terça-feira, 8 de maio de 2012

Luan Santana fala sobre filme e o momento mais marcante da carreira



Fonte:@luansantana

Luan Santana está na Instagram dos famosos: as melhores fotos da semana do portal da Revista Capricho


Luan Santana mostrou algumas fotos de seus últimos shows e declarou amor aos fãs ao postar fotos do público com mensagens fofas! Lindo!

Fonte:capricho.abril.com.br

Luan Santana esteve nos assuntos mais falados do twitter desta terça-feira

Trending Topics no Brasil às 12h02 (Foto: Reprodução)

AteoFinalComLuanS: Fãs demostram seu amor e sua fidelidade pelo cantor Luan Santana.


Fonte:G1

Luan Santana homenageia Tinoco pelo Twitter

Divulgação

 "Acabei de acordar e vi uma noticia que me deixou muito triste. Tinoco, a razão da música sertaneja ser tao popular, faleceu hoje. Todos nós sertanejos, ao lado do Brasil, estamos orando por voce, Tinoco! Descanse em paz", escreveu Luan Santana.


Fonte:www.divirta-se.uai.com.br

Luan Santana diz que inventou novo jeito de se vestir dos sertanejos

Luan Santana
Aos 21 anos, Luan Santana só tem o que comemorar. Lançando novo CD e show, o sertanejo contou ao R7 que se considera o precursor da moda sertaneja despojada, sem bota, chapéu e fivela. Caminho oposto ao da dupla Fernando & Sorocaba, que revelaram preferir usar os acessórios country.
Em vez de botas, Luan faz questão de usar tênis. As camisas sérias são trocadas por camisetas descoladas e sobreposições. Chapéus perdem lugar para munhequeiras e outros acessórios moderninhos. Calças de couro estão fora de cogitação e jeans bem justinho tem espaço garantido na produção.
Com o estilo despojado, o jovem sertanejo faz multidões de meninas suspirarem em suas apresentações.
Luan Santana negou ser uma pessoa muito vaidosa. O jovem elegeu os cabelos, como "coisa que mais gosta" de mexer e cuidar. Mas todo o cuidado, claro, é justificado como atenção aos fãs.
Eu gosto de me cuidar e me vestir bem para os meus fãs.

Fonte:R7

Luan Santana adianta show para não ter que dividir camarim, diz jornal

Luan Santana em festa de rádio em casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Divulgação)
No último domingo, 6, Luan Santana adiantou sua performance, em um show de comemoração do aniversário de uma rádio, porque não encontrou nenhum camarim vazio, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira, 8.
Ainda de acordo com o colunista, Luan não costuma dividir camarim e, como não encontrou nenhum vazio, a solução foi adiantar o show para que ele pudesse sair direto do carro para o palco.
Segundo o jornal, o empresário do cantor até teria dado uma olhada em um local providenciado para a troca de roupa de Luan, mas não aprovou.

Fonte:Ego

Luan Santana cheira sutiã de fã em show no Rio


Solteiro, Luan Santana cheira sutiã de fã durante show

Luan Santana foi ousado durante um show no Rio de Janeiro, na casa Rio Sampa, neste domingo (6).
Como já aconteceu em outros shows do cantor, uma fã jogou seu sutiã para o ídolo. Só que dessa vez ele não só pegou a peça íntima da garota, como deu uma cheiradinha na lingerie. E ainda deu um sorriso de aprovação.

Fonte:R7

Luan Santana leva milhares de fãs ao delírio no Viradão Carioca



Milhares de fãs foram ao delírio quando o cantor Luan Santana subiu ao palco da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, às 21h desta sexta-feira (4), no primeiro dia do Viradão Carioca 2012. Adolescentes que chegaram cedo para pegar um lugar na grade choravam ao ver o ídolo, que começou o show com a música "Você não sabe o que é amor".
Com gritos histéricos, faixas na cabeça, cartazes, rosas vermelhas e até calcinhas nas mãos, as fãs de Luan Santana se espremiam na grade em frente ao palco desde as 6h. Foram mais de 14h à espera do astro teen sem desanimar.
“Chegamos aqui ainda estava escuro e chovendo, para ver ele de pertinho”, disse Lúbia Beatriz, de 15 anos, do fã-clube “Doentes por LS”.

Fonte:www.paraiba.com.br

Luan Santana diz que para cantar à noite é preciso ter responsabilidade


O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou que desde muito cedo teve que aprender a lidar com os benefícios e malefícios de "trabalhar na noite". "Eu via coisa errada, mas escolhia o certo", falou em entrevista ao "Mais Você" de sexta-feira (4).
"Meu primeiro show foi com 15 anos, mas com a educação que minha família me deu eu consegui lidar com tudo", continuou.
Durante o programa, o músico mostrou os bastidores do seu show em São Paulo e contou as novidades no seu palco. "Tem três andares, os músicos interagem, a bateria e o teclado sobem e descem", explicou.
Segundo ele, a rotina antes do show também mudou depois que foi contratado um personal trainer para acompanhá-lo durante a turnê. "Eu não tinha tempo pra malhar, mas agora ele viaja com a gente, me ajuda no alongamento. Já ganhei dois quilos de massa muscular", contou.
"Faço inalação e sempre como comidas leves", disse sobre o que faz antes de subir ao palco.
Nos bastidores, ainda, o cantor recebeu algumas fãs no camarim, como uma que passoumais de 30 horas na fila para o show. "Fico emocionado e assustado com esse carinho todo".
Luan Santana cantou "Amor Incondicional" e "Você De Mim Não Sai" e experimentou um prato de "frango com pequi" feito com uma receita enviada por sua mãe.

Fonte:acritica.uol.com.br