sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Luan Santana na festa do Mais Você!!!

O Mais Você desta sexta-feira, 02 de dezembro, viveu um momento mais do que especial: a festa em comemoração ao programa 3000. Entre os convidados estavam atores, ex-bbbs, cantores e diretores da TV Globo. O cenário da festa de gala foi montado do lado de fora da casa de cristal. Siga o @MaisVoce_Globo .

Mais Você

Apresentadora é recepcionada por celebridades

No começo da festa, os repórteres do Mais Você fizeram um resgate com os melhores momentos dos 12 anos no ar. Ana Maria Braga foi recepcionada por celebridades da televisão, recebeu homenagem dos telespectadores e conversou com a atriz Cássia Kiss, o ator Humberto Martins, o cantor Luan Santana, e a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que encerram o primeiro bloco cantando seus sucessos.

Mais Você
Zezé di Camargo, Luciano, Luan Santana e Exaltasamba cantam Juntos.

Um dos pontos altos da festa foi o encontro das atrações musicais. Zezé di Camargo, Luciano, Luan Santana e Exaltasamba cantaram juntos o sucesso do grupo de pagode “Fugidinha”. A apresentora bateu um papo animado com os humoristas do Zorra Total Fabiana Karla, Nelson Freitas e Samantha Schmutz e cumprimentou o ex-BBBs presentes e os vencedores do Super Chef 1, 2 e 3.
 
Mais Você

                                           Convidados cantam parabéns com bolo 3000

Fonte: Rede Globo.

Parabéns Ana Maria por você ser essa pessoa tão especial e por todos os sonhos realizados.
Que essa alegria existente em seu olhar venha a ser transmitida por muitos e muitos anos.
Que Deus abençõe sua vida e sua carreira hoje e sempre!!!
Esse são os votos do FCLuanDeusgreg0.
Brasil te adora!!!


Luan Santana é o cantor sertanejo mais popular do Twitter!!!


O cantor Luan Santana lidera o Ranking de cantor sertanejo mais popular do twitter,seguido de longe por Eduardo Costa,lembrando que Luan possui conta no twitter desde 22 de julho de 2009.
Vejam a Lista.

@luansantana: mais de 2 milhões e 500 mil seguidores
@eduardocosta: mais de 466 mil seguidores
@Gusttavo_lima: mais de 410 mil seguidores
@PaulaFernandes7: mais de 408 mil seguidores
@micheltelo: mais de 362 mil seguidores
@jorgeemateus: mais de 335 mil seguidores

Fonte:FC Luan Santana de Pedro Gomes MS.

Luan Santana: "Minhas negas são minhas fãs" !!!

Orlando Oliveira/Agnews

Luan Santana brincou com o nome de sua nova música de trabalho, "Nega", durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). A canção fará parte do novo álbum, que deve ser lançado em março. "Minhas negas são minhas fãs", disse, ao ser questionado em quem se inspirou para fazer a canção.

O jovem cantor falou também sobre vida amorosa. "Estou solteiro. Não encontrei a pessoa certa ainda. Se eu gostar, não importa se for fã ou não." Questionado sobre como seria seu par ideal, explicou os requisitos. "Tem que entender o trabalho que eu levo, que é o mais importante, ser fiel e ser sincera".

Sobre ter sido flagrado aos beijos com Denise Severo, da RedeTV!, contou que não foi nada sério. "Só fiquei com a repórter, não estou namorando. Passou, somos amigos", declarou. O cantor disse também que está mais magro por conta da rotina de shows, que este ano termina dia 18. "Em 2011 a gente colheu muita coisa que plantou", comemora.

Ao ser perguntado se tem medo de um dia a fama acabar, ele disse: "Não tenho medo. O segredo é você tentar inovar e trazer coisas novas." Luan afirmou ainda que sonha "em cantar com várias pessoas. Roberto Carlos, por exemplo", e que a notícia que possui uma fortuna de R$ 50 milhões "é exagero". "O pessoal aumenta", afirmou.
 
Fonte:FC Luan Santana Um Beijo.

Luan Santana está entre os 10 solteiros mais cobiçados!!!


Quem foi que disse que solteirice é atestado de infelicidade? De maneira a somar com os ensinamentos do velho ditado que recomenda viver “antes só que mal acompanhado”, existe muita gente por aí que prefere dividir os bons momentos ao lado dos amigos, familiares e affairs eventuais. Dando continuidade aos especiais de seu aniversário de dez anos, o Buchicho apresenta um Top 10 dos dez solteiros mais cobiçados do momento. Aprecie a vista e não vale suspirar!

1. Bradley Cooper
Eleito o homem mais sexy de 2011 pela revista People, o norte-americano de 36 anos e olhos claros é um dos queridinhos de Hollywood na atualidade. Ele fala francês, foi namorado de Renée Zellwegger e, segundo a People, gosta de citar frases de Sófocles em suas conversas.

2. Ryan Reynolds
No fim do ano passado, Reynolds voltou ao time dos solteiros depois do fim do casamento de três anos com Scarlett Johansson. Desde então, ele tem sido alvo de muitos boatos com mulheres.

3. Taylor Lautner
Fruto da nova safra de belos atores lançados por Hollywood, o jovem Taylor Lautner, de apenas 19 anos, não faz feio diante dos marmanjos mais experientes e arranca suspiros das mulheres pela beleza e físico que possui.

4. Príncipe Harry de Gales
Com o casamento de William, ele passou a ser o centro das atenções das solteiras para a família real. Mesmo com os boatos de que estaria se relacionando com uma jovem da Califórnia, o príncipe é apreciador de uma boa festa e aos 27 anos continua solteiro na pista.

5. Neymar
Fruto de controvérsia quando o assunto é beleza, uma coisa não se pode negar sobre o Neymar: ele está com tudo. Jovem, milionário e assediado pela mulherada, o jogador de é visto rodeado de belas mulheres.

6. Rodrigo Santoro
Depois das suspeitas de um affair com a atriz e cantora Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro continua solteiríssimo. Morando atualmente em Los Angeles, nos EUA, o brasileiro vem fazendo a cabeça das brasileiras e norte-americanas.

7. Luan Santana
Visto com uma loira aqui e outra morena acolá, o jovem sertanejoLuan Santana é o sonho de consumo de muitas adolescentes e mulheres dos quatro cantos do País e afirma estar solteiro, mesmo com os boatos de relacionamentos.

8. Jonatas Faro
O ex-marido de Danielle Winits concilia atualmente a carreira de ator com os cuidados do filho Guy. Apesar dos boatos de que estaria se relacionando com Giovanna Lancelotti, o ator se diz solteiro.

9. Leonardo DiCaprio
Se a imagem que você guarda do ator é aquela do garoto em Titanic, é bom se deixar atualizar. Terminado o relacionamento com a atriz Blake Lively (que dizem estar envolvida com Ryan Reynolds), DiCaprio voltou a ser um dos solteiros mais cobiçados.

10. Fábio Jr.
Com muitos relacionamentos e casamentos no currículo - além de um filho que vem seguindo a fama de galã deixada por ele -, o cantor Fábio Jr. não perde o charme com a experiência e adentra o grupo dos solteiros brasileiros mais cobiçados.

Fonte:FC Luan Santana Um Beijo.