quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fotos Luan Santana com a Angélica na gravação do Estrelas

Luan Santana:"Gravacao do Estrelas com Emocao demais! Angelica eh linda e abencoada demais!"

Luan Santana: "Lindo..."

Fonte:@luansantana

Na companhia de Angélica, Luan Santana visita o Cristo Redentor pela primeira vez




Na tarde desta quarta-feira, dia 23, Angélica levou Luan Santana para um passeio inesquecível! O cantor subiu pela primeira vez no Corcovado, a montanha mais famosa do Brasil. Aos pés do Cristo Redentor, Luan e Angélica apreciaram a bela vista que abrange toda a Zona Sul carioca e alguns pontos turísticos, como o Maracanã e as famosas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon.



Luan também falou um pouco sobre a sua carreira, rotina e vida pessoal e ainda cantou especialmente para o Estrelas!

Fonte:/tvg.globo.com

Luan Santana no programa do Jô Soares


Amanhã quinta-feira, dia 24/05, irá ao ar o programa Jô Soares com Luan Santana.

Fonte:@luansantana

Cd "Quando Chega a Noite" de Luan Santana é o Mais vendido..


Luan Santana:"Fiquei mto feliz qdo vi isso! Saiu o ranking dos discos mais vendidos do país! Fraga "

Fonte:@luansantana

Luan Santana diz que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars


O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars.
“Gosto muito do Bruno Mars. Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.
Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite) eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.
Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.
O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."

Fonte:www.pbagora.com.br



A linha feminina de perfumes Luan Santana chega às lojas em comemoração ao Dia dos Namorados

Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas Foto: Getty Images
Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas em parceria com a Água de Cheiro
Foto: Getty Images
O cantor Luan Santana lançou uma linha de perfumes em parceria com a Água de Cheiro. A linha feminina, que chega às lojas em comemoração ao Dia dos Namorados, é composta por body splash, loção hidratante desodorante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal.
A coleção que traz como título os grandes sucessos do cantor, como Meteoro e Você de Mim Não Sai, todos eleitos por ele. O cantor aparece na embalagem dos produtos.
Além de Luan, Deborah Secco, Amaury Junior e Sabrina Sato já fizeram parcerias com a Água de Cheiro.
Conheça a linha Luan Santana por Água de Cheiro Celebrity:
Quando chega a noite (250 ml) – body splash com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Indicado para uso a noite.
Você de mim não sai (250 ml) – loção hidratante com fragrância envolvente, com saída fresca e fundo amadeirado.
Amar não é pecado (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de galbano, lima e pera, e fundo de sândalo, almíscar e cumarina.
Te vivo (150 ml) – óleo desodorante com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado.
Meteoro (250 ml) – body splash com fragrância cítrica e corpo floral.
Coladinho (250 ml) – loção hidratante com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
24h de você (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
Um beijo (150 ml) – óleo desodorante corporal com combinações de notas florais e saída de maça, mandarina e bergamota.

Fonte:beleza.terra.com.br

Luan Santana: 'Lutei demais para chegar onde estou'

São Paulo - “E aí moçada, tá tudo certo?”. Foi assim que Luan Santana chegou a seu camarim no Anhembi, em São Paulo, onde se preparava para subir ao palco para mais um show de comemoração dos 100 anos da Lacta. Simpático, o cantor cumprimentou todos por onde passou. Antes da apresentação, o músico falou sobre seu novo disco. “As músicas novas já estão na boca da galera. Já começamos este CD com o pé direito”, comemorou.

Luan Santana | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Luan Santana | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

Luan ainda falou sobre a fama crescente. “Sou muito feliz. Considero que conquistei muita coisa em pouco tempo”, afirmou o músico de 21 anos, que não sente falta de curtir a vida longe dos holofotes. “Lutei demais para chegar onde estou”.
Nos bastidores, Luan contou ainda que não vê problema algum em beijar uma fã. “Se tiver interesse...não vou perguntar se ela é minha fã antes de eu sair”. No palco, além de cantar seus sucessos e regravações de outros artistas, ele mostrou seu sucesso entre as garotas e brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. “A gente não vai poder fazer nada hoje à noite porque minhas ‘negas’ não deixam”, brincou ele, fazendo referência à música “Nega” e suas fãs.

As informações são da repórter Marília Neves, do IG

Fonte:odia.ig.com.br

Trilhas de novelas se rendem aos ritmos populares como o sucesso "Você de mim não sai" de Luan Santana

Luan Santana, Michel Teló, João Lucas e Marcelo (aqueles do hit Eu quero tchu, eu quero tcha) e Sorriso Maroto são alguns dos artistas que dominam as paradas de sucesso há algum tempo e agora também passaram a invadir as trilhas das novelas. Em duas das principais atrações da teledramaturgia nacional, a das 19h, Cheias de charme, e a das 21h, Avenida Brasil, da Rede Globo, o que não falta é sertanejo, forró, pagode, funk, charme e até os novos ritmos populares como o tecnobrega e o africano kuduro. Diretor musical da emissora carioca há 23 anos, Mariozinho Rocha não se lembra de, ao longo desse tempo no cargo, ter havido uma onda tão popular nas telenovelas, e explica que a temática dos programas é que comanda a trilha. “Essas duas tramas, especificamente são extremamente populares, portanto temos que escolher o que é popular hoje, como o sertanejo, o pagode, o funk. Cheias de charme aborda esse universo musical brega, então as músicas têm que acompanhar a história. Avenida Brasil se passa praticamente no subúrbio, então não posso colocar, por exemplo, para o Tufão (personagem vivido por Murilo Benício), um tema de bossa nova. Não tem nada a ver”, justifica.

Fonte:uai.com.br

Rodeio Itu anuncia para este ano a melhor programação de sua história e Luan Santana estará nela


Evento será realizado nos dias 6, 7, 8, 14 e 15 de setembro, na Arena Maeda
A edição 2012 do Rodeio Itu vai entrar para a história. É o que anunciam os organizadores do evento, que trazem para este ano os shows preferidos dos 10 mil internautas que votaram nas atrações durante 2 meses:Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba.
Em sua 6ª edição, pela primeira vez a festa será realizada em dois finais de semana: dias 6 (véspera de feriado), 7, 8, 14 e 15 de setembro. O objetivo é proporcionar tranquilidade ao público para aproveitar todas as atrações sem se preocupar com o dia seguinte.
Assim como no ano passado, o Rodeio Itu 2012 será realizado na Arena Maeda, que oferece acesso fácil para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo; facilidade de estacionamento, com mais de 10 mil vagas; e possibilidade de hospedagem nos chalés da Pousada Maeda, para quem quiser curtir os dias de show sem pegar carro depois do evento, e ainda aproveitar durante o dia todas as opções de lazer do Pesqueiro Maeda. Para quem não vai de carro, haverá linhas especiais de ônibus com destino à Arena Maeda durante toda a noite.
“É o único espaço da região que comporta um evento desse porte, que cresceu e precisa de estrutura adequada para oferecer mais comodidade ao público”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.
Este ano o evento cresceu e terá espaços maiores para acomodar quem vai acompanhar as provas e assistir aos shows: a Arena, o Camarote Estância e o espaço VIP Zoff Club serão ampliados. Outros detalhes serão divulgados em breve.
Outra novidade é que, além das provas de montaria em touro e três tambores, neste ano o Rodeio Itu terá também a prova team penning, em que a disputa acontece em trios de cavaleiros.
O projeto Rodeio do Bem continua sendo uma marca do Rodeio Itu, que promove ações ambientais e de responsabilidade social como neutralização de carbono, regras rigorosíssimas de proteção aos animais e apoio a entidades sociais.
Patrocinador oficial do evento desde sua primeira edição, o Grupo Schincariol estará presente no Rodeio Itu 2012 com a cerveja Nova Schin. O Rodeio Itu 2012 é realizado pela No Limits Eventos.
Serviço:
Programação musical do Rodeio Itu 2012:

  • 06/09 (véspera de feriado) – Fernando & Sorocaba
  • 07/09 – Gusttavo Lima
  • 08/09 – Michel Teló
  • 14/09 – Luan Santana
  • 15/09 – Jorge & Mateus
Fonte:www.sorocabafacil.com.br

Luan Santana: "Arrumo meu cabelo mais de 500 vezes por dia"

Durante evento em São Paulo, cantor comentou o fato de seu penteado estar sempre perfeito

Por Sonia Vieira; Fotos: Francisco Cepeda /AgNews
Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana chegou ao Anhembi na noite deste domingo (20) para participar do show de 100 anos da Lacta, que também teve como atrações o músico Thiaguinho e a cantora baiana Ivete Sangalo.

Em conversa com a imprensa antes de seguir para o camarim, Luan brincou sobre o fato de seu penteado estar sempre perfeito. "Eu acho que eu arrumo meu cabelo umas 500 vezes por dia", brinca. "Às vezes ele cai, mas daí eu coloco spray. Esse é o segredo."

O cantor também comentou uma declaração recente em que disse não estar afim de namorar no momento: "Quando isso acontecer, meus fãs serão os primeiros a saber."

Questionado se ficaria com uma fã, Luan surpreendeu na resposta: "Eu já fiquei. Quando saio com alguém, nunca pergunto se é minha fã", brinca.

Assediado na entrada do local, o cantor afirmou que ainda não sonha em ter uma vida normal, como a de outros garotos da sua idade
.
"Eu lutei muito para chegar aonde estou. Por enquanto, quero aproveitar".

Francisco Cepeda/AgNews

Francisco Cepeda/AgNews
Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana recebe carta enorme dada por fã
Fonte:revistaquem.globo.com

Luan Santana diz que não vê problema em namorar fã

 Um dos artistas convidados do Show Lacta 100 anos, realizado Domingo, 20/05, na Arena Anhembi, em São Paulo, Brasil, Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.
"Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho.O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que falou que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima.
Fonte:www.rna.ao

Luan Santana fala sobre a vontade de ter filhos

Aos 21 anos, o músico falou ao jornal Extra deste sábado (19), do desejo de ter filhos. "Tenho vontade de ter sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente", disse.


Fonte:virgula.uol.com.br

Luan Santana estará na 57ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos


O presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho, divulgou a programação musical da 57ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que ocorre de 16 a 26 de agosto. Entre os 27 principais shows estão Seu Jorge e Thiaguinho, que abrirão o evento e, nos outros dias, Daniel, Luan Santana, Inimigos da HP, Fernando & Sorocaba, entre outros.

Fonte:www.jornalacidade.com.br