segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luan Santana atrai 80 mil em show de encerramento do Viradão Carioca!!!

 Cantor levou público da Quinta da Boa Vista ao delírio com seu festival de sucessos

Daia Oliver/R7


O gramado do parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, ficou pequeno para receber o fenômeno Luan Santana na noite deste domingo (22), no show de encerramento da maratona musical Viradão Carioca, que reuniu 46 atrações desde sexta-feira (20) em três palcos nas zonas oeste, sul e norte da capital fluminense.
O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.
O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.

Tá rolando? Luan Santana janta com Cacau em Copacabana!!!

Cantor e ex-BBB foram com amigos a restaurante japonês. 

Divulgaçao/-Divulgação

Lembram quando Eliéser se revoltou no Twitter e disse que Cacau e Luan Santana estariam juntos? Na época, ela negou, mas talvez o ex-BBB tenha razão... Depois do show no Viradão Carioca, neste domingo, 22, o cantor, a ex-BBB e amigos foram jantar no restaurante japonês Keyzen, em Copacabana. Na foto, eles posam ao lado do empresário Laser Chreem.


Luan Santana arrasta milhares e encanta Fernandópolis!!!

Mais de 35 mil pessoas em Fernandópolis SP! Foi top demais! Mais um recorde e parabens por esses 72 anos, Fernandopolis!

Luan Santana mostrou na noite deste sábado, 21, os motivos que o tornaram o maior artista da atualidade. Milhares de fãs lotaram as arquibancadas e arena do recinto de exposições Dr Percy W. Semeghini e cantaram e se emocionaram com as músicas do artista. Antes mesmo do show, Luan atendeu dezenas de crianças por quase uma hora.
Neste domingo, 22, o cantor se manifestou através do ‘twitter’ sobre a grandeza e organização da Expo Fernandópolis: “Milhares de pessoas em Fernandópolis SP! Foi top demais! Mais um recorde e parabens por esses 72 anos, Fernandopolis!”.
A produção de Luan Santana elogiou a organização da festa pelo atendimento aos fãs do cantor e ainda pela dinâmica durante a realização do show.

Luan Santana em São Paulo: ingressos esgotados, para dois dias de shows no Credicard Hall!!!




luanDesculpas. O título de uma das canções que compoem o mais novo DVD de Luan Santana poderia bem retratar o sentimento do ídolo, perante o seu público, pelo menos na capital paulista.
O sertanejo tem dois shows agendados na cidade, nos dias 4 e 5 de junho, em uma das casas mais importantes do Brasil, o Credicard Hall.
O problema _ para as fãs e seguidoras do cantor _ é que os ingressos de esgotaram em pouco mais de 24 horas, segundo a assessoria do astro. Quem quiser conferir a performance do cantor terá que esperar uma próxima oportunidade, ou buscar ingressos de outras fontes, coisa não tão incomum nas últimas apresentações de sertanejos _ de primeiro escalão _ na cidade de São Paulo.  Sempre existem cidadãos vendendo e comprando ingressos, de forma liberada, na porta das casas de shows.
De qualquer forma, a rapidez com que os ingressos foram esgotados, mostra mais uma vez a força de Luan Santana, um jovem que impressiona pela rapidez em que conseguiu o sucesso, de forma “meteórica”, e também a adoração ímpar, por parte de sua fãs.
Para as paulistanas, com certeza não faltarão oportunidades de conferir o seu show. Desta vez, porém, aquelas que não conseguiram ingressos, terão de esperar uma nova data na agenda do astro. Ou cair nas mãos de cambistas, uma prática nada recomendável, porém cada   vez mais comum na noite paulistana.