quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De Férias Luan Santana dá uma passada em Orlando!!!



De férias, o cantor Luan Santana viajou com a família, mas fez questão de esconder o destino da sua misteriosa viagem, mas não demorou muito para que as fãs brasileiras descobrissem o astro da música sertaneja na Disney em Orlando.
Na noite desta terça (27) a cantora e apresentadora Danny Pink postou em seu Twitter: “Genteee.. Vcs não vão acreditar! Eu vi o @luansantana aqui em Orlando ”.
O cantor não escondeu de ninguém sua frustração de ainda não ter conhecido a Disney, sonho de criança que agora a fama e o dinheiro podem proporcionar.
Fonte:Viola Show.



Luan Santana fez audiência de tv disparar com transmissão de seu show – “Ao Vivo no Rio” gravado no HSBC Arena.


Em comemoração ao Natal, a Band transmitiu às 22h20 da ultima sexta-feira, dia 23, o show “Luan Santana – Ao Vivo no Rio” gravado no HSBC Arena.
Um público de 15 mil pessoas encheu a casa de espetáculos, que teve seus ingressos esgotados uma semana antes do show. Muito efeito especial, truques de ilusionismo, ainda teve as participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e da cantora espanhola, radicada no México, Belinda.
A audiência foi incrível, afinal Luan Santana tem fãs de todas as idades, pelo Brasil afora, inúmeros fã clubes prestigiam e seguem o cantor que é indiscutivelmente super talentoso.

Fonte:Alagoinhas Notícias.

Fãs de Luan Santana afirmam que sertanejo sofre bullying!!!


Nesta semana, algumas fãs do cantor Luan Santana começaram no Twitter uma campanha defendendo o cantor e acusando diversos humoristas de bullying. A campanha começou após a brincadeira feita por Danilo Gentilli e Marco Luque do CQC.
Uma fã mais exaltada exigia que os humoristas fossem processados pela prática do bulllying, que se caracteriza por atos de violência física ou psicológica.
Tudo começou no programa, quando o cantor assumiu a primeira posição do Top Five do pior da TV ao ser atacado por uma fã ao vivo no programa Domingo Legal.
Antes de exibir o vídeo, Marcelo Tas afirma que Luan é um homem e é interrompido por Gentilli, que questiona a masculinidade do cantor. Marcelo Tas então corrige a frase: “Luan Santana é um grande artista”.
Na mesma hora começaram as reclamações no Twitter. Algo parecido aconteceu com o humorista e ator Bruno Mazzeo, que após afirmar que Luan é vesgo, passou a ser odiado e até ameaçado de morte pelas fãs do sertanejo.

Fonte:Notíciasbr.com

Luan Santana quer namorar em 2012 !!!

Mas namorada deverá ser aprovada pelas fãs, diz jornal

O fenômeno Luan Santana cansou da vida de solteiro e está procurando um grande amor. Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan revelou que pretende namorar em 2012. Porém, mesmo com tantas candidatas ao cargo, talvez a missão não seja tão simples quanto parece.
Luan disse à publicação que só terá uma companheira se as fãs aprovarem.
- Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.
Se Luan Santana começar a namorar sério, você vai aprovar?
Deixe seu comentário.

Fonte:R7

Bi- Campeão no Prêmio Vagalume !!!


Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Luan Santana foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava disputando. A votação teve inicio em setembro e terminou no último dia 22 de dezembro quando o site Vagalume disponibilizou para os internautas, votação nas categorias - Site de Fã Clube / Site Oficial / Rede Sociais, promovendo uma grande disputa entre fã- clubes de artistas nacionais e internacionais.

No ano passado na primeira edição do Prêmio Vagalume, o grande vencedor foi o cantor Luan Santana que levou os três prêmios que estava concorrendo, Redes Sociais, Blogs e Site Oficial. Este ano no segundo ano da premiação, Luan Santana é novamente o grande vitorioso, ganhando a disputa em Site de Fã Clube com a equipe Luan Santana My Dream; Site Oficial –www.luansantana.com.br; e Rede Sociais com o twitter oficial do cantor (@luansantana) que conta com mais de 2.600 milhões de seguidores.

Luan Santana reconheceu que o bi campeonato só aconteceu devido aos seus fãs que não mediram esforços para que ele ganhasse estes prêmios pela segunda vez consecutiva e publicou em seu twitter =

“Meus amores! A gente ganhou todos os prêmios vagalume! Vcs sao os melhores e cada dia eu tenho mais orgulho d vcs! Amo dmais ta?! Obrigado!”

Fonte:Fc Conde

Famosos participam do amigo secreto do site do Faustão !!!


Uma famosa tradição de fim de ano, o amigo secreto também embalou a brincadeira dos artistas. O site do Faustão propôs que personalidades tirassem um nome e dissessem com o que presenteariam cada pessoa.

Luan Santana, Thiago Leifert, Caio Ribeiro, Hebe Camargo, Anderson Silva, Dudu Nobre, Giovanna Antonelli, Dira Paes e Humberto Martins participaram da brincadeira.
Entre os nomes sorteados estão Roberto Carlos, Xuxa, Reynaldo Gianecchini e até o querido Faustão. 

Fonte:FC Luan Santana Um Beijo Conde