terça-feira, 10 de maio de 2011

Recado para aquelas que xingaram o Luan!!!


http://api.ning.com/files/XJKgri7Z3nbmJa9ja2qSlpwy6jNhrO2hytHLy5bCTkDgN620OzieJ6VdSmmHtQxTHrwnMM10ACf3*yI6hrQAa6QLQtfbYC5L/scrapeenet_moldura_20100630152701CYF6.jpg 
Obs:Para vocês entenderem isso vocês precisarão lêr a postagem de baixo primeiro!!! 

Nós do FCLuanDeusgreg0 ficamos muito tristes ao sabermos do que aconteceu.
Essas garotas não tem nem um pouco de moral,pois se tivessem mesmo iriam acreditar somente no Luan e não em outra pessoa.
Vocês não sebem nem um pouco o que é amar um ídolo e ser fã de verdade pois fã não xinga seu ídolo assim,fã que é fã só o apoia estando ao lado dele pr o que der e vier.
Fã que é fã mostra seu amor,segue seu ídolo e so acredita no que ele fala.
Vocês fizeram um grande favor pra gente pois nossa família e muito menos o Luan não merecem pessoas como vcs ao lado.
Nunca que o Luan iria fazer uma coisa dessa com um fã pois ele ama muito todos nós.
Por isso que o Luan esta sempre ganhando com Deus por isso que ele é um garoto abençoado pois ele tem um coração muito bom e é humilde.
Queremos agradecer aos FCS que estavam la naquela hora apoiando nosso Divo.
Muito obrigada vocês sim são fãs de verdade.
Muito obrigada por terem representado muito bem a nossa família e por terem mostrado pro Luan que aquelas garotos não são nada e não farao nem um pouco de falta na nossa família pois,ele tem muitas pessoas que o ama muito.
Luan sempre estaremos com você para o que der e viver pois te amamos eternamente!!!
By:FCLuanDeusgreg0
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjulO1tsDR52hrrZN6VOfxEcJTodcoVLP9sRXTf1fe0LUKYgORTXN5b3xsiwYrCUBbNdELjODdqh7YHikKiuWfZZMemEXVhw9IF-sY_Wbx41as2Qab6ZZMAX6228JNqI0XtNLsMzsc3Q/s1600/OQAAAD_OZk9BVIqP1nnJUNXsocewCGGdCzyO07-gLKJizGXqschTsB0Vo_oSnI9Tw7afKzd_JLt0R-RDPZ89ZNBdOj4Am1T1UD9ozoQY0S_P-yaM6v7ZoEdiZ0GD.jpg

Garotas de Fã Clube xingam Luan Santana.


Isso mesmo gente nós do FCLuanDeusgreg0 ficamos muito triste ao sabermos que 3 garotas que diziam que amavam o Luan do nada xingam ele assim.
Isso aconteceu em Londrina onde o Luan Mora, lá pras 07:00 da manhã e graças a Deus o @EliteeSantana e o @FCasLuanaticas estavam lá e ajudaram a acalmar o Luan.
Vejam o que aconteceu.
OBS:Leiam de baixo para cima como se le no twitter para vcs entenderem.