quinta-feira, 31 de março de 2011

Luan Santana Lança DVD/CD no Domingão do Faustão!!!

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C81/84FE/012C/89BA/FBDE/25AE/luan%20santana%20450.jpg
No próximo domingo, 03 de abril, o cantor Luan Santana estará com toda sua banda ao vivo no programa Domingão do Faustão, a partir das 18hs para lançar seu novo CD/DVD 'Luan Santana ao vivo no Rio', gravado em dezembro no HSBC Arena.
Entre as músicas deste novo trabalho, estão os sucessos "Um Beijo" e "Amar não é Pecado" que é tema da novela 'Morde e Assopra', e as duas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Além desses dois hits, sucessos consagrados estarão no repertório que Luan Santana preparou especialmente para esta apresentação que promete muitas surpresas para os telespectadores.
No último domingo, Luan Santana recebeu das mãos do apresentador Fausto Silva o Troféu Melhores do Ano em duas categorias "Melhor Cantor" e 'Melhor Música - Meteoro “sendo que ele foi o único artista a ser premiado duplamente oque rendeu elogios do apresentador para Luan Santana que posou lado a lado.
Lançamento CD/DVD Luan Santana’ ao vivo no Rio
Domingão do FaustãoDia 03/04 a partir das 18hs.

Fãs Assistem DVD em Primeira Mão!!!

http://paranaibafm.tempsite.ws/midia/novidades/1d2a0727fe11a8dc4ffe1882d89564ff.jpg

Em uma ação arrojada,  o escritório do cantor Luan
Santana, está realizando uma promoção em 20 capitais simultaneamente, para os fãs do artista assistirem o novo DVD antes que ele chegue às lojas.
 A promoção foi fechada com várias rádios que realizaram sorteio para seus ouvintes terem o privilégio exclusivo de assistirem o DVD em salas de cinema neste final de semana.
Além de assistirem ao DVD, em uma confortável sala de cinema, os ouvintes receberão um ‘Combo’ com pipoca e refrigerante.
Luan Santana que estará realizando shows neste final de semana, fez questão de gravar uma mensagem para todos os fãs que estarão no cinema para ver seu DVD em primeira mão.

Luan cantará Hino Nacional!!!


http://d.i.uol.com.br/diversao/2011/01/27/luan-santana-canta-para-cerca-de-15-mil-pessoas-em-show-no-rio-de-janeiro-11122010-1296165479068_300x300.jpg

-Luan Santana
Atendendo a um convite da Band e da organização da Fórmula Indy no Brasil, Luan Santana cantará o hino nacional antes da etapa de São Paulo, marcada para o dia 1º de maio.
No próximo domingo, Luan lança seu novo CD/DVD no Faustão.

Ingressos para Luan Santana já estão à venda!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIeWQKBmIQbb5TWX2aa__6SDQ_zKTuYUMOTL6unfcLzJR21YxJpyQRXEP7QJSS2iuAA1AOjDVmFjbtxnSyJ9l0oO9ADAvBj_ylgF5Dm3JGat3uoix5pbtipRixWgu0r9BidHPHUjNAWlI/s1600/OgAAAIcXV_-GXp5A9k7ZTt-2nlsEgZ1S2iO7FAqoYjU4BrINe6lKqRR6HWs0FVTe2OGM3BMKh13waPAXWYK3lEuf52AAm1T1UIBZPt_p4jhW9YFjnG8KsYkeRlfx.jpg
Começaram hoje as vendas dos ingressos para acesso ao show de Luan Santana em Natal, que acontece no próximo dia 16 de abril. As senhas podem ser adquiridas nas lojas Elementais, do Midway Mall e Natal Shopping.

Com o lançamento de suas duas novas músicas - “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana faz turnê pela Brasil para atender aos fãs de todo o país. Como o público já conhece, os shows de Luan Santana têm sempre uma mega produção e o local escolhido para apresentar o cantor foi a Vila Folia, que recebe os grandes eventos da cidade e tem a estrutura necessária para a realização do evento.
Luan Santana vai apresentar para todos os fãs de Natal e regiões vizinhas o novo show que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. Para este lançamento, Luan e sua banda já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD, que farão parte do repertório desta turnê, além dos hits já conhecidos.
O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão para a estrada no tour 2011, inclusive na capital potiguar.

Faixa etária do show:
(Livre): 16 anos
De 14 a 16 com autorização dos pais ou responsáveis
De 12 a 14 acompanhado dos pais ou responsáveis

Luan Santana lança linha de roupas de cama e banho!!!

''Agora vocês podem passar mais tempo juntinho de mim', diz o cantor (e marqueteiro) em vídeo da campanha.
O cantor Luan Santana lançou uma linha de roupas de cama e banho. Tem lençol, edredom, toalha e outros produtos com o sertanejo teen estampado. "Agora vocês podem ficar mais tempo juntinho de mim", diz Luan aos fãs, com toda sua veia marqueteira no vídeo da campanha.

Site oficial/Reprodução

Luan Santana lança linha de roupas de cama e banho. À esquerda, uma das tolahas da coleção.

Site oficial/Reprodução

O lençol com estampa de Luan Santana