejo teen como “tema” de seu namoro.
Luan Santana - Amar não é pecado

Sorocaba revela que tem lucro de 20% sobre Luan Santana!!!

Músico da dupla com Sorocaba foi quem apostou as fichas na carreira do fenômeno.

Sorocaba revela que tem lucro de 20% sobre Luan Santana - Ag. News


Luan Santana está com tudo no topo das paradas. O fenômeno do sertanejo, de apenas 20 anos, já conta com dois discos de platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). Mas, para angariar todo este sucesso, o cantor teve uma forcinha de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.
Fernando concedeu uma entrevista à Revista Sexy do mês de julho, na qual revelou que foi quem apostou as fichas na carreira de Luan. Por isso, ele tem um contrato comercial com o fenômeno, no qual tem direito a 20% sobre tudo o que Luan gerar na carreira:
“Conheci ele [Luan Santana] em uma festa  em Santa Catarina. Achei ele bom, havia espaço e resolvi investir nele. Fizemos um CD com algumas músicas, como Meteoro, Tô de Cara, A Louca. O garoto estourou. Tenho um contrato comercial com ele. Ganho 20% de tudo o que ele gerar na carreira. Ajudei o Luan no começo, trouxe ele pros meus shows. No começo, nego não entendia, mostrava o dedo do meio para ele. As meninas já pagavam pau”, revelou à publicação.
Na entrevista, os músicos ainda falam de assuntos polêmicos, como download gratuito de músicas. Para Sorocaba, baixar conteúdo gratuito na internet é um processo irreversível. Fernando acredita que, se o fã não fizer download, pode comprar o pirata:
“Apesar de ser um compositor que escreve para muita gente, acho que a internet é mais benéfica do que maléfica para quem está no novo sertanejo. Porque a gente ganha muito com shows. É um negócio irreversível o download grátis”, disse Sorocaba. “Se a pessoa não baixar, ela vai comprar o pirata. Então, que divulguem”, completou Fernando.
Sorocaba contou ainda que a dupla já ficou rica, mas investe na carreira, proporcionando uma boa estrutura ao espetáculo para seus fãs:
“Já [ficamos ricos]. Mas a gente investe muito na nossa carreira. Temos avião, ônibus, equipamentos... Tudo pra ter uma estrutura boa e fazer um show de qualidade”.

Rodeio Itu completa 5 anos e anuncia as atrações de 2011 !!!

O Rodeio Itu está completando 5 anos e vai comemorar em grande estilo com o público, de 6 a 10 de setembro, ao lado de grandes atrações: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.
O público teve participação na escolha dos artistas para o Rodeio Itu 2011. Durante 2 meses, foram mais de 20 mil votos em pesquisa feita no site do evento para eleger suas atrações preferidas.
O evento cresceu e, para oferecer mais conforto ao público, a partir deste ano será realizado na Arena Maeda, com capacidade para 60 mil pessoas. O Kartódromo Arena Schincariol, local onde o rodeio foi realizado até 2010, comportava 25 mil pessoas.
A área de estacionamento também será ampliada e terá 10 mil vagas. As vias de acesso à Arena Maeda oferecem facilidade na entrada e na saída do evento, evitando congestionamentos.
Outra novidade da 5ª edição é que o transporte público disponibilizará mais linhas de ônibus com destino ao Rodeio Itu 2011 e com maior diversidade de horários. Os ônibus deixarão os passageiros na entrada da Arena Maeda.
Neste ano, além da pista, do camarote e da boate, haverá duas novas opções de espaços para assistir aos shows e às provas de montaria. O objetivo é oferecer mais conforto por um preço acessível. Outros detalhes serão divulgados em breve.