domingo, 25 de março de 2012

Luan Santana anuncia novo visual; veja!

Reprodução/Twitter

O cantor Luan Santana resolveu mudar o visual. Em sua página no Twitter, o sertanejo anunciou o novocorte de cabelo. "Novo corte de cabelo amors! Novo visual! Novo show, novo tdo!", postou o cantor. A foto, que mostra Luan com os cabelos mais claros, já foi vista por mais de 16 mil pessoas e recebeu diversos elogios das fãs. 

Luan Santana fala sobre carreira e curiosidades em entrevista






O cantor Luan Santana estourou no mercado da música brasileira com o hit “Meteoro”. O cantor de sertanejo universitário teve sua última apresentação na capital em 2010, com show que reuniu multidão de fãs. Prestes a lançar novo álbum este ano, Luan falou em entrevista exclusiva para A CRÍTICA sobre o início de carreira e algumas situações inusitadas desde que começou a fazer sucesso. Luan se apresenta no Studio 5, amanhã, às 22h, numa megaprodução trazida pela equipe do artista, que inclui estrutura caprichada de palco, além de um arsenal de equipamentos de iluminação e efeitos visuais. Os ingressos estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal.


Lançamento
Entre as músicas que serão tocadas neste show, “De mim você não sai” e “Incondicional” não vão faltar no repertório. Recentemente o cantor realizou uma “ação de lançamento” da primeira música no estádio onde a Seleção Brasileira de futebol jogou, na cidade de Zurich, na Suíça. Um videoclipe foi lançado e, depois, alguns jogadores, como Leandro e Lucas, usaram o Twitter e o Facebook para elogiar a nova música. Até Ronaldo “Fenômeno” e o lutador de MMA Anderson Silva se manifestaram. Confira, a seguir, o bate papo realizado por e-mail com o astro “queridinho”.
Como foi ter um single com a participação de Ivete Sangalo – o segundo aliás, com a diva baiana –, uma cantora tão renomada e com público grande no Brasil? Como surgiu esse convite?
Quando surgiu a ideia de gravar o segundo DVD comecei a pensar nos convidados que teriam neste trabalho, aí surgiu a ideia de ter Zezé Di Camargo e Luciano cantando comigo, um sertanejo de raiz, e também Ivete Sangalo, que é uma pessoa maravilhosa que admiro muito. Fiz o convite e ela aceitou na hora e já foi pro Twitter anunciar. Eu mesmo não contei pra ninguém. Quando vi, ela estava toda feliz anunciando para os fãs que cantaria no meu DVD. Só posso dizer que cantar ao lado desses ídolos foi um momento marcante na minha carreira.
Você começou a cantar sertanejo desde criança. Na adolescência não chegou a gostar de outros estilos musicais? O que escuta além do gênero? Cite algumas bandas e cantores que gosta de ouvir no iPod, celular, entre outros.
Quando tinha festa da minha família, o único estilo que a gente ouvia era sertanejo, por isso desde muito cedo que eu sempre cantava as modas sertanejas “Cabocla Teresa”, “Muda de Vida” e outras. Cresci ouvindo sertanejo e sempre foi o meu estilo preferido. Hoje ouço muita coisa como Taylor Swift, Nickelback e outros.
O assédio das fãs deve ser enorme. Já aconteceu alguma situação inusitada em algum show com uma dessas meninas?
Tenho muitos fãs e seguidores que quando vejo estão viajando de uma cidade pra outra atrás dos nossos shows. Isso é gratificante. Olha, tem histórias inusitadas sim. Teve uma fã que sem que ninguém percebesse entrou na “van” e se escondeu no último banco. Quando a gente saiu do aeroporto e já na estrada (o show era em outra cidade), ela bateu nas minhas costas e pediu para eu não avisar ao segurança que ela estava ali. Foi muito engraçado, eu tomei um susto. Depois chegamos na outra cidade do show, levamos ela pra área VIP e ao final a mandamos de volta pra casa com um motorista.

Falando um pouco mais sobre a sua carreira, seu último álbum foi muito falado por conta da megaprodução. Teve até número de ilusionismo, entre outras coisas diferentes. E agora, o que prepara em 2012 para continuar se mantendo no topo?
Estou lançando um CD que vem com muitas composições boas. Já estão entre as mais tocadas as músicas “Incondicional”, e “Você de mim não sai”, duas inéditas que estão no CD, que estará nas lojas no final deste mês. O público de Manaus ouvirá estas músicas ao vivo no show.


O que prepara para o show na cidade? É verdade que já morou em Manaus? Fale um pouco sobre isso.
Meu pai trabalhava em banco e quando ele era transferido nós nos mudávamos junto com ele. E quando eu tinha uns dois anos, morei em Manaus. Aliás, ainda tenho família que mora na cidade.


PERFIL
Luan Santana
idade: 21 anos.
Onde nasceu: Campo Grande, no Mato Grosso so Sul onde vive Em Londrina, no Paraná Álbuns: “Tô de Cara” (2008), “Luan Santana - Ao Vivo” (2009), “Luan Santana Ao Vivo no Rio” (2011).
Dvds: “Luan Santana - Ao Vivo” (2009) e “Luan Santana Ao Vivo no Rio” (2011).


SERVIÇO O que é: Show Luan Santana
Onde: Studio 5
Quando: Sábado, dia 24
Quanto: Pista R$ 40 (meia) e pista Premium R$ 120 (meia)
Informações: 3088-0000

Luan Santana, Jorge e Matheus e outras atrações são confirmadas na Expoingá 2012, em Maringá.


Na festa de lançamento da Expoingá 2012 da noite deste sábado (24), as atrações musicais e ainda o mascote oficial foram divulgados pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), responsável pela organização do maior evento da cidade e que ocorre entre os dias 10 e 20 de maio.
Os principais artistas do Brasil e que têm renome nacional e até internacional confirmaram presença na Expoingá. Os queridinhos Luan Santana, Gusttavo Lima e Jorge e Matheus farão parte da festa e se apresentarão no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro em maio.
A festa de lançamento da Expoingá, realizada neste sábado, conta com a presença de inúmeras autoridades, imprensa local e regional e demais convidados.

-10 de maio: Gusttavo Lima
-11 de maio: Fernando e Sorocaba
-12 de maio: Luan Santana
-13 de maio: Jorge e Matheus
-14 de maio: Almir Sater
-15 de maio: Anjos de Resgate
-16 de maio: Victor e Matheus; Kethellen e Santiago.

Fonte:maringa.odiario.com.

Expô-Fisav finaliza grade de shows para a edição de 2012 e Luan Santana estará nesta grande Festa.


Está fechada a grade de shows da maior festa 100% filantrópica do interior do Estado. Com o anúncio do último show que restava, a programação está completa.
Com a apresentação da dupla Humberto e Ronaldo, que se junta a um seleto grupo de artistas, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé e Luciano, entre outros.
A Expô-Fisav 2012 acontece no período de 07 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”, sendo a principal atração dentro da programação do 75 anos de fundação de Votuporanga.
Toda a renda arrecadada com a festa é revertida para às 15 entidades assistenciais filiadas ao Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga).
Com o anúncio de todos os shows da Expô-2012, a expectativa é bater todos os recordes de público, de renda e de negócios gerados. A feira ainda deverá contar com exposição do pavilhão da indústria e do comércio, rodeio qualify e profissional, reunindo os melhores peões do país. Além disso, a festa terá parque de diversões, praça de alimentação, feiras de automóveis e motocicletas, entre outros.
No dia 8 de agosto – aniversário de Votuporanga, o público terá a oportunidade de entrar gratuitamente no recinto da festa e ainda acompanhar o super-show de Zezé di Camargo e Luciano.
“Esta será, sem dúvida, a maior festa totalmente filantrópica já realizada em Votuporanga. Esperamos bater todos os recordes de público e de renda neste ano”, comentou José Euclides Koguchi – presidente da festa.

Fonte:www.regiaonoroeste.com.

Elas são loucas... por Luan Santana.

Credito: Christopher Eudes

O quarto de Deborah Tozetto, 13 anos, não é um quarto comum. Talvez até seja correto dizer que o quarto é, na verdade, de Luan Santana. Afinal de contas, é o nome e a foto do cantor de sertanejo universitário que está por toda parte. A imagem do músico forra as paredes, recheia as gavetas, figura sobre a cômoda em um calendário, está guardada em revistas, em DVDs e CDs. O quarto de Débora é um templo, e o ídolo é Luan Santana.
Mas nem é preciso ver tudo isso para saber o quanto a jovem gosta do cantor. Basta uma conversa de poucos minutos para que Deborah demonstre essa paixão por ele. Especialmente quando ela revela que fundou, não apenas um, mas quatro fã-clubes de Luan Santana na cidade. Mais surpreendente ainda é a informação que ela detém sobre o cantor. Segundo Deborah, são pelo menos 19 fã-clubes de Luan Santana em Ponta Grossa, contando somente os grupos que ela conhece.

Fonte:www.jmnews.com.br.