quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trecho da música de Luan Santana seria plágio?

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/01/31/luan-santana-faz-show-no-guaruja-em-sao-paulo-2112011-1296485645445_560x400.jpg
Trecho da introdução do novo sucesso de Luan Santana, "Amar não é pecado" pode ter sido inspirado em um trecho da introdução da música do compositor americano de trilhas para videogame e filmes, Garry Schyman.

Rio tem fim de semana musical com Paul McCartney e Luan Santana!!!

O músico inglês subiu ao palco de um Engenhão lotado e fez jus a fama de ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos.

http://1.bp.blogspot.com/-YgI36oicp8Q/TcqbUPr5SfI/AAAAAAAAC8Y/znFtJ5QRkE4/s1600/paul-mccartney--img-mbb62db6b4a6285ae54cdb88708f9019c.jpg 

http://sertanejobomdemais.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/04/luansantana1.jpg

Se música tivesse cor? Nesse fim de semana, todas teriam a cor do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, a cidade viveu uma intensa e variada maratona musical. Teve “Meteoro da paixão” e “Hey Jude”.
Paul McCartney veio matar a saudade do público carioca, depois de 21 anos sem se apresentar no Rio de Janeiro. Toda uma geração está vendo o ídolo ao vivo pela primeira vez. O músico inglês subiu ao palco de um Engenhão lotado e fez jus a fama de ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos.
Um mar de gente com um amor que leva ao delírio e às lágrimas. São fãs de todas as idades e famílias inteiras. Luan Santana é mesmo um meteoro de popularidade. O show de encerramento do Viradão Carioca, na Quinta da Boa Vista, foi um presente para os fãs da música sertaneja. Mas o evento, que durou todo o fim de semana, reuniu um elenco de atrações de vários gêneros. Foram 50 horas de música em três palcos espalhados pela cidade.
Na Praia do Arpoador, um dos cartões-postais do Rio, o clima era de saudosismo com várias bandas que fizeram sucesso nos anos 1980, época de grande efervescência do pop rock nacional. Léo Jaime relembrou os velhos tempos. Arnaldo Antunes, a cantora paulistana Céu e os Inimigos do Rei também esquentaram a plateia.
Teve festa também em Bangu, na Zona Oeste. O domingo na comunidade teve shows de Latino, Belo e Preta Gil. Foi um fim de semana de muita diversão de graça. “Tomara que no ano que vem tenha de novo”, torce uma carioca.

 

Luan Santana participará do Maior Show do Mundo!!!

http://revistaclips.com/images/2011/03/um-beijo-luan-santana.jpg
 O astro sertanejo Luan Santana é uma das atrações confirmadas para o evento intitulado de  "O Maior Show do Mundo", que acontece no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, no próximo dia 31/05.
Além de Luan Santana o evento, que espera receber cerca de 50 mil pessoas, contará com as apresentações de Ivete Sangalo, Exaltassamba e da Banda Eva.
Uma mega estrutura está sendo montada para a segurança do público no evento que contará com mais de mil seguranças e uma grande estrutura de palco, som e iluminação, e contará com 08 setores diferentes para o público aproveitar as atrações da noite.
Mais informações no site oficial do evento: http://www.euvouaomaiorshowdomundo.com.br/