sábado, 5 de março de 2011

Luan Santana vai desfilar de calça, camisa e adereços na Grande Rio!!!




Luan Santana já viu o desenho da fantasia que usará no desfile da Grande Rio. A ideia do carnavalesco Cahê Rodrigues é que o cantor seja facilmente reconhecido pelo público no alto do quarto carro, por isso, vestirá calça e camisa semelhantes ao figurino de seus shows.
- O carnavalesco resolveu refazer minha roupa. Ainda não provei. É muito parecida com o que já eu uso. Só sei que terá uns detalhes colocados na hora. Decorei o samba-enredo da escola e pelo que li, a Grande Rio vai sair muito bonita.
Às vésperas de completar 20 anos - ele nasceu no dia 13 de março - nada diminui sua empolgação. Nem o incêndio que queimou parte das fantasias da Grande Rio, inclusive a dele.
- Acordei e vi na televisão que pegou fogo em tudo. Fiquei muito triste e imaginando como estava aquela comunidade que trabalhou noite e dia para ter tudo queimado em segundos. Estaria ao lado deles de qualquer jeito. Se não desse tempo de fazerem outra fantasia, desfilaria de chinelo e bermuda.
E será ‘fantasiado’ de meteoro que Luan Santana vai passar seu carnaval. Nesta sexta, o cantor faz show em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e amanhã, em Araranguá, em Santa Catarina. Domingo, ao meio-dia, ele sobe no trio elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador. À noite, vai curtir em um camarote do circuito Barra Ondina. E segunda, desembarca no Rio para desfilar no alto do quarto carro da Grande Rio.
- Vai ser muito corrido. Agora que vi minha agenda de perto e será puxado. Só na terça e quarta-feira que eu descanso direto. É a primeira vez que visito o carnaval do Rio e de Salvador. Vamos ver como será!